Opniao para DVD retrátil e sub
Opniao para DVD retrátil e sub
oi galera, to meio sumido por uns probleminhas ai mas agora voltei...
Gostaria que me dessem opnião sobre qual DVD retrátil até uns R$ 2.000,00 comprar, de preferência um que combine com o painel Black Piano do Punto, e também gostaria de saber por qual sub devo trocar meu Bomber upgrade 12", 250RMS. Estou querendo um de qualidade igual ou pouco superior só que ocupe pouco espaço no porta malas, não quero um som pra acordar a vizinhança, somente pra dar um up na qualidade interna do som, ah, meu som ta sendo empurrado por um hurricane HA4120 e com falantes originais.
abraço
Gostaria que me dessem opnião sobre qual DVD retrátil até uns R$ 2.000,00 comprar, de preferência um que combine com o painel Black Piano do Punto, e também gostaria de saber por qual sub devo trocar meu Bomber upgrade 12", 250RMS. Estou querendo um de qualidade igual ou pouco superior só que ocupe pouco espaço no porta malas, não quero um som pra acordar a vizinhança, somente pra dar um up na qualidade interna do som, ah, meu som ta sendo empurrado por um hurricane HA4120 e com falantes originais.
abraço

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Opniao para DVD retrátil e sub
Cara olha retratil eu axu os Pionner muito bons, mais tem alpine, e assim vai!!!
Eu ia por 2din no meu, mais desanimei vou por um bom retratil....talvez pionnes!!!
VAmos ver...rsrsrsrs
Abrasss
Eu ia por 2din no meu, mais desanimei vou por um bom retratil....talvez pionnes!!!
VAmos ver...rsrsrsrs
Abrasss
- Velha Guarda
ae cassiao, qual vc tinha no perola msm? qual modelo pioneer vc indica?

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
conheço um cara que tá vendendo um alpine iva d-310 usado (aparentemente tá em bom estado) por 1500 reais... tá bem barato na minha opinião...
bate os pioneers de longe em qualidade de áudio e regulagens...
bate os pioneers de longe em qualidade de áudio e regulagens...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
qto vc quer gastar no sub?
sobre o DVD, tem mtos modelos, novos e mais acessiveis sao os Pioneers.. agora, como o nosso amigo flou acima, vc pode optar por pegar algum usado e marcas melhores como Alpine, Clarion, Kenwood.. Ainda tem os da JVC de 3"..
abs
sobre o DVD, tem mtos modelos, novos e mais acessiveis sao os Pioneers.. agora, como o nosso amigo flou acima, vc pode optar por pegar algum usado e marcas melhores como Alpine, Clarion, Kenwood.. Ainda tem os da JVC de 3"..
abs

- Instrutor de Auto Escola
então, dvd to querendo pegar um novo msm acho q vou pegar pioneer e no sub nao quero nada mto forte, so quero algum similar ao meu atual que ocupe menos espaço, estou pensando num pioneer slim, que ta +/- $400 e pouco, sera que vai bem com meu som?

Gabrielfdd escreveu:então, dvd to querendo pegar um novo msm acho q vou pegar pioneer e no sub nao quero nada mto forte, so quero algum similar ao meu atual que ocupe menos espaço, estou pensando num pioneer slim, que ta +/- $400 e pouco, sera que vai bem com meu som?
pra gastar 400 nesse sub, prefiro pegar um q nem o meu (Diamond D1), eu acho q se a prioridade nao eh espaço, o NAR 10SW2 eh quase q imbativel em termo de custo/beneficio...

- Instrutor de Auto Escola
Falae Gabriel, blz!?!?!?
Eu tow pesquisando MTO os modelos de DVD da Pioneer... Tanto retrátil quanto 2DIN.
Retrátil tem o AVH-5180DVD, linha 2009, no ML por uns 1750,00. Onde eu instalei meu som por 1800,00
Da linha 2008 tem o AVH-5980DVD. Tem nas lojas de tudo quanto é canto por aki, mas custa mais de 2200,00, sei não.
Eu tow pesquisando MTO os modelos de DVD da Pioneer... Tanto retrátil quanto 2DIN.
Retrátil tem o AVH-5180DVD, linha 2009, no ML por uns 1750,00. Onde eu instalei meu som por 1800,00
Da linha 2008 tem o AVH-5980DVD. Tem nas lojas de tudo quanto é canto por aki, mas custa mais de 2200,00, sei não.
- Velha Guarda
Seedorf escreveu:Cara olha retratil eu axu os Pionner muito bons, mais tem alpine, e assim vai!!!
VAmos ver...rsrsrsrs
Abrasss
Desanimou do 2DIN pq Cassio???
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Falae Gabriel, blz!?!?!?
Entao jaydee, tem no submarino o 5180 por $2k em ate 12x sem juros, to pensando nele msm. Queria o 5980 mas tenho varios amigos que tiveram problema com esse aparelho ai desanimei um pouco, alguns deles nem a tela mexe mais entao to meio cabrero com esse modelo.