Chip De Potencia
Re: Chip De Potencia
Na Nascar e Funari é garantido, mas esses anúncios assim como esse é que é Fod@!!!!!
- Motorista de Auto Escola
liguei na Nascar hoje e eles falaram que entre chip e filtro e escape da pra arredondar pra uns 100cv o 1.4 , vou sabado la fazer ,depois eu entro aqui e falo se valeu apena
- Piloto de Atari
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Velha Guarda
Depois posta os resultados, valeu?
daoturbao escreveu:liguei na Nascar hoje e eles falaram que entre chip e filtro e escape da pra arredondar pra uns 100cv o 1.4 , vou sabado la fazer ,depois eu entro aqui e falo se valeu apena
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Fui lá nascar nascar e no giba fico show o carro melhorou muito ,ta abrindo muito mais rápido e Mais econômico
- Piloto de Atari
Se comprar esse aí de R$ 50 pila ao invés de 100 cavalos serão 101 Cavalos huahuahua
TISSOT
- Velha Guarda
daoturbao escreveu:Fui lá nascar nascar e no giba fico show o carro melhorou muito ,ta abrindo muito mais rápido e Mais econômico
Que anda mais até vai, mas que ficou mais econômico...
Acho melhor fazer uma nova média com o carro, pois original ja bébe desse jeito, imagine mexido então
TISSOT
- Velha Guarda
Será que refazer a programação e alterar a compressão para rodar somente no alcool não atrapalharia o consumo?
Tendo em vista que o carro fica um meio termo entre gasolina e alcool, ele otimizado para o álcool queimaria por completo o alcool numa taxa maior de compressão gerando um desempenho melhor? Ou falei besteira?
Tendo em vista que o carro fica um meio termo entre gasolina e alcool, ele otimizado para o álcool queimaria por completo o alcool numa taxa maior de compressão gerando um desempenho melhor? Ou falei besteira?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
tenho certeza que o carroficou mais econômico tanto que para ir da minha casa até a nascar foi um quarto e para voltar até minha foi quase meio quarto , uma diferença boa
- Piloto de Atari
Aee, galera acbei de comprar um Sporting e queria colocar o chip de potencia nele, mas tenho medo de dar pau!!! meu motor tá com 12.000 KM como o carro era de um diretor de 60 anos da Fiat aqui em MG ainda tá meio entupido. Alguem ai já colocou ou conhece alguem que use para me dizer se é seguro? qual marca utilizar? e se realmente faz diferença?
Valeu!
Valeu!
- Piloto de Atari