Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Meu SE K850i funciona tudo, até leitor de msgs e não atualizei o B&M
Conecta automaticamente sem problemas, mostra nome da música, não tem delay
Vo atualizar pra quê?
HLX 09/09
Conecta automaticamente sem problemas, mostra nome da música, não tem delay
Vo atualizar pra quê?
HLX 09/09
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
esse negocio de conectar manualmente já ta enchendo o saco.. to pensando em colocar a 5.4 versao UK. Alguem usou essa versao num carro 2009/2010? (peguei o meu em setembro)
Meu celular é um 5800 e como ja me disseram o 5.4 resolveria o meu problema, mas to preocupado com os bugs de nao passar nome da musica, lag, etc.. e com o fato de nao ser possivel fazer downgrade de firmware
Meu celular é um 5800 e como ja me disseram o 5.4 resolveria o meu problema, mas to preocupado com os bugs de nao passar nome da musica, lag, etc.. e com o fato de nao ser possivel fazer downgrade de firmware
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago, dá uma olhada nos meus posts aqui desse tópico... eu fiz a atualização pela versão UK, meu carro é 09/10 (maio).
abs!
abs!
- Piloto de Atari
vou procurar aqui, valeu!
Os carros 2008/2009 para cima não tão tendo problema (o que deixa o fato ainda mais curioso), só modelos 2007/2008 e 2008/2008 tão tendo zica.
O que me deixa ainda mais curioso, tio é uma serie do B&M? A única forma de sabermos se teria algo a ser facilmente rastreavel seria se todo mundo que teve problema postasse os dados da unidade do B&M, tipo modelo e nº de serie, mas como não é uma operação muito fácil fica meio que inviável.
O que me deixa ainda mais curioso, tio é uma serie do B&M? A única forma de sabermos se teria algo a ser facilmente rastreavel seria se todo mundo que teve problema postasse os dados da unidade do B&M, tipo modelo e nº de serie, mas como não é uma operação muito fácil fica meio que inviável.
- Roda dura de Auto Escola
Kunai escreveu:Os carros 2008/2009 para cima não tão tendo problema (o que deixa o fato ainda mais curioso), só modelos 2007/2008 e 2008/2008 tão tendo zica.
Abro o meu 2007/08 facil e tiro fotos.... alguem mais?
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal,
quero contar um pouco da minha experiência com o B&Me.
Comprei meu punto (HLX 1.4 - 2010)no final de julho de 2009. Não sei qual é minha versão do B&Me.
Só testei/ uso o HTC Touch que tem sistema operacional windows mobile.
O que funciona
:
-Conecta automaticamente em uns 10 segundos ao entrar no carro ligado.
-Transferencia de ligação celular/carro e carro/ceular.
-Agenda sincronizada.
-ao desligar a chave de ignição, a ligação bluetooth não se perde e o audio continua no viva voz.
-ligações para contatos: "chamar > Natalia > Celular ou Trabalho...funciona perfeito.
-comandos: ultima chamada efetuada e ultima chamada recebida...funciona perfeito.
-recarrego o celular na porta USB, através de um HUB perfeitamente, mesmo com o celular conectado via BT.
-nome das musicas no display do motorista.
O que não funciona
:
-toque personalizado de contato da agenda do celular.
-leitor sms.
-nome da musica no display do radio.
-atualização do B&Me atraves da conexão BT com o celular conectado na net.
-troca de musica do pendrive atraves dos comandos do radio.
Duvida
:
-uso um pendrive de 2GB, nele tenho uns 1,5GB de arquivos de audio entre outros, mais algumas pastas de musicas não aparecem.
-no meu caso, alguem sugere atualizar a versão do B&Me?
Bom pessoal, esta é minha experiencia com o carro. No balanço geral estou satisfeito, só o que me deixa descontente é a ausencia de funcionalidade para o leitor SMS e comandos do mp3 no radio(minha namorada nao consegue mudar de musica).
Li em posts anteriores, propostas para movimentações no sentido de formalizar queixas à FIAT.
Fica minha sugestão(perdão se alguem já o fez) mandar uma correpondencia para revistas do setor, em nome deste Clube, relacionando os diversos descontentamentos, aliado a indiferença da FIAT. Sei que P&D em grandes empresa é algo caro, que soluções não aparecem na velocidade de nosso desejo, mas algo que não pode faltar é atenção ao cliente, que acredito ainda não ter sido dispensado pela FIAT.
Não podemos ignorar a expressividade conquistada por este Clube!!!
quero contar um pouco da minha experiência com o B&Me.
Comprei meu punto (HLX 1.4 - 2010)no final de julho de 2009. Não sei qual é minha versão do B&Me.
Só testei/ uso o HTC Touch que tem sistema operacional windows mobile.
O que funciona

-Conecta automaticamente em uns 10 segundos ao entrar no carro ligado.
-Transferencia de ligação celular/carro e carro/ceular.
-Agenda sincronizada.
-ao desligar a chave de ignição, a ligação bluetooth não se perde e o audio continua no viva voz.
-ligações para contatos: "chamar > Natalia > Celular ou Trabalho...funciona perfeito.
-comandos: ultima chamada efetuada e ultima chamada recebida...funciona perfeito.
-recarrego o celular na porta USB, através de um HUB perfeitamente, mesmo com o celular conectado via BT.
-nome das musicas no display do motorista.
O que não funciona

-toque personalizado de contato da agenda do celular.
-leitor sms.
-nome da musica no display do radio.
-atualização do B&Me atraves da conexão BT com o celular conectado na net.
-troca de musica do pendrive atraves dos comandos do radio.
Duvida

-uso um pendrive de 2GB, nele tenho uns 1,5GB de arquivos de audio entre outros, mais algumas pastas de musicas não aparecem.
-no meu caso, alguem sugere atualizar a versão do B&Me?
Bom pessoal, esta é minha experiencia com o carro. No balanço geral estou satisfeito, só o que me deixa descontente é a ausencia de funcionalidade para o leitor SMS e comandos do mp3 no radio(minha namorada nao consegue mudar de musica).
Li em posts anteriores, propostas para movimentações no sentido de formalizar queixas à FIAT.
Fica minha sugestão(perdão se alguem já o fez) mandar uma correpondencia para revistas do setor, em nome deste Clube, relacionando os diversos descontentamentos, aliado a indiferença da FIAT. Sei que P&D em grandes empresa é algo caro, que soluções não aparecem na velocidade de nosso desejo, mas algo que não pode faltar é atenção ao cliente, que acredito ainda não ter sido dispensado pela FIAT.
Não podemos ignorar a expressividade conquistada por este Clube!!!

- Piloto de Atari
mudar de musica pelo radio ao usar USB nao é falha, é do sistema mesmo, nao vai mudar
ler SMS é um recruso compativel com pouquissimos celulares, sendo a maioria deles sony ericsson, e nao soube de nenhum smart phone que lê
ler SMS é um recruso compativel com pouquissimos celulares, sendo a maioria deles sony ericsson, e nao soube de nenhum smart phone que lê
Galera, meu carro é 08/09 e atualizei o Blue&Me pois não consegui reativar a conexão automática nem apagando os dados e desligando o Blue&me, nem formatando o celular... Parou total.
Segue percepções até agora:
- A conectividade realmente melhorou. Meu Nokia E71 conecta mais rápido ao virar a chave e passou a não ter mais problema com a conexão automática.
- Ela deixou de falar "REGISTRAÇÃO" e passou a falar português (registro)... Além disso algumas frases do menu falado mudaram.
- Existe sim um pequeno delay ao mudar de música. O tempo aumentou, mas não chega a ser 3 segundos como o pessoal tem relatado com carros mais antigos. Quando se muda de uma música para a outra, quase não se percebe. No entanto, ao mudar 6 ou 7 musicas para frente ou para trás é nítida a diferença em relação ao anterior que era praticamente instantâneo. Quem tem muitas músicas vai sofrer um pouco mais.
- O processamento no geral ficou um pouco mais lento. As vezes, enquanto escuto música e chamo um nome na agenda .... ele volta para a música ... pára de novo e então começa a chamar. É muito sutil a diferença, mas houve uma pequena piora na performance.
- Assim que puz o pendrive logo após a atualizaçao ele ficou uns 30 minutos dizendo que estava "criando uma biblioteca de midia" ao tentar ouvir as músicas do pen.
De resto ficou tudo a mesma coisa. Uma mudancinha aqui outra ali, mas nada que significativo.
Eu só indicaria a atualização para aqueles que tem um carro 08/09 (ou mais novo) e possui algum problema crônico no Blue&me. Quem tá fora desse grupo, eu não vejo vantagens significativas que justificaria o update.
Segue percepções até agora:
- A conectividade realmente melhorou. Meu Nokia E71 conecta mais rápido ao virar a chave e passou a não ter mais problema com a conexão automática.
- Ela deixou de falar "REGISTRAÇÃO" e passou a falar português (registro)... Além disso algumas frases do menu falado mudaram.
- Existe sim um pequeno delay ao mudar de música. O tempo aumentou, mas não chega a ser 3 segundos como o pessoal tem relatado com carros mais antigos. Quando se muda de uma música para a outra, quase não se percebe. No entanto, ao mudar 6 ou 7 musicas para frente ou para trás é nítida a diferença em relação ao anterior que era praticamente instantâneo. Quem tem muitas músicas vai sofrer um pouco mais.
- O processamento no geral ficou um pouco mais lento. As vezes, enquanto escuto música e chamo um nome na agenda .... ele volta para a música ... pára de novo e então começa a chamar. É muito sutil a diferença, mas houve uma pequena piora na performance.
- Assim que puz o pendrive logo após a atualizaçao ele ficou uns 30 minutos dizendo que estava "criando uma biblioteca de midia" ao tentar ouvir as músicas do pen.
De resto ficou tudo a mesma coisa. Uma mudancinha aqui outra ali, mas nada que significativo.
Eu só indicaria a atualização para aqueles que tem um carro 08/09 (ou mais novo) e possui algum problema crônico no Blue&me. Quem tá fora desse grupo, eu não vejo vantagens significativas que justificaria o update.
- Piloto de Autorama
Thiago escreveu:esse negocio de conectar manualmente já ta enchendo o saco.. to pensando em colocar a 5.4 versao UK. Alguem usou essa versao num carro 2009/2010? (peguei o meu em setembro)
No seu caso eu faria o update. A conectividade melhorou um pouco e resolveu o meu problema de conexão automática.
- Piloto de Autorama