O que está acontecendo ?
Moderador: Coordenadores SP
Re: O que está acontecendo ?
Não frequento os encontros, mas parece que os encontros que rolam dentro da FEI, estão sendo maiores que os estaduais. haiudhai=P
É realmente desestimulante um encontro 'vázio', quando mais gente se reunir, cada vez vai ficar mais lotado, não sei o que realmente rolou no lance está divulgando os locais ou não, mais deve ter afetado legal o encontros.
É realmente desestimulante um encontro 'vázio', quando mais gente se reunir, cada vez vai ficar mais lotado, não sei o que realmente rolou no lance está divulgando os locais ou não, mais deve ter afetado legal o encontros.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
acho que tem que ser mais divulgado não são todos que vem nos forums de baixo
tipo fazer aquelas caixa de mensagem que aparece quando vc entra no forum
Avisando dos encontros e por ai diante ... apesar de ser novo aqui pois comprei meu punto faz 1mês ... e estou mto afim de ir mesmo
mais pra mim tem que ser o do Interior ou Campinas pois moro em Americana ... ir pra sampa da trabalho pra mim já mais como sou loucão e viajo muito
se tiver uma folga boa no serviço e bater no dia eu vou
Avisando dos encontros e por ai diante ... apesar de ser novo aqui pois comprei meu punto faz 1mês ... e estou mto afim de ir mesmo
mais pra mim tem que ser o do Interior ou Campinas pois moro em Americana ... ir pra sampa da trabalho pra mim já mais como sou loucão e viajo muito

- Piloto de Autorama
Paari escreveu:acho que tem que ser mais divulgado não são todos que vem nos forums de baixo
Por isso Paari eu criei o Twitter do PuntoClube para facilitar a comunicação de encontros e eventos do clube com nós membros. O que eu falo, mesmo não sendo Twitteiro ou Não o acesso é livre para página.
Ae galera, eu gostaria de ir em mais encontros mas como todos sabem existe um mar de pedagios para eu chegar até sp, quando for no interior da pra mim ir e gostaria de ir em algum na capital mas aqui vão alguns dados:
Saida: Porto Ferreira/SP (valores considerandi ida e volta)
Destino: São Paulo --Combustivel: R$ 86,18 --Pedágio: R$ 63,80 --Total: R$ 149,98 --Distância: 492,58km
Destino: Santos/SP --Combustível: R$ 114,02 --Pedágio: R$ 99,04 --Total: R$ 213,06 --Distância: 651,58km
Destino: Campinas/SP --Combustível: R$ 48,74 --Pedágio: R$ 39,40 --Total: R$ 88,14 --Distância: 278,52km
ou seja, para um estudante fica meio pesado comparecer sempre e em Santos fica complicado ir e voltarno msm dia, quado é em campinas eu sempre tento ir. Espero queos dados postados sejam suficientes para mostrar porque não posso ir sempre aos encontros.
mas farei de tudo para comparecer no proximo encontro.
Abraços galera!
Saida: Porto Ferreira/SP (valores considerandi ida e volta)
Destino: São Paulo --Combustivel: R$ 86,18 --Pedágio: R$ 63,80 --Total: R$ 149,98 --Distância: 492,58km
Destino: Santos/SP --Combustível: R$ 114,02 --Pedágio: R$ 99,04 --Total: R$ 213,06 --Distância: 651,58km
Destino: Campinas/SP --Combustível: R$ 48,74 --Pedágio: R$ 39,40 --Total: R$ 88,14 --Distância: 278,52km
ou seja, para um estudante fica meio pesado comparecer sempre e em Santos fica complicado ir e voltarno msm dia, quado é em campinas eu sempre tento ir. Espero queos dados postados sejam suficientes para mostrar porque não posso ir sempre aos encontros.
mas farei de tudo para comparecer no proximo encontro.
Abraços galera!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
É meio complicado pro pessoa do interior comparecer na Capital, acaba saindo muito caro.... se fosse só o combustivel até dava, mas os pedágios fali qualquer um .... de Ribeirão Preto para São Paulo, é pouco mas de 400km, fazendo 6km/L = 66 Litros, 95,00 reais X 2 ... mais o pedágio, eu até gostaria de participar mais além de caro fica cansativo, ir e voltar no mesmo dia.
- Piloto de Autorama
bora marca em Campinas então que fica facil pra todo mundo
e tem varios lugares legais pra fazer o encontro lá ...
tb tem o Serra Azul onde acontece os encontro de moto todo domingo
pode marca lá tb se for o caso é paralelo a ambos as parte Sampa/Interior
e tem varios lugares legais pra fazer o encontro lá ...
tb tem o Serra Azul onde acontece os encontro de moto todo domingo
pode marca lá tb se for o caso é paralelo a ambos as parte Sampa/Interior
- Piloto de Autorama
Serra Azul da pra ir tranquilo, a galera do interior podia combinar de ir se encontrando quando passar pelas cidades e chegar todos juntos.
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
E ai pessoal,
A ideia desse tópico quando abri, o realmente ver se a galera volta a ser aquela familia de que tava começando a ser formada (capital + interior), sei que em SP o pessoal é bem unido e ja é uma familia, adimiro muito isso... Bora marcar um encontro estadual ... e ver também de continuar os encontros RMC aqui na região.
Abraço a todos.
A ideia desse tópico quando abri, o realmente ver se a galera volta a ser aquela familia de que tava começando a ser formada (capital + interior), sei que em SP o pessoal é bem unido e ja é uma familia, adimiro muito isso... Bora marcar um encontro estadual ... e ver também de continuar os encontros RMC aqui na região.
Abraço a todos.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Gustavo Bertoli escreveu:E ai pessoal,
Abraço a todos.
vc tb tem que ver por um lado .. galera de SAMPA é maior
agora interior normalmente o maximo é 1 ou 2 por cidades isso que complica eu dificilmente vejo punto andando em Americana
fico contente e não ao mesmo tempo por eu ter ^^ mais queria que mais gente tivesse pra falar dos encontros
- Piloto de Autorama
Paari,
Aqui em campinas na época que estavamos marcando os encontros RMC, estava bem legal, a galera estava comparecendo .... teve um encontro que conseguimos chegar a uns 8 carros, o pessoal de Jundiai, Vinhedo, Paulinia, Campinas, Valinhos estava marcando presença, até o roger de Salto veio para os encontros. Fizemos até alguns encontros churras que foi bem legal.
O negocio é tentar marcar novamente os encontros RMC e assim tentar ir chamando a galera, tem um amigo meu que comprou um Punto tbm , e ele falou que assim que tiver encontros ele vai comparecer.
Isso ae galera da região campinas vamos nos unir.
Abraços
Aqui em campinas na época que estavamos marcando os encontros RMC, estava bem legal, a galera estava comparecendo .... teve um encontro que conseguimos chegar a uns 8 carros, o pessoal de Jundiai, Vinhedo, Paulinia, Campinas, Valinhos estava marcando presença, até o roger de Salto veio para os encontros. Fizemos até alguns encontros churras que foi bem legal.
O negocio é tentar marcar novamente os encontros RMC e assim tentar ir chamando a galera, tem um amigo meu que comprou um Punto tbm , e ele falou que assim que tiver encontros ele vai comparecer.
Isso ae galera da região campinas vamos nos unir.
Abraços

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola