Consumo do PUNTO 1.4
Re: Consumo do PUNTO 1.4
o meu média de 8.8 no alcool e 10.9 na gasolina, moro em brasilia 

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:o meu média de 8.8 no alcool e 10.9 na gasolina, moro em brasilia

o meu nem com reza brava ....andando igual velhinha vai para uns 6.8km/l no alcool...
Agora 8.8??? Puxa...
Teu krro tem umas rodelas maiores e tal???
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
o meu continua entre 8.3 e 8.4 e ainda hj ao ser ultrapassado pelo acostamento (eu ia a 100 km/h na pista da direita) por um palio EDX 1.0, reduzi pra 4a. e fui buscar, pra por as coisas nos devidos lugares com o boyzim e bati 180 km/h no velocimetro . primeira vesz que ele marca 180.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
valmir escreveu:shadowcps escreveu:o meu continua entre 8.3 e 8.4 e ainda hj ao ser ultrapassado pelo acostamento (eu ia a 100 km/h na pista da direita) por um palio EDX 1.0, reduzi pra 4a. e fui buscar, pra por as coisas nos devidos lugares com o boyzim e bati 180 km/h no velocimetro . primeira vesz que ele marca 180.
ahhh garoto!
rebelou-se hoje é?
hahuahuauha, digamos que o carinha foi muito abusado e eu só quis colocar os pingos nos is, kkkkk.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
huahauhauaha...vou ser sincero..
sera muito dificil eu viajar com o meu Punto...Mas tem uma coisa que me intriga muito..
N consigo imaginar meu Punto marcando 180 no velocimetro..
Pra ser sincero, tenho a impressao de que ele deve ser um tanto quanto amarrado na estrada ...As vezes fico pensando nisso aki e a sensacao q tenho é q pra ele chegar a uns 140 deve ser um suplicio...
sera muito dificil eu viajar com o meu Punto...Mas tem uma coisa que me intriga muito..
N consigo imaginar meu Punto marcando 180 no velocimetro..
Pra ser sincero, tenho a impressao de que ele deve ser um tanto quanto amarrado na estrada ...As vezes fico pensando nisso aki e a sensacao q tenho é q pra ele chegar a uns 140 deve ser um suplicio...

Ricardo_Ctba escreveu:jaslee escreveu:o meu média de 8.8 no alcool e 10.9 na gasolina, moro em brasilia
![]()
![]()
Me explique isso kra...Como vc faz??? hauhauahuahauhauha
o meu nem com reza brava ....andando igual velhinha vai para uns 6.8km/l no alcool...
Agora 8.8??? Puxa...
Igual o valmir falou aqui nao rola muita subida e o meu carro tem as rodas de liga leve 15 originais e eu não piso leve pra escutar o ronco do filtro e faz essa media XD. Andando na manha consegui fazer isso so por 200km a media foi 9.2 no alcool e incriveis 11.8 na gasolina fiz numa epoca q tava de ferias ai nao precisava ter pressa

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:jaslee escreveu:o meu média de 8.8 no alcool e 10.9 na gasolina, moro em brasilia
![]()
![]()
Me explique isso kra...Como vc faz??? hauhauahuahauhauha
Agora 8.8??? Puxa...
Igual o valmir falou aqui nao rola muita subida e o meu carro tem as rodas de liga leve 15 originais e eu não piso leve pra escutar o ronco do filtro e faz essa media XD. Andando na manha consegui fazer isso so por 200km a media foi 9.2 no alcool e incriveis 11.8 na gasolina fiz numa epoca q tava de ferias ai nao precisava ter pressa. Na estrada nao sei quanto ele faz , pois nunca pegou uma estrada
![]()
Confesso que eu n havia visto que sua cidade era Brasilia..

valmir escreveu:bem, no velocimetro botei 185 km/h na 277, entre a renault e a av. rui barbosa
nao foi tao sofrivel, mas hj com as 17, crei oq no seja facil!
Hum, n ta ruim nao em!!!

jrescala escreveu:nunca havia verificado o consumo do meu PUNTO (5.000 km rodados) mas percebia que era absurdamente alto... ta certo que ele possui aro 17" e um peso extra pelos 4.000 watts de som que consome todo o porta-malas. Todavia, 6,7 km/l de gasolina acho que ta gastando muito. Antes do punto tinha um peugeto 206 que fazia 12 km/l basicamente fazendo o mesmo trajeto diário. o que posso fazer para diminuir o consumo?????
tem foto do seu carro brother???? to com um vermelho, só p ter uma noçao das rodas
- Piloto de Autorama
Uso 17 tambem. Acho q o meu ta bebendo demais...
Perto das médias que estão dizendo aqui, to fazendo 5,8 km/l no alcool, dificilmente consigo 6 km/l.
Concordo que ando pisando, veloc. media 25 ~ 27 km/h, é fato. mas ta bebendo.
Perto das médias que estão dizendo aqui, to fazendo 5,8 km/l no alcool, dificilmente consigo 6 km/l.
Concordo que ando pisando, veloc. media 25 ~ 27 km/h, é fato. mas ta bebendo.
- Piloto de Atari