Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Olá Pessoal,
Neste feriado (10/10/09) também o meu carro me deixou na mão pelo mesmo problema. O pior que a garantia expirou no meio de Agosto, estamos em outubro e descobri que terei que gastar mais R$828 com a traca do cabo de comando... Sendo que faz dois meses que fiz a revisão dos 15 mil km e gastei quase R$500 de revisão...
Estou muito decepcionado com o meu Punto... E a Fiat não está nem ai para este problema!!!
vamos anunciar nos veículo de comunicação!!!
Neste feriado (10/10/09) também o meu carro me deixou na mão pelo mesmo problema. O pior que a garantia expirou no meio de Agosto, estamos em outubro e descobri que terei que gastar mais R$828 com a traca do cabo de comando... Sendo que faz dois meses que fiz a revisão dos 15 mil km e gastei quase R$500 de revisão...
Estou muito decepcionado com o meu Punto... E a Fiat não está nem ai para este problema!!!
vamos anunciar nos veículo de comunicação!!!
- Piloto de Atari
Olá Pessoal,
Uma notícia boa!
A Fiat aceitou minhas solicitações e autorizou a concessionária a realizar os serviços.
Eu acionei eles pelo chat on line do site da Fiat e também com mensagens pelo twitter @fiat_brasil
Acho que é um caminho para quem passar por este problema.
Claro que meu carro ainda não ficou pronto, pois não tem a peça na concessonária (Sinal Diadema), mas já me informaram que a Fiat autorizou o reparo! UFA!
Abs,
Carlos Giliarde
Uma notícia boa!
A Fiat aceitou minhas solicitações e autorizou a concessionária a realizar os serviços.
Eu acionei eles pelo chat on line do site da Fiat e também com mensagens pelo twitter @fiat_brasil
Acho que é um caminho para quem passar por este problema.
Claro que meu carro ainda não ficou pronto, pois não tem a peça na concessonária (Sinal Diadema), mas já me informaram que a Fiat autorizou o reparo! UFA!
Abs,
Carlos Giliarde
- Piloto de Atari
Que bom que a Fiat autorizou o seu conserto Carlos Giliarde, no meu caso isto também ocorrerá, o problema é o tempo que leva pro cabo chegar e, principalmente, a desconfiança com as manutenções futuras em face da enorme fragilidade que o carro apresenta. Não é possível um carro tão novo apresentar tantos problemas. Eu ainda continuo sem o carro, aguardando a chegada da peça. A quantidade de Puntos apresentando quebra do cabo do comando do câmbio é ABSURDA! Tenho carro a mais de 16 anos e NUNCA fiquei tanto tempo com o carro parado por problemas mecânicos.
- Piloto de Atari
Affe... ligaram da barigui agora, falando do recall do cinto de segurança... eu falei q ja tinha feito a uns 2 meses atras e a moça falou pra ir novamente.....
Sera que é outro agora?

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Affe... ligaram da barigui agora, falando do recall do cinto de segurança... eu falei q ja tinha feito a uns 2 meses atras e a moça falou pra ir novamente.....![]()
Sera que é outro agora?

Hahahaha
Mais um??
Pessoal pessoal.. Não paguem, muitos aqui ja mostraram que se você buzinar na cabeça da concessionaria e da FIAT eles vao liberar. Tb ja tive o problema e qdo uma peça deste tipo quebra assim tao nova da pra ficar puto com o carro e com a atitude da FIAT, fico triste em saber que desde que o meu quebrou em maio deste ano muitos outros continuam quebrando.
Acabo de entrar em contato com a FIAT em nome do clube pedindo um retorno sobre a esse problema que tem afetado muitos proprietários do FIAT PUNTO. Posto novidades caso entrem em contato.
Acabo de entrar em contato com a FIAT em nome do clube pedindo um retorno sobre a esse problema que tem afetado muitos proprietários do FIAT PUNTO. Posto novidades caso entrem em contato.
- Administrador
Luiz escreveu:...Tb ja tive o problema...
Com quantos km apareceu o problema?
Luiz escreveu:Acabo de entrar em contato com a FIAT em nome do clube pedindo um retorno sobre a esse problema que tem afetado muitos proprietários do FIAT PUNTO. Posto novidades caso entrem em contato.

Muito bom.
Cara se nao me engano 25 pra 30.000
A questão é que nao me responderam até hoje.. seu eu nao encho o saco ou mando pro Belini a coisa não funciona... é #@%&!.
A questão é que nao me responderam até hoje.. seu eu nao encho o saco ou mando pro Belini a coisa não funciona... é #@%&!.
- Administrador
Mais uma estatistica. Meu antes amado e agora odiado punto também me deixou na mao mais uma vez. Cambio quebrado!!! Segundo probelma grave em um carro com 29.000 km rodados. Ja tive 2 carros zero km e este é o unico que me deu tanto probelma em tao pouco tempo. A fiat tem um excelente atendimento telefonico e uma odiosa prestaçao de serviços, pena que eles fabricam carros e nao telefones. Enfim, liguem como quem nao quer nada na itavema Santo amaro e o primeiro consultor confirmou que o problema existe e é muito comum. Eu perguntei como pode um carro novo quebrar o cabo de engate assim?? ele disse: Quebra, quebra sim. Acho que ele nunca dirigiu outro carro na vida...enfim 2 O consultor Marcio, que me ligou após receber o relatorio de minha reclamaçao da Fiat tem a cara de pau de me ligar e ao ser perguntado se o problema é comum disse: Nao nao é nada comum. Como eu já fui enganada pela Fiat e já tive que pagar uma embreagem nova em março deste ano porque eu nao conhecia este site e porque Sou Mulher e depois de 12 anos de carta descobri que faço mal uso da embreagem
trepidante caí na labia da fiat e paguei com muita ravia...MAs acho que vendo os relatos de todos isso nao é um problema feminino...ufa!!! Agora vou a luta tentar receber este conserto da fiat e partir para um Volkswagen ou qualquer outro nao italiano nem frances!!! Uma pena! o punto tinha tudo para dar certo!!! Infelizmente meu chassi é anterior ao do REcall Branco que eu encontrei aqui. Se alguem tiver alguma outra inforamçao da fiat por favor me ajudem. Chassi faixa 100 - Fiat punto ELX 1,4 comprado em outubro de 2007.

- Piloto de Atari
fabicsil escreveu:..Agora vou a luta tentar receber este conserto da fiat e partir para um Volkswagen ou qualquer outro nao italiano nem frances!!! Uma pena! o punto tinha tudo para dar certo!!! Infelizmente meu chassi é anterior ao do REcall Branco que eu encontrei aqui. Se alguem tiver alguma outra inforamçao da fiat por favor me ajudem. Chassi faixa 100 - Fiat punto ELX 1,4 comprado em outubro de 2007.
Sinto pelo seu problema.
Ele existe e preocupa mesmo os que não passaram pela experiência.
Te digo que você consegue receber sim esse valor já pago em reparos, mas não vai ser "tranquilo" ...vai ter que fazer algum barulho.
Só me preocupei quanto a sua intenção de troca, Volks?? Sério mesmo?
Se for para ser um Volks prefiro uma Mercedes com motorista e mais 80 passageiros ou mesmo ficar a pé.
Estude mais (de preferência com muita calma) e avalie melhor suas opções antes de sair de uma assumida "fria" e não entrar em uma gelada.
Abs e boa sorte.