SORTE COM O PUNTO
CAPRA escreveu:Só se mexeram na regulagem da marcha lenta...
É aí q ta...mandei reconfigurar a central dele, mas tava de boa...foi agora após a troca de óleo q começou!!!
Realmente qdo ele esta de ponto morto, fica com 0,8 RPM

- Velha Guarda
BART escreveu:Foi o óleo q a fiat recomenda mesmo
Me expressei mal...o treme-treme é tipo aquela tremida de qdo o carro ta quaaase morrendo, daí volta...daá a pouco paro num sinal novamente e da de novo!!!
Oloko! Perigoso isso aí!

- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
O Fit da minha irmã tava tendo exatamente o mesmo problema. Na concessionária disseram que era álcool batizado (ela só anda no ácool). Deram uma limpada nos bicos. Ficou perfeito. No teu caso, pode ser regulagem na marcha lenta.
- Piloto de Autorama
Em ponto morto o meu fica em 800 RPM tbm, portanto não acredito que seja essa a causa do problema...
Lembrei agora... O meu Celta dava isso tbm, aí as luzes davam uma diminuída, parecendo que a bateria tava tentando "ressucitar o carro", mas não cheguei a ver o que era (ajudou né?)... O seu tbm acontece isso, ou só falha mesmo?
Lembrei agora... O meu Celta dava isso tbm, aí as luzes davam uma diminuída, parecendo que a bateria tava tentando "ressucitar o carro", mas não cheguei a ver o que era (ajudou né?)... O seu tbm acontece isso, ou só falha mesmo?
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
adrian escreveu:Em ponto morto o meu fica em 800 RPM tbm, portanto não acredito que seja essa a causa do problema...
Bateria fraca compromete a ignição, o que pode ocasionar as falhas. É uma opção, junto com o combustível batizado.
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Mauro escreveu:Só observações do q eu axo q poderia ser melhor: a tampa do combustivel não é alinhada com a fuselagem
Fuselagem? Pô Mauro, tú é piloto de avião?
BART escreveu:Meu carro ta numa tremedeira do caramba e começou a dar isso após a troca de óleo...ja liguei la e o camarada disse q foi um punto pra la hj com este mesmo problema...
Bart, tenta resetar a sua injeção, às vezes dá certo. Faz o seguinte: desliga o cabo negativo da bateria por uns 30 minutos. No Punto isso é fácil fazer, não precisa nem de chave para desconectar o terminal já que ele é preso por um gancho que se solta com a mão.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
A um mês meu palio soluçava muito na lenta e tinha q acelerar mais pra sair do lugar. Levei prum kra bom de regulagem de motor, ele usou akeles Kaptor da vida e o carro ficou uma seda. Não limpou ou trocou nada.
No punto fica 8K/RPM na lenta e quase 9k/RPM com o ar ligado.
No punto fica 8K/RPM na lenta e quase 9k/RPM com o ar ligado.
- Roda dura de Auto Escola
FOTOS DO VERDE LAGON CE
AE GALERA POSTEI AS FOTOS DO MEU PUNTO COM OS AROS DO SPORTING, DA UMA OLHADA AE
NO CAMPO DE FOTOS E VIDEOS!!!
VALEU, ABRAÇO
NO CAMPO DE FOTOS E VIDEOS!!!
VALEU, ABRAÇO
Editado pela última vez por DIEGO CE25 em Qua Mai 07, 2008 9:38 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama