Botão MAIN e WINDOWS
9 mensagens
|Página 1 de 1
Botão MAIN e WINDOWS
Iaee galera, é o seguinte, hoje meu carro parou de funcionar os botões MAIN e WINDOWS, justo o MAIN que é muito usadao para atender ligações e tudo mais.
Já li sobre desligar a bateria por 1 minuto.
Não tem nenhuma outra maneira, alguem já levou com esse problema pra concessionária?
E se a unica maneira for desligar a bateria, alguém podia explicar bem como se faz? Sou bem perdido nisso, até olhei pra bateria mas não me achei muito bem com os cabos não.
Valeu!
Abraço
Não tem nenhuma outra maneira, alguem já levou com esse problema pra concessionária?
E se a unica maneira for desligar a bateria, alguém podia explicar bem como se faz? Sou bem perdido nisso, até olhei pra bateria mas não me achei muito bem com os cabos não.
Valeu!
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Botão MAIN e WINDOWS
gui.esso escreveu:Iaee galera, é o seguinte, hoje meu carro parou de funcionar os botões MAIN e WINDOWS, justo o MAIN que é muito usadao para atender ligações e tudo mais.
Valeu!
Abraço
Isso já foi muito discutido aqui. Mas pra desligar a bateria, olhe o pólo negativo e veja que tem uma peça cinza. Basta puxá-la e em seguida desplugar o conector da bateria. Aí aguarde um tempo com aquilo desligado e em seguida religue... e trave novamente a peça cinza.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Ola Guilherme!
Estou com um Linea com 2 meses de uso, e acabou de ocorrer o mesmo problema com as teclas MAIN e WINDOWS. Vc conseguiu resolver o seu problema? Na concessionaria nao fazem a minima ideia de como resover o problema. Obrigado Adriano
Estou com um Linea com 2 meses de uso, e acabou de ocorrer o mesmo problema com as teclas MAIN e WINDOWS. Vc conseguiu resolver o seu problema? Na concessionaria nao fazem a minima ideia de como resover o problema. Obrigado Adriano
- Piloto de Atari
Eu tow com o meu blue&me queimado, e os sintomas são exatamente os botões main e windows q param de funcionar. Pede pra dar uma olhada na centrla blue&me dentro do porta-luvas. Ela deve ter ido pro espaço.
- Velha Guarda
Olá pessoal! Com a demora na resposta da FIAT, resolvi desconectar o polo negativo da bateria, e o sistema voltou a funcionar normalmente, perdendo apenas a configuração de data e hora, felizmente. o processo é bem fácil, não precisa nem de ferramenta, tem uma trava muito simples, basta girar. Obsevarção: o meu veículo é o Linea, não sei se o Punto é igual. Abs a todos.
- Piloto de Atari
É igual... 
Que bom que foi somente crash resetável pela bateria... não tive essa sorte, huahuahuahua

Que bom que foi somente crash resetável pela bateria... não tive essa sorte, huahuahuahua
- Velha Guarda
a.furucho escreveu:Ola Guilherme!
é um absurdo, acho que a concessionaria deveria treinar pelo menos UM FUNCIONARIO para entender totalmente dos dispositivos que temos!
É osso
- Motorista de Auto Escola
O loco... não saber q um reset de bateria resolve!?!?!?!?
Fiat sempre surpreendendo no pos venda...
Fiat sempre surpreendendo no pos venda...
- Velha Guarda
Galerinha, passei pelo mesmo problema e fazendo o mesmo processo da bateria tudo voltou a funcionar normalmente. Porém os vidros elétricos não sobem mais automaticamente, e mesmo segurando o botão na posição de subir ele sobe um pouco para, sendo assim até quando fechar por completo. Alguém sabe como resolver sem gastar dinheiro? Hahahaha, um abraço a todos.
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1