[FOTOS] Encontro F1 - Domingo 18/10/2009

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [FOTOS] Encontro F1 - Domingo 18/10/2009

por socket » Qua Out 21, 2009 2:01 am

Quanto aos "pegas"... não foi nada fora do controle... como imaginam...
A integração tava bem vazia até... deu pra acelerar razoavelmente... mas nada que desse pra passar de 110km/h... (se bem que eu nem olhei pra velocimetro na hora... só tentei ir atrás dos tjets)... mas os sinais todos fecharam... então paramos em todos...
E não foi nada que chamasse a atenção como cantar pneu e sair fazendo *&%$# no meio da cidade...

Mas não sou imprudente... muito menos inconsequente...
Quem me conhece sabe...

Foi só uma esticadinha de motor...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Christian. » Qua Out 21, 2009 2:43 am

Olá Galera ! Infelizmente n deu para nós irmos pois, tinhamos ido a praia e acabamos ficando cansados e tb pq estavamos sem o nosso carrinho q tá ainda acertando alguns pra n dizer varios detalhes pra q fique bacana pro prox encontro.
Domingo agora terá campeonato se n me engano de tunning e rebaixados em João Camara, seria legal se fossemos todos. O pessoal amigo da Tebão tb vai, o ultimo em Goianinha foi muito bom com + de 80 carros e de outros estados tb. Fica a sugestão de nós todos irmos.
Christian
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LeoSchott » Qua Out 21, 2009 10:56 am

Winner escreveu:
LeoSchott escreveu:rapaz, vcs esperaram eu ir pra brincar de pega-pega!?! Massa mesmo a galera, o melhor ainda é que é 0800...UhihuaHiuAHuhAui...Pessoal que quizer entrar no clube eu agarantiu! Muito obrigado! abçs

Quer dizer que rolou um pega e ngm me chamou? Hhuahuahuauhahuahua. 0800 né, galado? Na próxima tu paga tudo, satisfeito? KKKKKKKKKKKKKKKK. Abraço!

AHIUhaiUHauHAiuHAI!!!!! foi só pra chamar mais gente winner!!!iuahIauhUIAhUIHA...mas num tem problema não, só marcar o proxmio e noix ve se divie em 30x!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Winner » Qua Out 21, 2009 12:48 pm

LeoSchott escreveu:
Winner escreveu:
LeoSchott escreveu:rapaz, vcs esperaram eu ir pra brincar de pega-pega!?! Massa mesmo a galera, o melhor ainda é que é 0800...UhihuaHiuAHuhAui...Pessoal que quizer entrar no clube eu agarantiu! Muito obrigado! abçs

Quer dizer que rolou um pega e ngm me chamou? Hhuahuahuauhahuahua. 0800 né, galado? Na próxima tu paga tudo, satisfeito? KKKKKKKKKKKKKKKK. Abraço!

AHIUhaiUHauHAiuHAI!!!!! foi só pra chamar mais gente winner!!!iuahIauhUIAhUIHA...mas num tem problema não, só marcar o proxmio e noix ve se divie em 30x!

Hauhauhauhauhauahuahuahuahauauhaua. Boa, boa. Depois que inventaram o parcelamento a gente pode tudoooooo uhahuauhahuauahahuahua.
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior