Embreagem trepidando
Re: Embreagem trepidando
RaSiCo escreveu:Ele disse que é característica no 1.8... Trepidação no 1.4 pode ser realmente um defeito e por isso trocaram a sua.
Mas mesmo que todos os Puntos 1.8 do mundo trepidassem a embreagem, pra mim, continua sendo um defeito... de projeto talvez, mas ainda um defeito.
Se a minha trepidar tb, levo na concessionária no ato!
Concordo 110%

- Roda dura de Auto Escola 
jeffo escreveu:wnfilho escreveu:O meu quando fica um longo tempo em congestionamento ou enfrento varias esquinas em subidas chega a trepidar.. Ai passa um tempo nao trepida mais.. Levei na fiat esses dias e não acharam nada porque isso só acontece em algumas situações..
Alguma idéia do que fazer?
1 - Resposta zoada: desliga o som ou tira esses subs do porta-malas que pára.... : )
2 - Resposta decente: rapaz...esse era o sintoma que o meu apresentava, com o adicional de que, com o carro frio, trepidava logo ao sair nas primeiras trocas...pelo menos no meu caso substituíram o conjunto...bom, expliquei tudo no começo do thread.
Abraço.
Jeffo.
É.....meu carro tá com 36.000 agora....e voltou a aparecer o problema da embreagem trepidando....diacho.
Só pode ser molas fracas da embreagem...não é possível...
Sem vontade de correr atrás...vai ficar assim até eu vender...ou chipar o carro...aí vou ter que achar uma embreagem melhor para por nele...e freios/discos tbm..
- Piloto de Autorama 
esta com sorte que foi só a embreagem porque a mim n foi a embreagem mas sim a caixa que partiu de vez (34000km) agora tou sem carro porque n encontro nenhuma caixa para meu carro! malta cuidado porque tenho amigos meus mekanikos dizendo que as caixas deste modelo estão tendo muitos problemas! cuidem a vossa! abraço 

Carro mais parecido com um jacto? Ora Ora Ora! um punto?

- Piloto de Autorama 
tiago dm escreveu:esta com sorte que foi só a embreagem porque a mim n foi a embreagem mas sim a caixa que partiu de vez (34000km) agora tou sem carro porque n encontro nenhuma caixa para meu carro! malta cuidado porque tenho amigos meus mekanikos dizendo que as caixas deste modelo estão tendo muitos problemas! cuidem a vossa! abraço
Péssima notícia... : (
Aliás...voltei atrás e agendei a concessionária para fazer um diagnóstico amanhã...vamos ver se o Cláudio da regional consegue ajudar a resolver mais este problema...espero que substituam essa coisa...
Duas substituições de embreagem antes dos 40.000Km não fica bonito pra carro nenhum...não é possível!
- Piloto de Autorama 
Affe... o meu ta fazendo isso, quase sempre de amnha com o motor frio a primeira marcha enquanto to queimando a embreagem da uma trepidada legal, qualquer hora vou fazer um video.... o carro vibra legal....  
   Vai ficar assim, vamos ver ate onde vai.....

Vai ficar assim, vamos ver ate onde vai.....Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola 
marcelsovi escreveu:Affe... o meu ta fazendo isso, quase sempre de amnha com o motor frio a primeira marcha enquanto to queimando a embreagem da uma trepidada legal, qualquer hora vou fazer um video.... o carro vibra legal....
Que bos.ta...não é possível...tem muita gente com o mesmo sintoma...
Isso me lembra a embreagem de um Gol 1000 16V que eu tive, zero....se vc engatasse a ré com o carro carregado e precisasse subir uma rua muito íngreme, com algum obstáculo no chão tipo uma ripa de madeira, o carro não subia!!!! Vc tirava o pé por inteiro da embreagem e ficava acelerando...
Mas essa do Punto tá triste viu....só pode ser molas fracas, sei lá. Tinha que perguntar pra quem manja do assunto...
Trepida com o carro frio, pedal alto, lá em cima, com o tempo...e se tirar o pé antes da hora o carro vai dando "soquinhos" se afundar o pé....saco!
- Piloto de Autorama 
valmir escreveu:exatamente isso jeffo!
e no gol q tive (1.0 16v), o q acontecia era da ré "escapar", o cambio era bom, mas esse problema da ré era druris!
Daí seu Valmir....beleza?
Fodal né...as lojas de tuning tem que lançar um kit de MOLAS TUNADAS para a embreagem do Punto...
Tem certas coisas que me deixam PUNTO da cara...
- Piloto de Autorama 
o meu tbem  com 21mkm desde 0km faz....achava que era so o meu...vou levar ate onde der....  

..

..
FOCUS 2.0 GHIA 06  +  KA XR 1.6 07
Puxa vida...mais um caso??????
Quem conseguiria descobrir quem fabrica essas embreagens??? Ou que kit resolveria este problema???
: (((((

Quem conseguiria descobrir quem fabrica essas embreagens??? Ou que kit resolveria este problema???
: (((((
- Piloto de Autorama 
O meu está exatamente com esse mesmo "problema". De manhã, quando o carro está frio, se vou sair em 1ª acelerando, numa subida por exemplo, o carro da uma trepidada legal. Achei que fosse defeito no meu, mas vejo que outros estao tendo o mesmo problema.

- Piloto de Autorama