Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
GueD'S escreveu:Rush escreveu:valmir escreveu:e será q essa central reseta?
Acho maior viagem o pessoal q tira o cabo da bateria pra resetar B&M... procura na caixa de fusiveis ou ranca fora a alimentação... 2 parafusos...
Acho mais complicado isso, já que o cabo negativo da bateria é hot plug de pressão, tira com a mão. Abrir o capô remover o cabo esperar 10 segundos e recolocar acho mais fácil que tirar aqueles dois parafusos da tampa de fusíveis e depois reaparafusar. Talvez seja porque o seu cabo não seja assim, ae concordo com vc que é mais fácil tirar a tampa da fusíveis.Como que é ae?
Tirei os fúsiveis 39 e 51 na imaginção de resetar - parou de avisar proximidade de radar... nada aconteceu. Realmente é mais fácil retirar o negativo, mas o ruim é q reseta a central eletrônica toda, com o aprendizado da injeçção eletrônica e dos vidros elétricos, que tem q reprogramar com o uso de novo...
- Piloto de Autorama
Endogineco escreveu:Tirei os fúsiveis 39 e 51 na imaginção de resetar - parou de avisar proximidade de radar... nada aconteceu.
Opa! Que parada é essa de "proximidade de radar"? O meu não faz isso! Ou sou eu que não tô sabendo usar? Pelo menos no manual não falava nada a respeito!
Punto T-Jet Preto Vesúvio
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto
Twitter: @ckloske
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto
Twitter: @ckloske
- Piloto de Atari
Minha atualização deu certo, mas meu pendrive novinho de 16gb (nao o que usei pra atualizar, o de musica mesmo) morreu no carro.. parou de tocar, ai tirei e pus no pc, ele reconhece como dispositivo de armazenamento, mostra letra de unidade mas ao clicar fala pra inserir o dispositivo.. já tentei de tudo, nem o xbox leu ele.. vou tentar reclamar no site chines que comprei mas pelo visto vou ficar no preju mesmo
suspeito que seja curto, o pendrive é daqueles bem pequenos que nao tem aquela carcaça de metal envolta do conector, entao ele entra de cabeça pra baixo tambem, que pode ter dado contato nas 4 trilhas ao mesmo tempo.. mas isso é só um palpite pois lembro de ter colocado ele dos 2 lados antes e nao ter queimado, e depois de tocar ok nao lembro de te-lo tirado do carro ou invertido de posicao..
suspeito que seja curto, o pendrive é daqueles bem pequenos que nao tem aquela carcaça de metal envolta do conector, entao ele entra de cabeça pra baixo tambem, que pode ter dado contato nas 4 trilhas ao mesmo tempo.. mas isso é só um palpite pois lembro de ter colocado ele dos 2 lados antes e nao ter queimado, e depois de tocar ok nao lembro de te-lo tirado do carro ou invertido de posicao..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:Minha atualização deu certo, mas meu pendrive novinho de 16gb (nao o que usei pra atualizar, o de musica mesmo) morreu no carro.. parou de tocar, ai tirei e pus no pc, ele reconhece como dispositivo de armazenamento, mostra letra de unidade mas ao clicar fala pra inserir o dispositivo.. já tentei de tudo, nem o xbox leu ele.. vou tentar reclamar no site chines que comprei mas pelo visto vou ficar no preju mesmo
Ja experimentou formatar o pen drive? Geralmente resolve esses "paus".....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
nao tem jeito, ao acessar a unidade por qualquer meio diz para inserir o dispositivo, como se nao estivesse lá 

Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Endogineco escreveu:GueD'S escreveu:Rush escreveu:valmir escreveu:e será q essa central reseta?
Acho maior viagem o pessoal q tira o cabo da bateria pra resetar B&M... procura na caixa de fusiveis ou ranca fora a alimentação... 2 parafusos...
Acho mais complicado isso, já que o cabo negativo da bateria é hot plug de pressão, tira com a mão. Abrir o capô remover o cabo esperar 10 segundos e recolocar acho mais fácil que tirar aqueles dois parafusos da tampa de fusíveis e depois reaparafusar. Talvez seja porque o seu cabo não seja assim, ae concordo com vc que é mais fácil tirar a tampa da fusíveis.Como que é ae?
Tirei os fúsiveis 39 e 51 na imaginção de resetar - parou de avisar proximidade de radar... nada aconteceu. Realmente é mais fácil retirar o negativo, mas o ruim é q reseta a central eletrônica toda, com o aprendizado da injeçção eletrônica e dos vidros elétricos, que tem q reprogramar com o uso de novo...
Esse aprendizado com 10 minutos rodando ele refaz tudo, inclusive tem no manual que quando vc abastece com combustível diferente pra rodar mais ou menos por este tempo pra central se reprogramar, então acredito que o tempo pra se reprogramar de todas as funções do carro (menos o combustivel que nesse caso não foi alterado) ele deve demorar um tempinho menos, porque o que ele tem que rememorizar é tudo eletrônico e não depende de detectar mistura de combustível.
Reprogramar os vidros é só segurar ele depois de fechado (continuar fechando) por uns 5 segundos , pra cada um, deve dar com o intervalo de trocar o dedo do botão uns... 30 segundos?

Ainda prefiro remover o cabo da bateria

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Galera, desculpe a pergunta, mas o que resolve retirar o cabo ?
- Piloto de Autorama
valduca escreveu:Galera, desculpe a pergunta, mas o que resolve retirar o cabo ?
Muita gente tem problemas de conexão com o cel, com o reconhecimento de pen drives e em geral erros do funcionamento do B&M, removendo o cabo da bateria e esperando 10 segundos é como se vc estivesse resetando o B&M, normalmente resolve a maioria desse problemas.
OK, valeu pela inf. Eu fui mais 1 dos manes que atualizou a versao e me ferrei, rs. Nao sei pq nao li todo o topico. Jamais teria atualizado, ja que meu Sony Ercisson funciona tudo,
vlw
vlw
- Piloto de Autorama
valduca escreveu:OK, valeu pela inf. Eu fui mais 1 dos manes que atualizou a versao e me ferrei, rs. Nao sei pq nao li todo o topico. Jamais teria atualizado, ja que meu Sony Ercisson funciona tudo,
vlw
Então funcionava né?