O que vc faz da vida?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por CintiaCamila » Seg Mai 05, 2008 10:31 pm

Eu ainda não tinha me apresentado... (:))

Sou Arquiteta e Urbanista recém formada pela UFRN. Por enquanto ainda não montei meu próprio escritório, mas está nos meus planos. Trabalho sozinha e também em parceria com outros arquitetos em várias áreas da minha profissão: arquitetura, projeto urbano, paisagismo, interiores, entre outras... Posso dizer que comecei bem minha carreira!
Estou me preparando para seleção do mestrado, mas para adiantar já estou cursando algumas disciplinas na pós-graduação.
Eu também danço... Sou bailarina desde meus 4 anos de idade. Já fiz jazz, ballet clássico, contemporâneo, street dance e dança do ventre. Hoje não tenho tempo de dançar como antes, estou só na dança do ventre, mas por hobby mesmo... Desisti da carreira profissional de bailarina depois que entrei na universidade... Não tive mais tempo para me dedicar...
Acho que é isso (:))
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Seg Mai 05, 2008 10:54 pm

Bem...
Trabalho como administrador na área de TI mas tb me meto a besta com automação industrial na área de petroleo e gás.
Meu passatempo é fotografia, viajem e mergulho, quem kiser visitar... www.flickr.com/photos/maurolhar/
NÂO faço dança do ventre mas adoro dançar, tenho 46anos e espero q os mais novos aki ultrapassem essa marca de longe.
Solteiro, alguns noivados, mas voltei a mim na hora H e consegui me salvar, hj estou casado com a Sra. Liberdade. :lol: Ateu e Amo a vida.

Pow, isso aqui ta parecendo site de encontro amoroso. :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Mauro em Ter Mai 06, 2008 12:07 pm, em um total de 1 vez.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Gabrielfdd » Ter Mai 06, 2008 12:26 pm

bom, tenho 19 anos ,Trabalho na revenda de carros da familia e estou no 3º periodo de Engenharia da Computação.

acho q é isso.
Editado pela última vez por Gabrielfdd em Ter Mai 06, 2008 1:24 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kareka ABC » Ter Mai 06, 2008 12:37 pm

Caracas, o padrão por aki tá alto D+!!!

Também trabalho numa empresa familiar, mas não pq a empresa é da minha família. É que minha Mãe, meu Pai, 2 tios trabalharam lá e agora eu (só faz 15 anos de casa) e dois primos.
Por isso a empresa é "familiar"!!! :lol:

Trabalho na revisão final de motores de uma multinacional.
Acho que sou o único pião por aki! :lol:

Tranquei a faculdade de ADM em 2004 pq fui trabalhar no exterior (¡Viva México, Cabrones!) e não voltei até agora... :oops:

Sou casado e feliz da vida!!!

Acho que é isso galera!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marcelsovi » Qua Mai 07, 2008 7:57 pm

Respondendo ao título...

Trabalho no setor de compras como comprador (dããããããrrrr) na fábrica da familia, visitem http://www.enerbras.com.br

Até mais!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: O que vc faz da vida?

por chm0d » Qui Jun 18, 2009 1:09 am

Eu sou consultor de TI a 8 anos na Antiga BRT / Nova Oi, trabalho com UNIX.

Abs.
Editado pela última vez por chm0d em Qui Jun 18, 2009 1:13 am, em um total de 1 vez.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por diogochina » Qui Jun 18, 2009 2:52 am

21 n faco #@%&! nenhuma...
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por dronan » Qui Jun 18, 2009 6:49 am

24 - recem adquiridos :P , formado em Sistemas de Informação pela Unip, Tecnólogo em Redes e Pós Graduado em SI também (é, ainda não sei o que quero AEhuiAHEioE)

Trabalho em uma consultoria de relações com investidores na parte de desenvolvimento de sites.

Pretendo passar em algum concurso para ficar zilionario sem fazer nada :mrgreen: ... por enquanto o salario fica para pagar o carro uhauhahuauhuha :roll:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nilton_br » Qui Jun 18, 2009 7:32 am

Bem, tenho 34 anos, sou formado em publicidade, tenho uma empresa de pré-impressão.
Casado, meu único filho até agora é o carro (que consome dinheiro).
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Jun 18, 2009 8:25 am

Eu sou Engenheiro Eletricista com ênfase em elétrica de potência, formado pela Universidade Federal de Itajubá a 4 anos.
Já trabalhei em concessionária de energia, indústria automotiva multinacional, manutenção e montagens elétricas em aeroporto, porto, e estaleiro.
Atualmente sou engenheiro de projetos, concepção e implantação de sistemas elétricos de alta tensão da Companhia do Metropolitano de São Paulo, vulgo Metrô!! hehe

Abraços
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo