Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Modificação no painel para DVD Double DIN - Finalizado !!!!
ricardo.jc escreveu:Então foi um trabalho meio q artesanal demorou pra acertar tudo e tal ainda nao ficou 100% como eu esperava mas eu gostei do resultado o bom é q não precisou mudar nada original e nem cortar nada do carro ..... o detalhe dos botões foi simples só diminuimos os espaços "inuteis" para acomodar certinho os botoes na parte superior do aparelho....
Um abraço a todos....
ae maninho vc tem o passo a passo pra fornecer?
Power...
O meu instalador falou q fica uns 300 reais pra adaptar o 2DIN no Punto. Com mta DÓ, por conta de cortar o ar digital, hehehe
- Velha Guarda
Não era 800?
E Jaydee, nao precisa cortar o ar digital..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
jaydee_ro escreveu:O meu instalador falou q fica uns 300 reais pra adaptar o 2DIN no Punto. Com mta DÓ, por conta de cortar o ar digital, hehehe
2DIN no punto é um "futuro preju" do kct pra revender o carro depois.... imagina cortar o painel do carro todo... pra repor isso depois fica uma grana.... embora 2din seja animal.. acho loucura por no punto...
abracos !

- Roda dura de Auto Escola
ThiagoV escreveu:Não era 800?
Cortando o ar digital fica só 300, da moldura lateral pra acomodar o 2DIN... 800 é sem cortar o ar digital, mas ae dá um trabalho DO CÃO pra acomodar o 2DIN com os botões em cima. Não vale a pena, e tira a moldura de cima de qquer jeito.
Cortando embaixo é mais barato e mais bonito

- Velha Guarda
.::Vini escreveu:jaydee_ro escreveu:O meu instalador falou q fica uns 300 reais pra adaptar o 2DIN no Punto. Com mta DÓ, por conta de cortar o ar digital, hehehe
2DIN no punto é um "futuro preju" do kct pra revender o carro depois.... imagina cortar o painel do carro todo... pra repor isso depois fica uma grana.... embora 2din seja animal.. acho loucura por no punto...
abracos !
Não corta o painel do carro todo não. Só a parte da moldura de baixo e o encaixe de ferro q tem atrás.
Pra revender, eu vou ficar ligado em desmanche com Puntos HLX, Sporting ou T-Jet que tenham ar digital. Ae eu pego a moldura dele e guardo. Pra vender é só trocar. Em concessionária só vender o ar digital inteiro, e é mto caro.
Mas se nada disso der certo, eu vendo pra alguém que queira continuar com 2DIN, hehehehe
- Velha Guarda
A, eu nao tenho coragem de corta o painel nao 

- Velha Guarda
Eu não tenho coragem, mas a vontade eu acho que está ultrapassando.
Só não fiz ainda que o Bradesco fez o favor de diminuir meu limite do cartão em quatro vezes.
Então tenho que juntar o din din. O que mata é moldura, é tenso pagar 800 reais na moldura.
Vamos ver como vai ser a chegada do papai noel, quero no máximo estar pelo menos com o dvdzinho, não tenho vontade de colocar o portatil.
Só não fiz ainda que o Bradesco fez o favor de diminuir meu limite do cartão em quatro vezes.
Então tenho que juntar o din din. O que mata é moldura, é tenso pagar 800 reais na moldura.
Vamos ver como vai ser a chegada do papai noel, quero no máximo estar pelo menos com o dvdzinho, não tenho vontade de colocar o portatil.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
Bom, quem sabe se eu ver um pessoalmente bem feito eu mude de ideia 

- Velha Guarda

Coragem eu tenho, tá faltando a grana...
- Velha Guarda