Problemas no compressor do ar condicionado
Re: Ar-Condicionado Quebrado
Gente leva fora da concessionaria que consegue 1 preço melhor.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
A media fora das concessionarias é de 1000,00 reais pra arrumar isso se for algo grave e se brincar fica melhor q na concessionaria, pois pelo jeito eles tao cobrando todo o conjunto de ar condicionado 

- Campeão de Kart Amador
diogochina escreveu:rapaz nessa tu se #@%&! hein vai no pararelo ou arrebenta o carro na parede .... nem eh pra dar pt n mas ai o ar sempre quebra........ ai trocam pra vc .. nem precisa ser um porradao..
Putz!!!

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
jaydee_ro escreveu:Sabre de luz no peito com invocação da força... e voadora...
Putz! Se meu ar quebrar fora da garantia, vou levantar o carro invocando a força e vou cortar ele ao meio com a sabre de luz! Depois meto uns "hadouken" pra garantir que não sobre nada!! @#$@#@# hehehehe
- Barbeiro de Auto Escola
Nessa hora a melhor coisa é tentar negociar uma extensão de garantia. Ligue na 0800 da Fiat, fale que seu carro está com 15.000Km e quebrou A/C, falando que seu carro anterior nunca tinha acontecido isso e blábláblá...
E fiz isso quando os amortecedores do Peugeot vazaram com 11.000Km fora da garantia e eles fizeram o reparo sem custo algum!
Senão entrar num consenso vou na opinião da galera
E fiz isso quando os amortecedores do Peugeot vazaram com 11.000Km fora da garantia e eles fizeram o reparo sem custo algum!
Senão entrar num consenso vou na opinião da galera

O meu compressor tb foi pro espaço... Levei numa loja especializada em ar condicionado, e me cobraram 980 pra trocar o compressor, com mao de obra e carga de gás incluída (compressor recondicionado). Se usarem compressor zerado, sai por 1350. Detalhe: carro com 1 ano e meio de uso, 38000km...
- Piloto de Autorama
Pessoal, acho que esse preço de 3000 pra cima eh do conjunto todo. Não tem porque trocar tudo se provavelmente eh uma mangueira estourada ou no máximo o compressor moído. Eles devem cobrar o conjunto todo porque nao deve ter como pedir peças separadas pra fábrica. Vão em instaladores paralelos de ar condicionado, e se quiserem, peçam peças originais que vai sair muito mais em conta. Não tem como um condensador dar problema... Condensador é aquele "radiador" de ar do ar condicionado. Só estraga se bater o carro.
- Piloto de Atari
felipe, o que me foi dito, em oficinas paralelas, é que quando o compressor solta limalhas de ferro dentro do sistema, é necessário trocar tudo, pq a limpeza não é eficiente, e essa limalha que fica continua prejudicando o sistema, e o problema volta a aparecer. A troca do condensador só é necessária nessa situação. Já o filtro secador deve ser trocado junto com o compressor.
- Piloto de Autorama
Aproveitando o tópico, quando estraga o compressor, dá pra trocar por um mais potente? Isso faria o ar ficar mais eficiente, gelando mais e mais rápido?
- Barbeiro de Auto Escola
bauken, acredito que não. um compressor maior aumentaria ainda mais o consumo do carro, e diminuiria o desempenho, até porque o carro nao foi projetado pra isso (isso se for possível a troca).
além do mais, acho que não há diferença entre os compressores (digo entre carros iguais, mas com motorização diferente)
além do mais, acho que não há diferença entre os compressores (digo entre carros iguais, mas com motorização diferente)
- Piloto de Autorama