Quem quer remapear a Injeção ?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Quem quer remapear a Injeção ?

por .::Vini » Sáb Out 24, 2009 12:28 am

jaydee_ro escreveu:Dependendo de como for, eles chipam e passam do dina, se o dono do carro quiser quiser. Ae vai depender da disponibilidade do dina, por isso eles falam em pelo menos 1 dia...

acho que eles nao passam no dina nao... é uma grana mais ou menos passar o carro no dina... duvido que eles vao fazer isso na faixa... !
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rafaelsantilli2 » Sáb Out 24, 2009 12:35 am

certeza...devem cobrar o teste no dina acho q sai $50,00 3 passagens...e acredito q se pague 2 vezes uma antes e depois do serviço..
galera não é nada garantido, mas um amigo meu da facu trabalha na funari.
Posso conversar com ele se ele não consegue um preço ainda melhor, uma vez ele ofereceu pra mim e era em torno de 500 se não estou enganado!
se quiser que eu fale com ele, avisa ai.
eu pretendo fazer isso no meu só depois de redimensionar o escape..
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ferranda » Sáb Out 24, 2009 5:08 pm

rafaelsantilli2 escreveu:certeza...devem cobrar o teste no dina acho q sai $50,00 3 passagens...e acredito q se pague 2 vezes uma antes e depois do serviço..
galera não é nada garantido, mas um amigo meu da facu trabalha na funari.
Posso conversar com ele se ele não consegue um preço ainda melhor, uma vez ele ofereceu pra mim e era em torno de 500 se não estou enganado!
se quiser que eu fale com ele, avisa ai.
eu pretendo fazer isso no meu só depois de redimensionar o escape..

Bate um papo com ele, mandei o e-mail sexta, inclusive mencionei o puntoclube e que iria uma turma de aprox 5-6 carros.
Qualquer ajuda é bem vinda. :P :P :P
Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Grush » Dom Out 25, 2009 11:10 am

Eu tenho intenção de dar uma envenenada no meu 1.4, mas queria saber quais são os ganhos... vou esperar esse e-mail aí, dependendo eu faço a estréia do 1.4!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DanielTrombetta » Seg Out 26, 2009 12:03 am

Pessoal,

Já fiz meu chip há um tempo...gostei e gosto mto do resultado!!

Paguei 600 reais na Advanced em Campinas. Ficou com 131cv (com filtro esportivo Race Chrome 51).

O consumo sim ficou mais gastão, mas anda que é uma beleza. Anda tranquilamente mais que Audi 1.8 aspirado (já testado em estrada, hehehe) e Astra (128cv). Meu amigo tem um Vectra GT (140cv) e não anda mto atrás não, na cidade não leva vantagem! Já falei com gnt que fez o escape tb e deu 140cv, escape com coletor dimensionado 4x1...mas aí já é quase milão a mais...ainda não fiz no meu, mas topensando já em melhorar o rendimento...hehehe :twisted: :twisted:

Detalhe: uma vez rodei com o carro na pista e raspou em baixo, na canaleta central...enfim, trocou quase tudo por baixo...inclusive escape, suspensão e tudo mais. O seguro não percebeu nada e cobriu normalmente. Nem do filtro esportivo o seguro reclamou nem nada. Aprovou rapidinho. Mas acho q o carro ficou mais gastão depois desse reparo, pq antes fazia mais de 7km/l no álcool e agr faz em média 6 a 6,5...não sei se eh pq mudou sonda lambda e tal, mas desempenho ta na mesma...

Abraços!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ferranda » Seg Out 26, 2009 8:07 am

Na verdade como anda mais e o ronco fica diferente por causa do filtro, é normal pisar mais !!!! :twisted: :twisted:
Se andar na boa, o consumo deve ficar na mesma..
Normalmente as pessoas divulgam muito os CV do motor, sendo que o torque é a parte mais agradavel da brincadeira.
Prefiro ganho em torque que em CV...
CV te leva a velocidades finais maiores.
Torque é o que te faz arrancar mais rapido
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Out 26, 2009 9:39 am

X2

Tbm prefiro um ganho e um ajuste fino no torque... mas consequentemente isso faz subir final tbm, ganhando cv...

Vou dar uma ligada na Advanced aki em Campinas... tinha esquecido deles... huahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Seg Out 26, 2009 10:39 am

Fiz esse comentario, devido a sacanagem que a GM ta fazendo com os consumidores, falando que o motor do astra rende 140 cv, mas a sacanagem é como o resultado foi conseguido e a potencia divulgada não é a real
Vide exemplo da bagunça que se faz entre RMS e PMPO (Principalmente e som) o cara olha 1000w PMPO e acha que ta comprando o som do trio eletrico... rsrsrsrs.
Já o torque não tem muito como mascarar.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Out 26, 2009 10:44 am

PMPO e RMS é brincadeira...

Meu sub Pioneer é 1000w PMPO, 350w RMS... Mas na caixa só tem o 1000W bem grandão... huahuahuahua

A termo de curiosidade: o Astra tá com 140cv, mas a quantos RPM?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Seg Out 26, 2009 10:49 am

20.000 RPM.... :) :) :) :) :)
Agora é serio.... rsrsrsrs
140 cv de potência a 5600 rpm e 19,7 kgfm de torque com álcool a 2600 rpm.

Dá uma olhada no comparativo de torque da versão anterior X nova.

o propulsor 2.0l 8v Flexpower desenvolve 133/140 cv (G/A), ante 121 cv e 128 cv, respectivamente, da antiga linha. O torque subiu de 18,3/19,6 kgfm (G/A) para e 18,9 kgfm (gasolina) e 19,7 kgfm (álcool), sempre a 2.600 rpm.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo