Punto ELX x Sandero Privilège - Quem ganha?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por gabrielmtorres » Seg Mai 05, 2008 5:19 pm

Gabrielfdd escreveu:
socket escreveu:Me recuso a comparar um carro que custa R$29.900... com um Punto!
Isso é nível de Palio!
Se o Sandero topo chega nos R$40 e tantos mil...
Pra isso tem o Palio 1.8R...
Punto é outro nível, sinceramente!
Perde-se em espaço interno, mas carro esportivo não foi feito pra ser largo mesmo! Embora não tenhamos motor... continua sendo esportivo!
Concordo!
Falou puco mas falou bonito!

Sem mais!
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Mauro » Seg Mai 05, 2008 11:07 pm

AndreBsB escreveu:Realmente não tem comparação com o ELX. E por R$5.000 a mais do preço do Sandero, comprei um Punto HLX. Aì que o Sandero fica parecendo um carrinho de brinquedo mesmo.

É exatamente essa sensação q sinto qdo vejo essa @#%$^&!: um carro de brinquedo, parece esses carrinhos bate-bate de parque de diversão.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mkk » Qua Mai 07, 2008 10:28 pm

Deixei um post num blog sobre o Sandero dizendo q na epoca q eu ia trocar de carro cogitei ate a compra-lo, mas como a diferenca q teria de pagar pela troca c/ meu carro foi a maior de todas (tinha cotado o Punto ELX e tbm Fiesta 1.6), optei (e` logico!) pelo Punto, um sanderista disse q eu tinha feito um pessimo negocio e q eu nao tinha considerado os 3 anos de garantia da Renault! Acho q quem compra o Sandero, nao compra um carro, mas sim, uma garantia de 3 anos! (:)))
Cada dia q passa, eu acho o Sandero mais lixo! :evil:
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qua Mai 07, 2008 10:45 pm

mkk escreveu:Deixei um post num blog sobre o Sandero dizendo q na epoca q eu ia trocar de carro cogitei ate a compra-lo, mas como a diferenca q teria de pagar pela troca c/ meu carro foi a maior de todas (tinha cotado o Punto ELX e tbm Fiesta 1.6), optei (e` logico!) pelo Punto, um sanderista disse q eu tinha feito um pessimo negocio e q eu nao tinha considerado os 3 anos de garantia da Renault! Acho q quem compra o Sandero, nao compra um carro, mas sim, uma garantia de 3 anos! (:)))
Cada dia q passa, eu acho o Sandero mais lixo! :evil:
Abrcs

Toyota e Honda dão 3 anos de garantia por que o produto é realmente bom!
Já a Renault dá 3 anos de garantia pra ver se atrai clientes!

É dose né?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por adrian » Qui Mai 08, 2008 12:25 am

Comparar Sandero com Punto não dá né... Só no preço... Comparar o PUNTO com uma versão tupiniquim do carro que foi concebido pra ser o mais barato da europa é sacanagem, falta de respeito... Esse painel aí realmente parece o do Celta novo, bem pobrinho... E 3 anos de garantia o meu tbm tem, pelo menos pra motor e cambio e na concessionária, mas já é aluma coisa....
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior