Defeito em motor 1.0 da VW aflige proprietários
Re: Defeito em motor 1.0 da VW aflige proprietários
Aqui em casa tem um VHT com 4mil rodados, vou la da concessionaria exigir a troca de oleo ja que o oleo esta com "problema" de acordo com a VW.
- Campeão de Kart Amador
Pode trocar, mas na minha opinião não vai resolver porque tudo leva a crer que o problema é outro. Mas se resolver saiba que existe grande chance do seu motor já ter sido danificado mesmo sem apresentar sintomas devido ao período que rodou com óleo inadequado e isso com certeza comprometerá sua durabilidade.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Pode trocar, mas na minha opinião não vai resolver porque tudo leva a crer que o problema é outro. Mas se resolver saiba que existe grande chance do seu motor já ter sido danificado mesmo sem apresentar sintomas devido ao período que rodou com óleo inadequado e isso com certeza comprometerá sua durabilidade.
Tb acredito que o problema seja pior e se for a coisa vai começar a feder daqui um tempo já que so tem 1 ano os motores com problemas.
- Campeão de Kart Amador
mulek isso vai dá um rebu escroto, quando esses carros desaguarem a rodo nas lojas de usados o preço vai pro chão!!!!!!
- Piloto de Autorama
se eu tivesse um gol g5 hoje ja trocava logo.. a coisa ainda nao tomou tanta proporcao, tem muita gente que nem sabe, ainda é um carro facil de vender
daqui 1 ano realmente vai ser o caos pra revenda de usados
daqui 1 ano realmente vai ser o caos pra revenda de usados
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Depois falo VW não presta e tem gente protege as verdadeiras carroças (como diria nosso Collor)
VW só é "Das Autos" apenas os importados (Passat, Jetta...). Porque a Linha comum é simplesmente uma desgraça!
VW só é "Das Autos" apenas os importados (Passat, Jetta...). Porque a Linha comum é simplesmente uma desgraça!
eu sou mecanico, tenho um gol 1.0 2008, eu mesmo faço a troca de oleo do meu carro, mas estive colocando o oleo 5W40 e começei a perceber um barulho logo cedo, nos tuchos de valvula, então resolvi mudar para o oleo 15W40 com isso o barulho foi normalizado, eu acho que o oleo 5W40 é muito fino, na minha opiniao esse oleo é bom para carro que anda todo dia, pois qdo o carro fica parado alguns dias o leo desce qdo funciona faz um barulho de tucho principalmete se for oleo fino.
- Piloto de Atari
"O VolksWagen arrebenta o Boca do Balde e chuta o balão"
Igual dizia aquele alemão na propaganda...
Igual dizia aquele alemão na propaganda...
TISSOT
- Velha Guarda
A Fiat deve comemorar esse fato. hehehe! Vai ganhar novos clientes.
- Motorista de Auto Escola
sabrinamb escreveu:eu sou mecanico, tenho um gol 1.0 2008, eu mesmo faço a troca de oleo do meu carro, mas estive colocando o oleo 5W40 e começei a perceber um barulho logo cedo, nos tuchos de valvula, então resolvi mudar para o oleo 15W40 com isso o barulho foi normalizado, eu acho que o oleo 5W40 é muito fino, na minha opiniao esse oleo é bom para carro que anda todo dia, pois qdo o carro fica parado alguns dias o leo desce qdo funciona faz um barulho de tucho principalmete se for oleo fino.
Perfeito

Compartilho da mesma opinião e desconfio que a Volks vai colocar óleo de longa Km nos carros para fazer os barulhos sumirem só que isso não resolve o problema de dimensionamento dos espaços na usinagem dos motores
oops: Uiiii será que contei sem querer qual o verdadeiro problema dos motores ?

- Piloto de Auto Escola