Tampa do reservatório de combustível
Re: Tampa do reservatório de combustível
fui olhar em casa com calma a tampa agora.
há uma pequena e única lasca, sem arranhões em volta, por isso acho difícil terem aberto sem fazer muito estrago. É como se tivessem abrido com um arame. Ou é fácil demais, ou não houve arrombamento algum.
Depois custei para fechá-la, tentei quase 10 vezes e nada. Mas bastou uma leve pressão e ela - "zupt" - fechou.
Vai ver, ontem, o frentista não conseguiu fechar e deixou aberta, e esqueceu de avisar. E só hoje vi aberta.
há uma pequena e única lasca, sem arranhões em volta, por isso acho difícil terem aberto sem fazer muito estrago. É como se tivessem abrido com um arame. Ou é fácil demais, ou não houve arrombamento algum.
Depois custei para fechá-la, tentei quase 10 vezes e nada. Mas bastou uma leve pressão e ela - "zupt" - fechou.
Vai ver, ontem, o frentista não conseguiu fechar e deixou aberta, e esqueceu de avisar. E só hoje vi aberta.
- Piloto de Atari
Acho que eu sou um "premiado" aqui ... Os 2 puntos com problemas na tampa. O anterior, HLX, tinha problema de não fechar ... So fechava com uma pressão no ponto certo, bem no centro. O atual, Tjet, destrava mas não empurrava para fora. Foi feito o reparo na mola do bocal, só 15 minutinhos ... e agora tá OK !
- Piloto de Autorama
T-Japa escreveu:Acho que eu sou um "premiado" aqui ... Os 2 puntos com problemas na tampa. O anterior, HLX, tinha problema de não fechar ... So fechava com uma pressão no ponto certo, bem no centro. O atual, Tjet, destrava mas não empurrava para fora. Foi feito o reparo na mola do bocal, só 15 minutinhos ... e agora tá OK !
Boa noite,
Porque vc não passa silicone em spray, talvez resolva.
Abraços
- Piloto de Autorama
Pessoal,
Acho que esse problema da tampa de combustivel é geral, o meu também , toda vez que eu paro no posto para colocar combustivel o frentista deixa a tampa aberta e depois tenho que fechar, já estou cansado de ver vários punto para a rua com a tampa de combustivel aberta, até nos encontros estaduais que fizemos já vi alguns puntos com a tampa de combustivel aberta. Infelizmente acho que isso é meio genérico o problema.
Acho que esse problema da tampa de combustivel é geral, o meu também , toda vez que eu paro no posto para colocar combustivel o frentista deixa a tampa aberta e depois tenho que fechar, já estou cansado de ver vários punto para a rua com a tampa de combustivel aberta, até nos encontros estaduais que fizemos já vi alguns puntos com a tampa de combustivel aberta. Infelizmente acho que isso é meio genérico o problema.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
um frentista falou comigo que é na maioria dos puntos...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Estou com esse mesmo problema, ela trava bem, só que na hora de abrir, só com ajuda de algo, até mesmo puxando a cordinha da mala ela não salta, e quando ela está aberta, puxo a cordinha e vejo q a trava está funcionando bem...
proxima semana estarei levando para a revisao e troca de algumas pecas que deram problema (trava elétrica, mostrador da manopla de marcha rachou, display do CB apaga quando fica muito tempo no sol) somente!!! hehehehehe. é fogo...
proxima semana estarei levando para a revisao e troca de algumas pecas que deram problema (trava elétrica, mostrador da manopla de marcha rachou, display do CB apaga quando fica muito tempo no sol) somente!!! hehehehehe. é fogo...
Mucinho

- Piloto de Atari
Nossa... eu já tive os 2 problemas! Antes era um porre pra abrir a tampa na hora de reabastecer.
Agora a tampa não fecha totalmente de jeito nenhum!
Levar na CC de novo!
Agora a tampa não fecha totalmente de jeito nenhum!
Levar na CC de novo!
- Piloto de Autorama
Quando comprei o carro em novembro de 2007 a tampa fechava mais facilmente, mas ficava desalinhada. Após "reparo" na concessionária, atualmente ela fica alinhada, mas pra fechar tem que apertar com uma certa força ou dar um "karatê" nela.
- Piloto de Testes da FIAT
Literalmente são tentativas e erros com essa tampa de combústivel dos Fiat Punto! 

- Piloto de Autorama
O meu tem os dois problemas....primeiro era so para fechar. Ai com uma batida mais forte ele fecha...agora tah com mania de nao abrir!!!Jah levei na FIAT varias vezes e arrumam..mas um tempo depois volta o problema!TENSO
- Piloto de Atari