Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Novo Fox melhora ao ouvir clientes
Compacto chega a partir de R$ 29.990 com mudanças sugeridas por compradores

O Fox mudou. E já não era sem tempo. No mercado desde 2003, o compacto da Volkswagen conseguiu alcançar a marca de um milhão de unidades vendidas sem passar por grandes alterações visuais. Mas a marca alemã parece ter ficado atenta às demandas dos clientes durante esse tempo, e realizou clínicas de avaliação com 60 vendedores e diversos compradores para definir o que poderia ser melhorado. Afinal, desde seu lançamento, o Fox teve que encarar a chegada de dois concorrentes de peso: Renault Sandero e Chevrolet Agile.
Mas antes da beleza interior, vêm as aparências externas. O Fox ganhou uma nova frente, com redesenho do conjunto óptico, do pára-choque e da grade frontal. O objetivo foi dar a ele a nova cara da Volkswagen. “O Fox é o segundo carro da VW no mundo a receber essa linha de design frontal”, aponta Fabrício Biondo, gerente executivo de marketing da marca. As mudanças deixaram o modelo mais próximo do Golf europeu, com traços retos que apontam certa esportividade. Os faróis, inclusive, foram inspirados em olhos, segundo, chefe de design da VW, isso incluiu uma “pálpebra” negra na parte superior, e um desenho branco de onda que fica na base da parábola, de efeito puramente estético. Quase um rímel.



As laterais ganharam frisos na base das portas. Cinzas na versão básica e cromados na opção topo de linha Prime. Chamam atenção os novos retrovisores, com desenho mais aerodinâmico e opção de serem acompanhados por repetidores dos piscas. A peça também foi desenhada pelos engenheiros do Brasil, e deverá ser utilizada como exemplo para modelos europeus.
A traseira agora conta com um vinco mais marcado no centro da tampa do porta-malas, demarcando a metade dos conjuntos de luzes traseiras, que também foram redesenhados. Agora eles formam uma espécie de letra “C” quando acessos. As luzes de neblina desceram para a base do pára-choque traseiro, dando uma aparência mais larga ao carro.
Detalhes do câmbio automatizado da versão IMotionMas o interior, esse sim virou outro. Fora com o antigo painel com mostradores pequenos Os instrumentos passam a ser exibidos em quatro agulhas, duas generosas para velocidade e rotação do motor, e duas menores para temperatura do motor e combustível. Elas ficam separadas por um luminoso display em coluna, que exibe as informações do computador de bordo. O desenho do console central foi reformulado, ficando mais voltado para o motorista. Fica bem mais prático acessar suas funções. Os seletores de ar-condicionado também foram remodelados, ficando em três regulagens separadas – não mais sobrepostas. O Fox também ganhou um porta-luvas (apesar de bem pequeno), isso sem perder a gaveta que fica sob o banco do motorista.
Falando nisso, os bancos tem novas opções de estampa e costura, todas de cor mais escura, evitando o aborrecimento dos antigos tecidos que sujavam com facilidade.
Sob o capô? Nada de novo. As opções de motorização continuam sendo as mesmas: 1.0 e 1.6. A cilindrada mais baixa mantém os mesmos problemas de torque, que parece não dar conta do recado para o porte do modelo. O Fox parece ideal mesmo para ser guiado com o motor 1.6 VHT de 104 cv de potência (com álcool), respondendo bem às acelerações e transmitindo o mínimo de ruído à cabine.
Além de toda a remodelagem visual, o Fox passa a fazer parte da família dos automatizados. O modelo traz uma versão I-Motion, oferecida a partir de R$ 37.290. Ela conta com câmbio similar ao de modelos automáticos, além de opção de troca de marchas por borboletas posicionadas atrás do volante. O carro entende, pela exigência feita ao pisar no acelerador, quando é necessário aumentar ou reduzir as marchas, dispensando a necessidade do pedal de embreagem.
Os chamados “trancos” nas trocas realmente são mínimos, comparado a modelos como o Fiat Stilo, embora fique bem claro nas primeiras aceleradas que não se trata de um modelo propriamente automático. Ainda assim, é uma opção acessível para descansar o pé esquerdo e facilitar a vida principalmente em metrópoles congestionadas. Só espere para ter umas discussões acaloradas com a transmissão quando estiver em subidas de velocidade média – o sistema pode insistir em elevar a marcha, fazendo o carro perder velocidade e obrigando a reduzir novamente.
A Volkswagen se orgulha em dizer que inaugurou o segmento “high roof” (teto alto) com o lançamento do Fox em 2003. Agora, parece correr para não perder espaço para os concorrentes que surgiram desde então. Sabendo aproveitar as qualidades e contornar os defeitos do compacto, a marca garantiu boas razões para manter-se concorrendo na liderança. Mas que não demore outros seis anos para fazer as mudanças que os clientes pedem.
Fonte: Revista AutoEsporte
Compacto chega a partir de R$ 29.990 com mudanças sugeridas por compradores

O Fox mudou. E já não era sem tempo. No mercado desde 2003, o compacto da Volkswagen conseguiu alcançar a marca de um milhão de unidades vendidas sem passar por grandes alterações visuais. Mas a marca alemã parece ter ficado atenta às demandas dos clientes durante esse tempo, e realizou clínicas de avaliação com 60 vendedores e diversos compradores para definir o que poderia ser melhorado. Afinal, desde seu lançamento, o Fox teve que encarar a chegada de dois concorrentes de peso: Renault Sandero e Chevrolet Agile.
Mas antes da beleza interior, vêm as aparências externas. O Fox ganhou uma nova frente, com redesenho do conjunto óptico, do pára-choque e da grade frontal. O objetivo foi dar a ele a nova cara da Volkswagen. “O Fox é o segundo carro da VW no mundo a receber essa linha de design frontal”, aponta Fabrício Biondo, gerente executivo de marketing da marca. As mudanças deixaram o modelo mais próximo do Golf europeu, com traços retos que apontam certa esportividade. Os faróis, inclusive, foram inspirados em olhos, segundo, chefe de design da VW, isso incluiu uma “pálpebra” negra na parte superior, e um desenho branco de onda que fica na base da parábola, de efeito puramente estético. Quase um rímel.



As laterais ganharam frisos na base das portas. Cinzas na versão básica e cromados na opção topo de linha Prime. Chamam atenção os novos retrovisores, com desenho mais aerodinâmico e opção de serem acompanhados por repetidores dos piscas. A peça também foi desenhada pelos engenheiros do Brasil, e deverá ser utilizada como exemplo para modelos europeus.
A traseira agora conta com um vinco mais marcado no centro da tampa do porta-malas, demarcando a metade dos conjuntos de luzes traseiras, que também foram redesenhados. Agora eles formam uma espécie de letra “C” quando acessos. As luzes de neblina desceram para a base do pára-choque traseiro, dando uma aparência mais larga ao carro.
Detalhes do câmbio automatizado da versão IMotionMas o interior, esse sim virou outro. Fora com o antigo painel com mostradores pequenos Os instrumentos passam a ser exibidos em quatro agulhas, duas generosas para velocidade e rotação do motor, e duas menores para temperatura do motor e combustível. Elas ficam separadas por um luminoso display em coluna, que exibe as informações do computador de bordo. O desenho do console central foi reformulado, ficando mais voltado para o motorista. Fica bem mais prático acessar suas funções. Os seletores de ar-condicionado também foram remodelados, ficando em três regulagens separadas – não mais sobrepostas. O Fox também ganhou um porta-luvas (apesar de bem pequeno), isso sem perder a gaveta que fica sob o banco do motorista.
Falando nisso, os bancos tem novas opções de estampa e costura, todas de cor mais escura, evitando o aborrecimento dos antigos tecidos que sujavam com facilidade.
Sob o capô? Nada de novo. As opções de motorização continuam sendo as mesmas: 1.0 e 1.6. A cilindrada mais baixa mantém os mesmos problemas de torque, que parece não dar conta do recado para o porte do modelo. O Fox parece ideal mesmo para ser guiado com o motor 1.6 VHT de 104 cv de potência (com álcool), respondendo bem às acelerações e transmitindo o mínimo de ruído à cabine.
Além de toda a remodelagem visual, o Fox passa a fazer parte da família dos automatizados. O modelo traz uma versão I-Motion, oferecida a partir de R$ 37.290. Ela conta com câmbio similar ao de modelos automáticos, além de opção de troca de marchas por borboletas posicionadas atrás do volante. O carro entende, pela exigência feita ao pisar no acelerador, quando é necessário aumentar ou reduzir as marchas, dispensando a necessidade do pedal de embreagem.
Os chamados “trancos” nas trocas realmente são mínimos, comparado a modelos como o Fiat Stilo, embora fique bem claro nas primeiras aceleradas que não se trata de um modelo propriamente automático. Ainda assim, é uma opção acessível para descansar o pé esquerdo e facilitar a vida principalmente em metrópoles congestionadas. Só espere para ter umas discussões acaloradas com a transmissão quando estiver em subidas de velocidade média – o sistema pode insistir em elevar a marcha, fazendo o carro perder velocidade e obrigando a reduzir novamente.
A Volkswagen se orgulha em dizer que inaugurou o segmento “high roof” (teto alto) com o lançamento do Fox em 2003. Agora, parece correr para não perder espaço para os concorrentes que surgiram desde então. Sabendo aproveitar as qualidades e contornar os defeitos do compacto, a marca garantiu boas razões para manter-se concorrendo na liderança. Mas que não demore outros seis anos para fazer as mudanças que os clientes pedem.
Fonte: Revista AutoEsporte
Power...
Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Parece um novo Gol "gordo", nao curti a parte externa, mas a interna melhorou bastante...
Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Minha oponião..
A lanterna traseira ficou bonita, em termos de painel ele ficou muito bonito, bate fácil os outros modelos da linha poxão da volks..
O volante continua horrível.. alías das grandes 4 marcas "nacionais" ainda não ví nenhum volante pra bater este do punto/linea
De resto é resto... rs
A lanterna traseira ficou bonita, em termos de painel ele ficou muito bonito, bate fácil os outros modelos da linha poxão da volks..
O volante continua horrível.. alías das grandes 4 marcas "nacionais" ainda não ví nenhum volante pra bater este do punto/linea
De resto é resto... rs
Power...
Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
No conjunto total da obra gostei, melhorou bastante.
Agora esperar um ano pra ver os problemas que ele terá, dependendo disso, será um carro que possivelmente considerarei na minha troca daqui 2 anos... Apesar de não ser muito fã da Volks q é sinônimo de carroça, antes um Volks do que um Peugeot, Citroen, Ford (exceção ao Focus), Renault ou GM que esse ano mudei todo meu conceito em relação a GM, virou sinônimo de carro ultrapassado, atrás do seu tempo....
Agora esperar um ano pra ver os problemas que ele terá, dependendo disso, será um carro que possivelmente considerarei na minha troca daqui 2 anos... Apesar de não ser muito fã da Volks q é sinônimo de carroça, antes um Volks do que um Peugeot, Citroen, Ford (exceção ao Focus), Renault ou GM que esse ano mudei todo meu conceito em relação a GM, virou sinônimo de carro ultrapassado, atrás do seu tempo....
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Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
parece um GOl
com um controle de video game no volante só isso auhauaha
com um controle de video game no volante só isso auhauaha
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Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Em geral gostei bastante...
Principalmente das melhorias no interior...
Agora a VW continua sem saber vender carro...
Pq não existe uma versão que venha com, pelo menos, ar, direção e trio...
Você equipa seu carro com estes ítens, que são básicos no meu ver, e perde todo o investimento na hora de revender
Parabéns a equipe de marketing da vw
Principalmente das melhorias no interior...
Agora a VW continua sem saber vender carro...
Pq não existe uma versão que venha com, pelo menos, ar, direção e trio...
Você equipa seu carro com estes ítens, que são básicos no meu ver, e perde todo o investimento na hora de revender
Parabéns a equipe de marketing da vw


->Punto Elx Cinza Scandiun<-
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Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Willy escreveu:Em geral gostei bastante...
Principalmente das melhorias no interior...
Agora a VW continua sem saber vender carro...
Pq não existe uma versão que venha com, pelo menos, ar, direção e trio...
Você equipa seu carro com estes ítens, que são básicos no meu ver, e perde todo o investimento na hora de revender
Parabéns a equipe de marketing da vw
pior, tinha esquecido deste detalhe. Pra mim é pior, pq só tenho isenção do carro, acessório pago integral... aí provavelmente no final das contas via ficar o mesmo custo do Punto, aí não da pra comparar, vai ser Punto de novo...

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Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
Eu gostei!
Só a traseira que não... mas gostei do resto!
Só a traseira que não... mas gostei do resto!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
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Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
poxa o parachoque traseiro, não lembra um tal conhecido nosso.. fiat punto? huahuahuahua
Power...
Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?
rodrigodk escreveu:poxa o parachoque traseiro, não lembra um tal conhecido nosso.. fiat punto? huahuahuahua
vi direto isso tb, logo que bati o olho vi de onde "surgiu a idéia" deles...

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