novo Doblò chega em dezembro
novo Doblò chega em dezembro
Utilitário passará a ter visual parecido com o da versão vendida na Europa
O Fiat Doblò segue em fase final de testes para ser lançado em dezembro, segundo acabamos de apurar junto a fontes ligadas à montadora. Conforme Autoesporte havia antecipado na edição de abril, o carro ficará com desenho bastante parecido com a versão vendida na Europa, com nova frente, como pode ser vista na projeção feita por Ricardo Tadeu.
Ao contrário dos demais modelo da Fiat, o Doblò não deve adotar o novo motor argentino 1.9 16V, mas vai manter o 1.8 da Chevrolet. Segundo uma fonte da Fiat Powertrain Technologies, o modelo necessita de torques em baixas rotações, o que não é encontrado no novo motor da Fiat. Embora o contrato com a General Motors dure até 2010, a Fiat fará estoque para utilizar o propulsor 1.8 por mais tempo.
Projeção da versão reestilizada do Fiat Doblò que chega em dezembro

FOnte: Revista AutoEsporte
O Fiat Doblò segue em fase final de testes para ser lançado em dezembro, segundo acabamos de apurar junto a fontes ligadas à montadora. Conforme Autoesporte havia antecipado na edição de abril, o carro ficará com desenho bastante parecido com a versão vendida na Europa, com nova frente, como pode ser vista na projeção feita por Ricardo Tadeu.
Ao contrário dos demais modelo da Fiat, o Doblò não deve adotar o novo motor argentino 1.9 16V, mas vai manter o 1.8 da Chevrolet. Segundo uma fonte da Fiat Powertrain Technologies, o modelo necessita de torques em baixas rotações, o que não é encontrado no novo motor da Fiat. Embora o contrato com a General Motors dure até 2010, a Fiat fará estoque para utilizar o propulsor 1.8 por mais tempo.
Projeção da versão reestilizada do Fiat Doblò que chega em dezembro

FOnte: Revista AutoEsporte
Power...
Re: novo Doblò chega em dezembro
Deu uma boa melhorada... Mas não é a categoria de carro que eu compraria, ao menos enquanto as camisinhas estiverem funcionando... hehehe

- Coordenador Regional
A frente deu uma melhorada. O lançamento pelo que eu li já está marcado para o dia 19 de novembro de acordo com a interpress Motors. Segue o link: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m30309.shl
- Campeão de Kart Amador
bem melhor mesmo.
- Motorista de Auto Escola
Achei que ficou mto bom esse visual da doblô, pra falar a verdade eu curto mto esse carro, aki no trampo tem um e eu pego ele direto, mto bom de dirigir, só peca msm no motor, que não parece nunca ser 1.8. Nas primeiras marchar costuma engasgar e é mto fraco na subida, só dps da terceira que ele embala e anda facil...
ta ai um carro que eu to esperando lancar pra comprar otimo carro pra viajar cabe tudo e mais um pouco !
- Motorista de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:Deu uma boa melhorada... Mas não é a categoria de carro que eu compraria, ao menos enquanto as camisinhas estiverem funcionando... hehehe![]()
X2
rodrigodk escreveu:feiooooooo.. feiooo.. feio.. continua feio pra mim.. rs
X2
- Barbeiro de Auto Escola
sinceramente...o que mudou?!!
- Piloto de Autorama