Primeiros 500 a chegar nos EUA serão Abarth

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Primeiros 500 a chegar nos EUA serão Abarth

por rodrigodk » Qui Out 29, 2009 1:45 pm

Recém-chegado no Brasil, o Fiat 500 agora vai se aventurar em solo norte-americano. A demora para o lançamento nos EUA aconteceu devido ao receio da marca italiana de introduzir o carrinho em um mercado dominado por grandalhões bebedores de combustível.

Imagem
Versão esportiva do carrinho tem motor que gera até 135 cv

Com a crise econômica e a questão ambiental cada vez mais presente, além da recente aliança com a Chrysler, a Fiat começa a prever sucesso para o automóvel na terra de Obama. A primeira versão do 500 no país será a de alta performance Abarth.

Previsto para chegar às concessionárias em 2011, será o único modelo da empresa nos EUA. Para diferenciar a variante Abarth da padrão, o carro recebe acabamento esportivo com entradas de ar maiores, rodas aro 16, saias laterais, aerofólio traseiro, escapamento duplo cromado, adesivos na carroceria que identificam a versão e o famoso logo de escorpião na grade dianteira. Por dentro, bancos esportivos, pedaleiras de alumínio e forração de couro.

Sob o capô fica o mesmo motor turbo a gasolina que equipa o Punto T-Jet, capaz de desenvolver 135 cv (cavalos) a 5.500 rpm e acelerar de 0 a 100 km/h em sete segundos. O preço inicial do modelo deve ficar em torno de US$ 18 mil, e a Fiat espera vender entre 20 mil e 25 mil unidades no primeiro ano.

Fonte: Interpressmotor
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Primeiros 500 a chegar nos EUA serão Abarth

por Reis » Qui Out 29, 2009 2:06 pm

(=D>) Te fala uma coisa em!!!
Esse carrinho e bom viu....
Fiz test drive em um Vermelho completo com SkyDome....
Mano o carrinho e confortável, anda muito, bunitinho!!!!

So um problema, eu nao pagaria R$76mil num carro desse nem #@%&!*....AueAUehAueh
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciomauricio » Qui Out 29, 2009 4:07 pm

Pois eh... 18 mil dolares nos EUA, 75 mil reais no Brasil!!!!! Nosso país é #@%&!!!!!!!!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Out 29, 2009 4:09 pm

marciomauricio escreveu:Pois eh... 18 mil dolares nos EUA, 75 mil reais no Brasil!!!!! Nosso país é #@%&!!!!!!!!!!!

É mas aqui não é o Abarth, se fosse passava de R$ 90mil...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigodk » Qui Out 29, 2009 4:33 pm

meu vi um cara q trocou um corola filder por um 500 .. sabe assim mudar de uma mansão pra um ap...
transformação total em dimensões.. hein.. rsss

então por coicidência no dia que ele foi liberado pro publico eu tinha de ir a fiat e vi lá um completo vermelho com sky e a versão de pobre (esta que custa 61 mil.. huahuahuahua).. enfim pra pegar um carro desse axo q a pessoa tem q ter grana sobrando, sobrando mesmo.. pq ai não vi nada d+ nesse carro...

ao meu ver ele é um ford ka de extremo luxo.. rs
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda