Fiat vs. empresa Chinesa

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Fiat vs. empresa Chinesa

por DiogoDZ » Sex Out 30, 2009 1:04 pm

Continuando a batalha legal entre a Fiat e a Grande Muralha

O fabricante chinês Great Wall Fiat acusada de ter enviado um homem dentro do chinês para espionar a fábrica de Peri antes de ter sido lançado em 2007.

Imagem

HISTÓRIA DA SPIE - The Great Wall fabricante automóvel chinês na China lançou uma acção judicial contra a Fiat por alegada violação de segredos comerciais. Ele disse um porta-voz da fabricante chinesa para o jornal Shanghai Daily. "De acordo com a acusação, a Fiat pode infiltrar uma espiã no centro de desenvolvimento e pesquisa da Grande Muralha para uma fotografia do modelo Peri, antes de sua estréia em 2007.

A resposta do Lingotto sobre o assunto não tem sido lento. "Nós gostaríamos", diz um comunicado oficial, "que em 110 anos de existência, a Fiat nunca foi imitado ou plagiado o desenho de qualquer outro fabricante no mundo."

Imagem

Imagem

O confronto entre a Fiat ea Grande Muralha não é nova. Em 2006, o presidente da Fiat, Luca Cordero di Montezemolo revelou-se muito irônico depois de ver o carro compacto chinês: "Se nada mais, provou ter bom gosto", disse ele pouco antes de processar o fabricante chinês, tanto na China na Itália.

Imagem

Imagem

TODOS TEM RAZÃO DE SEU PAÍS - A batalha jurídica, mas ainda não um vencedor. Em Itália, o tribunal deu-lhe razão para proibir a venda do grupo Turim Peri em nosso país. Na China, a Grande Muralha foi em vez de ser exonerado de qualquer culpa. O fato é que o Panda bateu o mercado em 2003, quatro anos antes da Great Wall Peri.

Imagem

Fonte: Al Volante
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Fiat vs. empresa Chinesa

por shadowcps » Sex Out 30, 2009 4:38 pm

DiogoDZ escreveu:Continuando a batalha legal entre a Fiat e a Grande Muralha

O fabricante chinês Great Wall Fiat acusada de ter enviado um homem dentro do chinês para espionar a fábrica de Peri antes de ter sido lançado em 2007.

Tão contrabandeando até homem dentro de chinês ?
:shock:

HISTÓRIA DA SPIE - The Great Wall fabricante automóvel chinês na China lançou uma acção judicial contra a Fiat por alegada violação de segredos comerciais. Ele disse um porta-voz da fabricante chinesa para o jornal Shanghai Daily. "De acordo com a acusação, a Fiat pode infiltrar uma espiã no centro de desenvolvimento e pesquisa da Grande Muralha para uma fotografia do modelo Peri, antes de sua estréia em 2007.

Não era um homem ? (~X()

A resposta do Lingotto sobre o assunto não tem sido lento. "Nós gostaríamos", diz um comunicado oficial, "que em 110 anos de existência, a Fiat nunca foi imitado ou plagiado o desenho de qualquer outro fabricante no mundo."

O confronto entre a Fiat ea Grande Muralha não é nova. Em 2006, o presidente da Fiat, Luca Cordero di Montezemolo revelou-se muito irônico depois de ver o carro compacto chinês: "Se nada mais, provou ter bom gosto", disse ele pouco antes de processar o fabricante chinês, tanto na China na Itália.

E de quebra, conseguiram fazer caber a China, imensa, numa bota minúscula HSUAHUHAUHSAUHSUA

TODOS TEM RAZÃO DE SEU PAÍS - A batalha jurídica, mas ainda não um vencedor. Em Itália, o tribunal deu-lhe razão para proibir a venda do grupo Turim Peri em nosso país. Na China, a Grande Muralha foi em vez de ser exonerado de qualquer culpa. O fato é que o Panda bateu o mercado em 2003, quatro anos antes da Great Wall Peri.

Fonte: Al Volante

(~X() (~X() (~X() é por essas e outras que detesto esses tradutores :afff: :afff: :afff:

- escroto mode OFF
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por DiogoDZ » Sex Out 30, 2009 7:44 pm

hahaha

eu nem li depois da tradução, só olhei direto no site... :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Sáb Out 31, 2009 5:32 pm

hahahaha

Coitada da Fiat...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Nov 03, 2009 7:18 am

Arrumei a foto do interior.
É tão cópia esse interior que na hora eu nem tinha visto que tinha colocado duas vezes a mesma foto... :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Ter Nov 03, 2009 6:46 pm

sei lá, gosto [e gosto e cada um tem o seu, mas até acho o chines mais bonito que o fiat...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por CadoT » Ter Nov 03, 2009 8:51 pm

shadowcps escreveu:sei lá, gosto [e gosto e cada um tem o seu, mas até acho o chines mais bonito que o fiat...

x2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qua Nov 04, 2009 7:32 am

CadoT escreveu:
shadowcps escreveu:sei lá, gosto [e gosto e cada um tem o seu, mas até acho o chines mais bonito que o fiat...

x2

até pode ser, mas não deixa de ser cópia.
Coordenador Regional
Coordenador Regional