Novo Fox.. e ai o que vc diz?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Novo Fox.. e ai o que vc diz?

por rodrigodk » Ter Nov 03, 2009 4:23 pm

No conjunto da obra, se for comparar o punto 1.8 (hlx ou sporting) atual com o fox novo 1.6 ..
Fico com o punto ainda... o fox melhou sim, mas não me passar um ar jovem como o punto tem!..

Sei lá, quem tá na dúvida ainda, só irá sanar ela fazendo o test drive mesmo..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por eduardcezzar » Ter Nov 03, 2009 9:18 pm

não compraria o polo,,, pois aqui no meu estado um novo custa na faixa de 48 mil reais e com um ano de uso vc vai vender por 33 mil reais, desvalorização muito grandee tambem não gosto do desenho do carro ,mas dos seus concorrentes é o que tem melhor mecanica e motor
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por moisbach » Qua Nov 11, 2009 8:43 am

Porta-malas MENOR QUE O DO PUNTO! Esquece, impossível ter um carro desse :evil:
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Raph13 » Ter Jan 05, 2010 7:16 pm

Eu to na mesma de vcs dois...

Li numas revistas (4 rodas dezembro) q é certo de a Fiat mudar os motores agora no meio do ano, podendo ter uma leve alteração do exterior do punto também. Eu tava certo d comprar o Punto, mas isso me matou....

Saí pra pesquisar preço do Fox entaum (pois n vo comprar um Punto q vai trocar d modelo e motor) ontem 04/10/10, e o problema deste Fox é o preço.

Na Caltabiano, o completasso (Prime 1.6, com roda aro 15 + ar, sem cambio automatico) ta saindo 41.100, também tem o Trend 1.6 (ar, direção, vid, trava, alarme, chave canivete, retr eletr, pisca no retrovisor, maçanetas e frisos na cor do carro) por 39.300 e vi no mesmo dia na loja da fiat, é o preço de um Punto ELX 1.4, com kit Creative I (rodas aro 16 e tudo)... dai fico na dúvida... (~X()

A Fiat não podia mexer no design do punto por uns 6 anos no mínimo, o carro é dmais.... Mas os caras tão kerendo queimar o carro... eu sou muito mais um Punto....Mais comprar um agora... axo q naum vo faze isso.... :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Raph13 » Ter Jan 05, 2010 7:25 pm

mrneitzke escreveu:
eduardcezzar escreveu:Ffiz a compra de um Punto 1.4, estou esperando chegar,, pois fiz compra direta, mas estou seriamente tentado a desistir do carro e pegar um fox,, O principal motivo seria o motor, pois acho o 1.4 muito fraco para o carro e o 1.8 beberão,, Apesar de que o desenho do Punto é muito mais atraente. acho que a Fiat perde muito com essa indefinição se lança ou não o motor 1.6 da Tritec, além de que corre o boato de que a linha 2011 do Punto ja venha redesenhado ou ao menos com um novo motor!!! lembrando que a Fiat ja lança sua linha 2011 em fevereiro de 2010,, logo eu teria um serio prejuízo com o carro,,,e acredito que virão mesmo mudanças pois esse seguimento de mercado deu uma renovada com o novo Fox, Agile, Focus 1.6 e ate o i20 que chega por aqui no próximo semestre com preço similar.

Concordo plenamente contigo. Estou na mesma situação. Não sei o que faço. Punto, Novo Fox ou Polo.

Polo diziam que iria mudar, não sei mais. No Punto o motor, potência x consumo. Fora que tem essa indefinição mesmo do Tritec e das pequenas mudanças que viriam por aí. Novo Fox, o preço. Creio que virá mais caro que o punto.

Eu to na mesma de vcs dois...

Li numas revistas (4 rodas dezembro) q é certo de a Fiat mudar os motores agora no meio do ano, podendo ter uma leve alteração do exterior do punto também. Eu tava certo d comprar o Punto, mas isso me matou....

Saí pra pesquisar preço do Fox entaum (pois n vo comprar um Punto q vai trocar d modelo e motor) ontem 04/10/10, e o problema deste Fox é o preço.

Na Caltabiano, o completasso (Prime 1.6, com roda aro 15 + ar, sem cambio automatico) ta saindo 41.100, também tem o Trend 1.6 (ar, direção, vid, trava, alarme, chave canivete, retr eletr, pisca no retrovisor, maçanetas e frisos na cor do carro) por 39.300 e vi no mesmo dia na loja da fiat, é o preço de um Punto ELX 1.4, com kit Creative I (rodas aro 16 e tudo)... dai fico na dúvida... (~X()

A Fiat não podia mexer no design do punto por uns 6 anos no mínimo, o carro é dmais.... Mas os caras tão kerendo queimar o carro... eu sou muito mais um Punto....Mais comprar um agora... axo q naum vo faze isso.... :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guguguida » Qui Mar 04, 2010 9:30 pm

Estou na mesma situacao. O Punto 1.4 realmente vai ganhar motor mais forte no meio do ano. Sou apaixonado pelo carro, mas tenho que colocar o meu lado racional para funcionar. Tambem olhei um punto 1.4 com creative 1, fiquei atentado, mas beleza sem motor nao adianta. O Punto 1.4 para valer a pena tem que ter no minimo 95 cavalos e algo em torno de 13 kgfm de torque, seria coerente com a sua proposta. Quem quiser mais e poder pagar, pegue as versoes mais potentes 1.6 16V ou Tjet. Conclusao. Estou comprando um Fox Prime(manual) completo, menos air bag e abs. Esse nao vai mudara tao cedo, tem farois muito bonitos, em sintonia com os novos carros da vw na europa, o acabamento melhorou da muito, sendo comparado ao do punto e tem muito mais motor que o atual punto 1.4
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Mar 15, 2010 2:01 pm

Eu achei o painel bunitinho... a frente melhorou... mas eu NUNCA teria um...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior