Problemas que começaram a aparecer, alguem tem solução?
socket escreveu:Pra mim isso é má instalação elétrica de alguma coisa!
A começar pelas portas destravarem ao desligar o carro.
Isso não é comum. Maioria aqui tem alarme, desliga o carro e as portas continuam fechadas!
Muito suspeito o seu caso... :/
não.. o alarm da fiat, qdo desliga o carro as portas destrancam, os 2 palios da minha mae sao assim (ela trocou,, soh tem um viu uahuah) e a strada do meu pai tb,, e o punto tb era uahuahuah...
agora a unica instalacao eletrica q tem q nao eh de facrica eh o xenon, ainda nao tive tempo(jah fiquei de ir nos encotnros tb, ams o trabalho ta me matando uahauh) pra botar o som,, e o pior ta tudo parado no meu quarto uahauha..
mas o xenon nao tem nenhum misterio na instalacao, foram conectados direto nos cabos do carro, eh kit de adaptacao neh....
sei la!!!!
vamos ver, sabado as 7:40h estarei la na ESAVE AEROPORO tentando resolver :/!
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama

sherere escreveu:socket escreveu:Pra mim isso é má instalação elétrica de alguma coisa!
A começar pelas portas destravarem ao desligar o carro.
Isso não é comum. Maioria aqui tem alarme, desliga o carro e as portas continuam fechadas!
Muito suspeito o seu caso... :/
não.. o alarm da fiat, qdo desliga o carro as portas destrancam, os 2 palios da minha mae sao assim (ela trocou,, soh tem um viu uahuah) e a strada do meu pai tb,, e o punto tb era uahuahuah...
agora a unica instalacao eletrica q tem q nao eh de facrica eh o xenon, ainda nao tive tempo(jah fiquei de ir nos encotnros tb, ams o trabalho ta me matando uahauh) pra botar o som,, e o pior ta tudo parado no meu quarto uahauha..
mas o xenon nao tem nenhum misterio na instalacao, foram conectados direto nos cabos do carro, eh kit de adaptacao neh....
sei la!!!!
vamos ver, sabado as 7:40h estarei la na ESAVE AEROPORO tentando resolver :/!
[]s
Alarme do Punto... é alarme do Punto!
Diferente do alarme do Palio!
Tenho Palio em casa e sei bem.
O Punto ao desligar, nao destrava as portas!
Palio destrava, Uno destrava, todos destravam.
Mas Punto não!
Afirmo isso pois o meu não destrava e já li vários relatos disso.
Já entrei em outros Puntos e não destravavam!
Enfim...
Vc é uma exceção...
Foi uma coisa que reclamei qdo peguei o carro e até conversei com o instalador da concessionária e ele disse que o alarme do Punto não tem saída auxiliar pra fazer isso. É plug and play e pronto! Já está automaticamente conectado à central sem fazer maiores modificações!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

Acho q esse alarme q destrava ao desligar o carro nao e` original nao. Ta` parecendo alarme generico q serve em qualquer carro. Muito esquisito.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola

sherere escreveu:mkk escreveu:Sei q e` chato e trabalhoso, mas use a garantia! Se nao resolver em uma concessionaria, va em outra ate q consiga sanar todos os problemas. Boa Sorte!
Com certeza irei usar garantia, o maior problema eh que trabalho 8h, estudo, não tenho tempo sobrando pra cada vez que tiver um problema levar o carro em uma concessionária...
isso me deisxa transtornado, procurei sobre o CONFIAT e só dão carro reserva caso o problema no meu automóvel o imposibilite de andar,, ou seja, não tenho carro reserva, vou ter q me virar de algum jeito se o carro tiver que ficar mais de um dia... e o unico tempo q tenho eh no sabado...
Além de contar que me deslocar toda hora pra concessionária tb é um saco e custa dinheiro uahuahau
o que quero dizer que eh #@%&! pagar quase 60mil num carro e ter q ficar resovlendo pepinos que nao eram pra acontecer
[]s
Se ficar mais de dois dias parado na concessionária pode insistir que eles te darão carro reserva.Porém se fosse voce retirava o xenom antes de ir pois eles poderão alegar que a instalação de equipamento eletrico não original comprometeu sua garantia.No palio da minha esposa embora estivesse fora do tempo da garantia e com apenas 22mil km eles iam trocar a minha central(quase R$900,00)na base da cortesia.Porém ao constatar que a bateria não era original e possuia som não original eles se recusaram a trocar gratuitamente.Argumentei de todos os jeitos porem mandavam verificar na pagina tal do manual onde falava da instalaçao de produtos não originais.Previna-se
- Piloto de Autorama

- Piloto de Autorama

carlansil escreveu:Sherere,desculpe mais a minha mensagem saiu misturada com a sua.
Consertei isso.
Você pode clicar no botão EDITAR na sua mensagem pra poder corrigir esse tipo de erro.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

vamos aaas explicações...
realmente o alarme nunca abriua porta ao desligar, eh original tenho o manual dele, os sensores tem a marca da fiat e tudo... eh q fiquei um tempo com o palio da minha mae acho q pensei q fosse assim....
quanto ao volante... arrumaram, mas colocaram da nescrição do problema INSTALAçÃO ELÇETRICA, e nao detalharam nada....
quanto ao xenon, nunca reclamaram,,, o meu pisca esquerdo parou de funcionar e trocaram sem problemas e o xenon ah tava la auhauha
[]s
realmente o alarme nunca abriua porta ao desligar, eh original tenho o manual dele, os sensores tem a marca da fiat e tudo... eh q fiquei um tempo com o palio da minha mae acho q pensei q fosse assim....
quanto ao volante... arrumaram, mas colocaram da nescrição do problema INSTALAçÃO ELÇETRICA, e nao detalharam nada....
quanto ao xenon, nunca reclamaram,,, o meu pisca esquerdo parou de funcionar e trocaram sem problemas e o xenon ah tava la auhauha
[]s
- Piloto de Autorama

esqueci... qto ao sensor crepuscular,,, depois q voltou nao teve mais problemas mas os caras nao fizeram nada,, so desligaram a batera auhauah
devia ser bug!!
[]s
devia ser bug!!
[]s
- Piloto de Autorama