Brasileirão - Quem será Campeão???
Brasileirão - Quem será Campeão???
E aí pessoal!!!
Reta final do Brasileirao!!! Faltam 5 rodadas
Quem será o campeão??
Ta tudo indefinido, mas acho que essa rodada pode dizer muito coisa... Acho que o Atletico ta correndo por fora e ta com um time bem acertado, Sao Paulo e Palmeiras estao ganhando mas estao tendo muita sorte, e o Flamengo ta embalado. Na minha opiniao o campeao sera um desses, já que Internacional e Cruzeiro acabaram perdendo na ultima rodada e ficaram um pouco longe. Mas nunca se sabe!!!
Eu to aqui torcendo pro meu tricolor ganhar do Gremio, será um grande passo, ja que o Palmeiras vai ter um jogo duro contra o Fluminense no Rio. Nao sei qual é a tabela do Atletico e do Flamengo, mas to secando eles no fim de semana heheheh
Façam suas apostas!!!
Reta final do Brasileirao!!! Faltam 5 rodadas
Quem será o campeão??
Ta tudo indefinido, mas acho que essa rodada pode dizer muito coisa... Acho que o Atletico ta correndo por fora e ta com um time bem acertado, Sao Paulo e Palmeiras estao ganhando mas estao tendo muita sorte, e o Flamengo ta embalado. Na minha opiniao o campeao sera um desses, já que Internacional e Cruzeiro acabaram perdendo na ultima rodada e ficaram um pouco longe. Mas nunca se sabe!!!
Eu to aqui torcendo pro meu tricolor ganhar do Gremio, será um grande passo, ja que o Palmeiras vai ter um jogo duro contra o Fluminense no Rio. Nao sei qual é a tabela do Atletico e do Flamengo, mas to secando eles no fim de semana heheheh
Façam suas apostas!!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Re: Brasileirão - Quem será Campeão???
HUauhauhuahua tb to aqui torcendo pro Tricolor, do Grenal lógico! assim fica mais fácil de meu Palmeiras disparar na tabela! 
Aproveitando, como tu fez para sua assinatura ficar mudando de imagem? Show, Sensacional!!

Aproveitando, como tu fez para sua assinatura ficar mudando de imagem? Show, Sensacional!!

- Piloto de Autorama
To sofrendo aqui com esse jogo!!!!
hahahaha
Eu fiz um arquivo gif ao inves de jpg... gostei do resultado

Eu fiz um arquivo gif ao inves de jpg... gostei do resultado
Meu flickr
- Velha Guarda
meu tu deve ta morrendo ai, 2 expulções!!!
Como vc fez? usou algum programa? e como vc postou depois esse gif?
Como vc fez? usou algum programa? e como vc postou depois esse gif?
- Piloto de Autorama
Como diz o danilo: No 3!!! 1, 2, 3 Acabou!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Gremio 1x1 Sao Paulo
3 expulsos num jogo que parecia ser tranquilo, acabou saindo no lucro!!!
Vamo que vamo!!! Por enquanto Lider!!!!
Cara, eu usei o EasyGif, ele é pago mas da pra usar um tempinho... Vc gera um arquivo gif e joga la no Imageshack... é facil de fazer
Mas tbm da pra fazer no Photoshop, mas no meu nao tem o botão "Animação"... entao usei o EasyGif
3 expulsos num jogo que parecia ser tranquilo, acabou saindo no lucro!!!
Vamo que vamo!!! Por enquanto Lider!!!!
Cara, eu usei o EasyGif, ele é pago mas da pra usar um tempinho... Vc gera um arquivo gif e joga la no Imageshack... é facil de fazer
Mas tbm da pra fazer no Photoshop, mas no meu nao tem o botão "Animação"... entao usei o EasyGif
Meu flickr
- Velha Guarda
Exatamente... CABÔÔÔ!!!!!!
Vc é f*da, Elton!! hUAHuHUAhuHAuhUAHuA!
Até que esse resultado não é de todo o mal para a bambizada!!! Só espero que o meu verdão ganhe no domingo e consiga respirar um pouco mais tranquilo!
Vamo que vamo!!!
Abs galera!

Vc é f*da, Elton!! hUAHuHUAhuHAuhUAHuA!
Até que esse resultado não é de todo o mal para a bambizada!!! Só espero que o meu verdão ganhe no domingo e consiga respirar um pouco mais tranquilo!
Vamo que vamo!!!
Abs galera!
- Velha Guarda
mengão vai depenar o galo no domingo e chegar nervoso na disputa!!!
rubro negro na cabeça!!
rubro negro na cabeça!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
São Paulo: (desculpe Elton) tem um time ridiculo !!! Só faz gol c***do (gol pebolim), acho que vai fica na zona da Libertadores, porém não vai ser campeão;
Palmeiras: sem garra, sem vontade parece que não quer ganhar o título;
Na minha opinião vai fica entre o Atlético e Flamengo no título.
Palmeiras: sem garra, sem vontade parece que não quer ganhar o título;
Na minha opinião vai fica entre o Atlético e Flamengo no título.
O time do São Paulo é ridículo!!! É mesmo, sem dúvida
Mas os outros não querem ganhar...
Olha, pode ser que sobre pra gente porque o Atletico tem palmeiras e flamengo pelo caminho... O São Paulo tem seu jogo mais dificil contra o botafogo... A tabela do SP ta mais facil, por isso eu ainda acredito... Vai saber né heheheh
Mas os outros não querem ganhar...
Olha, pode ser que sobre pra gente porque o Atletico tem palmeiras e flamengo pelo caminho... O São Paulo tem seu jogo mais dificil contra o botafogo... A tabela do SP ta mais facil, por isso eu ainda acredito... Vai saber né heheheh
Meu flickr
- Velha Guarda
sei la
ninguem quer ganhar esse campeonato
O Palmeiras tem uma tabela mais dificil, vai começar tomando de 3 do fluminense na proxima rodada
Flamengo x Atletico = empate
e tricolor continua lider
ninguem quer ganhar esse campeonato
O Palmeiras tem uma tabela mais dificil, vai começar tomando de 3 do fluminense na proxima rodada
Flamengo x Atletico = empate
e tricolor continua lider

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola