Veja a Weekend Adventure Locker!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Veja a Weekend Adventure Locker!

por socket » Qui Mai 08, 2008 10:27 pm

Imagem

Depois do post mostrando as fotos (do Marlos Ney Vidal) da versão final do novo Palio Weekend, finalmente conseguimos as fotos da principal atração da linha da perua: a Adventure Locker - graças à dica do internauta André Padilha. Nas imagens, vemos o carro durante as gravações dos comerciais de TV. A propaganda terá a presença de diversos animais, como jacaré, urso, macaco, hipopótamo, cobra e até um leão (nenhum deles real).

Imagem

Para quem não sabe, a versão Adventure Locker é equipada com o bloqueio eletrônico de diferencial, permitindo que a perua tenha melhor desempenho no fora-de-estrada - na realidade em trilhas leves e terrenos pouco acidentados. Pelas fotos, podemos ver que o modelo tem molduras na cor cinza escuro ou preto (não tenho certeza) e alguns detalhes vindos do Idea Adventure, como bagageiro do teto em forma de V, retrovisores com o pisca integrado, além de alguns detalhes internos, como bússula e inclinômetro longitudinal e transversal. A Weekend "fora-de-estrada light" tem ainda rodas de aro 15" com novo desenho, com pneu de uso misto, e uma espécie de estribo prateado nas laterais. Não ternho certeza, mas fica a impressão de que a traseira tem saídas falsas de escapamento, como no Stilo.

Imagem

Um detalhe que chama bastante a atenção é a altura exagerada em relação ao solo. Isso eu já tinha percebido quando persegui uma versão do modelo bastante camuflada pelas ruas da cidade. Tudo isso para concorrer mais diretamente com o Ford EcoSport. Debaixo do capô, a Weekend Locker tem o mesmo motor 1.8 Flex, que desenvolve 112 cv de potência com gasolina e 114 cv com álcool. O torque é de 17,8 mkgf com o combustível fóssil e 18,5 mkgf com o derivado da cana-de-açúcar.

Fonte: http://www2.eunaotenhonome.com.br/renat ... s_id=13156
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Mai 08, 2008 10:30 pm

Achei bonita mas não curti os paralamas imensos e com rodas pequenas. Acho que na versão mais simples vai ficar até mais bonita.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Sex Mai 09, 2008 8:48 am

AndreBsB escreveu:Achei bonita mas não curti os paralamas imensos e com rodas pequenas. Acho que na versão mais simples vai ficar até mais bonita.

Sou da mesma opnião. E tem o agravante que esta versão Locker será cara demais, passará dos 60 K, absurdo isso.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kareka ABC » Sex Mai 09, 2008 1:57 pm

Também acho a versão "city" bem mais legal!

Ainda vai ter mané que vai comprar a adventure e "socar" no chão! :?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Mai 09, 2008 2:12 pm

Kareka ABC escreveu:Também acho a versão "city" bem mais legal!

Ainda vai ter mané que vai comprar a adventure e "socar" no chão! :?

Vai olhar pra ela e pensar "olha o tamanho da caixa de rodas!! vou colocar R20!!" :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Hugo » Sex Mai 09, 2008 2:13 pm

Sou mais a "normal" também...
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola