[FOTOS, pg 5] ENCONTRO DIA 07/11/09 - PONTOS TURÍSTICOS.
Moderador: Coordenadores RN
Re: ENCONTRO DIA 07/11/09 - PONTOS TURÍSTICOS.
Winner escreveu:CHENRIQUEDANTAS escreveu:VAMOS SIM!!! Vou passar o dia treinando hj pra ver se consigo fazer boas fotos.
Hehehehehehe, e eu já carreguei a minha. Não é profissa mas quebra o galho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ei, amanhã, 07h30, tudo pronto pra LAVAGEM GERAL huahuahuahuhuaua.
QUEBRA O GALHO???? vou acordar cedo e dar um trato na caranga pra vc vir com uma camera q quebra o galho Pelo amor de Deus... Deixa com o CH a funçao de fotógrafo.... ahuahauhuahuhauhua
Ja to pegando a estrada pra Capital....
- Piloto de Autorama
CintiaCamila escreveu:Não tinha combinado de ser mais cedo? Almoçar 12:00h e 14:00h sair do posto p/ as fotos?
Desse jeito vcs complicam minha vida!!!
Não, Cintia. O combinado mesmo foi às 13h pois se a gente vai sair do lava-jato perto de meio-dia, não dá tempo de chegarmos no Camarões ao meio-dia.
Hehehehehe.
- Velha Guarda
ricardo.jc escreveu:Winner escreveu:CHENRIQUEDANTAS escreveu:VAMOS SIM!!! Vou passar o dia treinando hj pra ver se consigo fazer boas fotos.
Hehehehehehe, e eu já carreguei a minha. Não é profissa mas quebra o galho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ei, amanhã, 07h30, tudo pronto pra LAVAGEM GERAL huahuahuahuhuaua.
QUEBRA O GALHO???? vou acordar cedo e dar um trato na caranga pra vc vir com uma camera q quebra o galho Pelo amor de Deus... Deixa com o CH a funçao de fotógrafo.... ahuahauhuahuhauhua
Ja to pegando a estrada pra Capital....
Eu vou levar a minha pra quebrar o galho sim, animal. CH vai levar a dele e fará as fotos principais

- Velha Guarda
estarei la sim com certeza!! lavo jato geral!? aonde!? free!? a esqueci, meu carro ta brilhando!!!! IUAhiHaiuhaiuhIAuhIA
- Barbeiro de Auto Escola
LeoSchott escreveu:estarei la sim com certeza!! lavo jato geral!? aonde!? free!? a esqueci, meu carro ta brilhando!!!! IUAhiHaiuhaiuhIAuhIA
É só vc dar uma volta rapidinha pela areia da praia, como vc costuma fazer, que num instante vc vai ter que ir pro lava-jato tb huahuahuauhahuahuhuahuahuahuahuahuauahuauha.
- Velha Guarda
poxa.. qria ir...
#@%&!...
Isso ae! Bora botar o puntoclube pra frente!!

#@%&!...

Isso ae! Bora botar o puntoclube pra frente!!

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
aeh galera, to pegando cristian e leonardo de cobaia
huahuahauhauah................
troquei toda a parte do escapamento do carro, só livrei o catalisador, de resto, tudo novo, o ronco realmente é algo bem diferente do q estava acostumado, mais o q vale é ser feliz....................
úúúúúúúúúúhhhúúuúúúuú !!!!!!!!!!!!!!!!!!
15 hs. no posto de frente ao frasqueirão, até lá então;;;
vvvrrrrrrruuuuuuuummmmmmmmmmmmm...............................
huahuahauhauah................
troquei toda a parte do escapamento do carro, só livrei o catalisador, de resto, tudo novo, o ronco realmente é algo bem diferente do q estava acostumado, mais o q vale é ser feliz....................
úúúúúúúúúúhhhúúuúúúuú !!!!!!!!!!!!!!!!!!
15 hs. no posto de frente ao frasqueirão, até lá então;;;
vvvrrrrrrruuuuuuuummmmmmmmmmmmm...............................

- Velha Guarda
Turma infelizmente eu n poderei ir mas a Gabi e Bentinho irão pra levar o nosso baby pras fotos ! (N deixem de bater fotos no estacionamento do centro de convenções pegando no fundo o morro do careca).
Semana q vem tenho uma novidade legal no carro (show), com certeza irão gostar ! Abraços
Semana q vem tenho uma novidade legal no carro (show), com certeza irão gostar ! Abraços
- Piloto de Atari
Christian. escreveu:Turma infelizmente eu n poderei ir mas a Gabi e Bentinho irão pra levar o nosso baby pras fotos ! (N deixem de bater fotos no estacionamento do centro de convenções pegando no fundo o morro do careca).
Oq ainda resta, em possibilidades, pra vc colocar no seu carro. TURBO?
Seja o que for, já estou ancioso pra ver oq vc está tramando... hehehe Abraços e boa sorte aê.
- Piloto de Autorama
Rapaz ! vou abrir o jogo ! na verdade são os faróis projetores com Angel eyes, o leo tb adquiriu ! é show ! Turbo será logo e um muito inusitado q só vão saber quando virem ! rs hehe postem logo as fotos de hj ! abraços
Christian
Christian
- Piloto de Atari