carro parece que ta torto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por AndreBsB » Qui Mai 08, 2008 9:40 pm

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:
socket escreveu:
CAPRA escreveu:
puntosilver escreveu:realmente existe entao a diferença, é pouca coisa masi eu percebi tambem por isso resolvi abrir este topico

eu gostari muito de resolver essa diferença, mas nao sei se compensa mexer na suspensao de um carro com mil km......

Eu troquei as molas quando tava com 490km. Tinha esperança de que fosse algum problema no tamanho das originais, mas ficou com a mesma diferença (cerca de 1 cm mais alto no lado direito). Mexer na parte traseira da suspensão é fácil, o brabo é a dianteira, em que o apoio de toda suspensão é embaixo daquela parte plástica, tem que sacar toda proteção, tirar limpador, etc...

O meu tem exatamente a mesma diferença que o seu!
1cm mais baixo na esquerda... :(

Foi medido contigo dentro? :lol:

Depois eu vou medir pra ver a diferença. No palio era notável com R16 e baixo.

Claro... eu estava dirigindo... sozinho no carro... e fiquei pendurado na porta medindo com a trena!

Oh pergunta cretina...

Mas você não especificou que o carro foi medido por você. Poderia ser sua namorada que mediu contigo dentro! Não sou repórter, mas tem sentido a minha pergunta! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Chamber » Sex Mai 09, 2008 9:00 am

AndreBsB escreveu:
socket escreveu:Claro... eu estava dirigindo... sozinho no carro... e fiquei pendurado na porta medindo com a trena!

Oh pergunta cretina...

Mas você não especificou que o carro foi medido por você. Poderia ser sua namorada que mediu contigo dentro! Não sou repórter, mas tem sentido a minha pergunta! :lol:

Pára, né André, nada a ver tua pergunta...
Fiquei imaginando o quadro, o cara pendurado a 100 km/h medindo a altura da roda traseira (=)))
Foi mal pela zuação, mas ficou muito engraçado isso
(=))) (=))) (=))) (=)))
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Mai 09, 2008 11:32 am

Chamber escreveu:
AndreBsB escreveu:
socket escreveu:Claro... eu estava dirigindo... sozinho no carro... e fiquei pendurado na porta medindo com a trena!

Oh pergunta cretina...

Pára, né André, nada a ver tua pergunta...
Fiquei imaginando o quadro, o cara pendurado a 100 km/h medindo a altura da roda traseira (=)))
Foi mal pela zuação, mas ficou muito engraçado isso
(=))) (=))) (=))) (=)))

Incorporou o BART aí? :lol: :lol:

Chambiba, já que você pegou na trena, mediu seu carro pra ver se tem diferença de altura?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por JJ Especiais » Sex Mai 09, 2008 3:48 pm

Pessoal

Em relação ao diferença, pode troca molas amortecedor, faze oq for, mas a diferença vai continua lá, a não se que a molas tenha um 1cm de um lado para corrigir essa diferença, e detalhe essa diferença tem a ver com o peso do carro... Com o tempo a diferença aumenta....então fique tranquilo que é só o começo

JJ Especiais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Sex Mai 09, 2008 4:11 pm

JJ Especiais escreveu:Pessoal

Em relação ao diferença, pode troca molas amortecedor, faze oq for, mas a diferença vai continua lá, a não se que a molas tenha um 1cm de um lado para corrigir essa diferença, e detalhe essa diferença tem a ver com o peso do carro... Com o tempo a diferença aumenta....então fique tranquilo que é só o começo

JJ Especiais

Ficar tranquilo? Vai ter gente medindo a diferença todo dia pra ver se tá aumentando...(eu me incluo nessa lista)... :(
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JJ Especiais » Sex Mai 09, 2008 4:23 pm

CAPRA escreveu:
JJ Especiais escreveu:Pessoal

JJ Especiais

Ficar tranquilo? Vai ter gente medindo a diferença todo dia pra ver se tá aumentando...(eu me incluo nessa lista)... :(

Certeza, que sempre vai ter diferença!...Bom isso é de se espera, mas calma pessoal, sem desespero....

JJ Especiais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Mai 09, 2008 7:42 pm

Já vi que vou ter que pedir as molas do JJ assim:

"JJ, manda aí 5,5cm pra frente... 5,5cm pra traseira direita e 5cm pra esquerda, que é pra compensar a diferença!"

Puts... quero nem imaginar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Mai 15, 2008 12:33 am

Na Europa ele tb é torto...
Sempre pende pro lado do motorista...

Reparem em algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente herdamos esse defeito! :/

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Mai 15, 2008 12:37 am

O meu:

Antes de trocar as rodas (que carro tosco olhando assim...)
Imagem

Depois com as rodas...
Imagem

Com as rodas novas, melhorou e ficou + bonito!

Mas ainda preciso compensar a diferença ao trocar as molas...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Mai 15, 2008 2:11 am

valmir escreveu:que diabo é isso?

aerofólio? :P

eh

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo