Novo Gol GTi no Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Novo Gol GTi no Brasil

por morao_fbraga » Dom Nov 08, 2009 2:31 am

A sites já dizendo que esta prestes a ser lançado o novo gol gti no Brasil, este para concorrer com o Punto t-jet.
A quem diga que o motor será 1.6 160cv e ountros 1.4 TSI 140cv.
O que vocês acham disso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Gol GTi no Brasil

por Marcos Fabio » Dom Nov 08, 2009 9:56 am

morao_fbraga escreveu:A sites já dizendo que esta prestes a ser lançado o novo gol gti no Brasil, este para concorrer com o Punto t-jet.
A quem diga que o motor será 1.6 160cv e ountros 1.4 TSI 140cv.
O que vocês acham disso?

Eu estava esperando o Gol GTI ter sido lançado a uns 2 meses atras...mas dai começaram a surgir varios comentarios de revistas especializadas informando que o projeto "gol GTI" havia sido arquivado. Um dos fatores seria o preço que ficaria muito alto para um "GOL" e dai não teria mercado. Sou fã do GTI (gol ou golf) e do civic SI também, mas nunca tive coragem de pagar 100 mil por um dos deles, que na minha opinião não valia esse valor pois era pouco carro por muito dinheiro. E isso talvez tenha sido o entrave principal para o Gol...Punto e Gol não compartilham a mesma categoria, pois o Punto é um compacto premium e o gol compacto popular. Seriam concorrentes apenas por serem "foguetes de bolso", mas a VW teria que mudar muito o acabamento do Gol porque o que esta sendo padrao atual é de dar pena, imagine vc pagar mais de 60 mil por isto ??? Foi isto que me motivou mais ainda a conhecer o Punto e quando eu fui ver pela primeira vez (e fui apenas olhar), me apaixonei de cara pelo meu T-Jet, tanto que comprei na mesma hora. Não tem como comparar em termos de carro um punto com um gol. Caso seja lançado pode se comparar em termos de desempenho, mas em termos de carro o Gol está muito longe do Punto...E continuo a dizer que o Punto T-Jet é um dos poucos carros honestos com relação ao preço e esta opinião é compartilhada por varios e pelas revistas especializadas também...então pra mim é T-Jet "na cabeça"...rsrsrsrs
Valeu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrielgb » Dom Nov 08, 2009 10:42 am

bem... não gosto da VW... pode lançar a vontagem carros que nunca vo ligar... ainda mais agora com essa put**** dos motores derem problemas e a VW fazer pouco caso...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelbonvechio » Dom Nov 08, 2009 10:45 am

"Pode ter potência como nunca, mas é Gol como sempre"....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mdk » Dom Nov 08, 2009 11:07 am

marcelbonvechio escreveu:"Pode ter potência como nunca, mas é Gol como sempre"....

O amigo acima disse tudo, Gol sempre sera Gol.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigodk » Seg Nov 09, 2009 7:33 am

É tinha afirmações que o projeto tinha sido arquivado..
poxa imagina pagar 50 mil em um gol ???!!! pior q tem gente q paga..
Mas enfim se ele vier tando com 140 ou 160cv .. eu acho que a fiat supera isso na proxima geração do t-jet q certaremtne virá com o punto evo do qual irá ganhar novo motor aqui no brasil..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Seg Nov 09, 2009 7:56 am

Trancado! Repost. viewtopic.php?f=11&t=5196&hilit=gol+gti

Procure usar a busca antes de criar novos tópicos.

:arrow: Como usar a busca: viewtopic.php?f=10&t=2471&p=144405&hilit=+busca#p144405
Coordenador Regional
Coordenador Regional