Quem quer remapear a Injeção ?
Re: Quem quer remapear a Injeção ?
Então..CAI quer dizer Cold Air Intake...ou tomada de ar frio...o lance é levar um duto lá na frente e colocar o filtro esportivo lá, para não haver entrada de ar quente na admissão..E o problema do punto é que não é muito fácil fazer um trabalho bem-feito. Quem faz, cobra bem demais. Quem é mais caseiro também tem boas soluções, tem uns tutos do pessoal usando PVC. Eu acredito que funcione bem, só que fica meio gambi no cofre do carro....é mais por isso.
O ganho é muito baixo...se der 2cv acho que já é muito, ou seja, normalmente imperceptível...mas quando vc ganha uns cvs no remapeamento...outro na tomada de ar...e um no escape...se somar tudo nego sente e muita diferença....eu acho. : )
Eu brinquei bastante até com moldagem em fibra de vidro e carbono, voltado para aeromodelismo....se o carbono não fosse tão caro talvez eu encarasse uma pira de fazer um plug positivo em isopor, bonitinho, lixadinho...aí revestia ele com fibra de carbono e laminava em epoxy...depois era só jogar gasolina dentro, isopor derretido, tubão pronto!!! E leve pacas....
Caramba...que idéia eu me dei... : ))))))
#@%&! é o carbono...400 paus o 1m x 0.70m dessa joça....
O ganho é muito baixo...se der 2cv acho que já é muito, ou seja, normalmente imperceptível...mas quando vc ganha uns cvs no remapeamento...outro na tomada de ar...e um no escape...se somar tudo nego sente e muita diferença....eu acho. : )
Eu brinquei bastante até com moldagem em fibra de vidro e carbono, voltado para aeromodelismo....se o carbono não fosse tão caro talvez eu encarasse uma pira de fazer um plug positivo em isopor, bonitinho, lixadinho...aí revestia ele com fibra de carbono e laminava em epoxy...depois era só jogar gasolina dentro, isopor derretido, tubão pronto!!! E leve pacas....
Caramba...que idéia eu me dei... : ))))))
#@%&! é o carbono...400 paus o 1m x 0.70m dessa joça....
- Piloto de Autorama
Acho o CAI muito caro pro retorno que traz...
Se for fazer, farei so o remapeamento...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Acho o CAI muito caro pro retorno que traz...
Então...ele é caro por causa do duto (se feito profissionalmente)...
Mas tirando os "dutos profissionais" é um dos upgrades mais baratos! (principalmente se a admissão do Punto fosse mais para a frente do carro......

- Piloto de Autorama
So quando trocar meu escape .. rebaixar meu cabecote .. ai sim depois de td iso chipo que deve tar cum 170cv aspiradinho bem redondo rs
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Então... eu ainda tow interessado, hehehe
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Eu já fiz o remapeamento e o meu T-Jet está um canhão.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Orra, com esses 20% acho que tenho interesse também!
Mas pra mim teria que ser lá pra janeira, pela grana e por eu estar de férias...
Mas pra mim teria que ser lá pra janeira, pela grana e por eu estar de férias...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
O meu real desejo seria reduzir o peso do meu carro uns 150 kgs e aumentar a potência dele para 180 CV...ai sim eu acharia que iria ficar muuuuuiiiito bom no desempenho....
- Piloto de Autorama