Sub-Clube do Punto em SC

Divisão Regional de Santa Catarina

Moderador: Coordenadores SC

Sub-Clube do Punto em SC

Mensagempor moisbach em Seg Nov 09, 2009 08:07

E aí pessoal, o que vocês acham da gente criar um tipo de "divisão especial" do clube do punto aqui em SC? Com nome e personalização própria? Eu tive essa idéia agora porque fui encher o tanque do PUTO e o frentista ficou me enchendo o saco para comprar um emblema de dragão pra ele colocar no Gol, uhauah.
Explico... eu trabalho com importação, principalmente da Ásia e EUA, e esses dias comprei um emblema de dragão para colocar no carro, pequeno mas muita gente pergunta o que é.

Daí tava pensando que a gente aqui podia criar a nossa marca, com o dragão ou outro símbolo para a gente se identificar na rua. Sei lá, só uma idéia que parece meio boba, mas ia ser legal :-D

Sugestões são bem-vindas e opiniões também! Depois coloco uma foto do meu Dragão colado no Punto. Então vocês já sabem, se ver um Punto branco com um dragão embaixo do retrovisor do motorista, SOU EU! Nunca vi esse símbolo no Brasil, por isso comprei, pela exclusividade.

O dragão: Imagem

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
moisbach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Moisés
Punto: HLX 1.8
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: DRAGON

Re: Sub-PuntoClube em SC

Mensagempor JuniorFloripa em Ter Nov 10, 2009 00:25

quando tu chegou na FIATZ eu vi o dragao colado :P 8)
Imagem
JuniorFloripa
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Jorge Becker Junior
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: Branquinhu

Mensagempor l.warmling em Ter Nov 10, 2009 00:32

Poem a foto do adesivo cololado no carrão pra gente ver :)
HLX - Cinza Scandium alarme original, banco em couro, vidro elétrico nas quatro portas, volante em couro e com comandos do rádio
Imagem
[ ] xenon [ ] g5 [ ] mascara negra [ ] rodas 17 [ ] ponteira esportiva
l.warmling
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leonardo Warmling
Cor: Cinza Cromo
Apelido do Punto: Puntão

Mensagempor moisbach em Ter Nov 10, 2009 06:32

l.warmling escreveu:Poem a foto do adesivo cololado no carrão pra gente ver :)

Vou colocar hoje a noite, mas não é adesivo, é do mesmo material das letras na tampa do porta-malas.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
moisbach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Mensagempor mrguga em Qua Nov 25, 2009 12:23

achei bacana! Quem sabe não adotamos o dragão pro brasil inteiro, e você importa pra galera =)
mrguga
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: MrGuga
Punto: T-Jet
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: T-Guga

Mensagempor moisbach em Qua Nov 25, 2009 13:34

Acabei de bater as fotos como tinha prometido/esquecido, uhauha. Ontem a 8ª pessoa me perguntou: "esse dragão é do carro mesmo? Que massa!". (:D)
Esses dias também tava no Correios e o dono de um T-jet me parou pra perguntar onde comprei o emblema.

Imagem

Imagem
www.PEGADESCONTO.com
moisbach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Mensagempor carlostamica em Qua Mai 12, 2010 09:27

Sei que esse topico ta meio esquecido, e ninguem mais deu continuidade. Mas que tal o pessoal "adm" disponibilizarem a logo (ao lado do Punto, no cabeçalho do site) do desenho do punto com escritas dentro, para que cada um que tiver afim, mandar fazer em sua cidade, um adesivo. Dai poderiamos colar na tampa traseira, e ir aumentando a popularidade, e deixando o Punto CLub mas forte em se falando de "marca" .

Se ja tem um adesivo assim, ou outro topico com essa ideia, podem por favor apagar esta msg desse topico.

Valeu! (:D)
Punto ELX 1.4 + Creative I
carlostamica
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Carlos
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: Gafanhoto

Mensagempor Michael C Correa em Qua Mai 12, 2010 19:02

Olá Moisbach tudo bls, cara eu curti pra caramba, muito lagal mesmo, póde encomendar para mim se a galera colocar ou não eu vou colocar, bem legal vai fica bom no meu punto, mas já q tamos todos reunidos vamos faser um esforço pr nos reunir aq em Jaraguá o marcon falou com os caras da Javel e eles concordaram mas o pessoal não comentou mais nada dai ele ficou meio asim, já pensou se não vem galéra meu péga mau pr ele vamos combinar direitinho póde ser aq ou em floripa, Joinville tanto faz mas temos q nos reunir pr conversar e discutir sobro o PuntoClube em SC ....

michaelcc@uol.com.br
Imagem
Michael C Correa
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Michael
Cor: Verde Lagoon

Voltar para PuntoClube - SC