bravo turbo e linea sporting
- Velha Guarda
Re: bravo turbo e linea sporting
Tavin escreveu:Feio é o ForTwo que custa o mesmo valor que um 500 e parece carrinho de controle remoto
[2]
Falou tudo.

- Piloto de Autorama
AraujoJr escreveu:pra mim, a unica boa noticia que pode vir de brasília é que o Lula sofreu impeachment!!
X2
Mas é impossível, a mesma coisa aqui no RS, aquela governadora roubou um monte, o ministério público entrou contra ela e perdeu, mesmo com provas, acharam uma curva na lei q ela não podia ser enquadrado num artigo não sei do que pq ela é Governadora, ... só sujeira...

Esse país é uma vergonha, é um podridão sem conserto, eu perdei as esperanças.

- Coordenador Regional
Antes da crise
(segundo semestre 2008) tinha dito via um amigo de dentro da fiat que o bravo so viria turbo(inicialmente seria lançado em 2009) depois veio a crise e esfriou...
(segundo semestre 2008) tinha dito via um amigo de dentro da fiat que o bravo so viria turbo(inicialmente seria lançado em 2009) depois veio a crise e esfriou...
- Piloto de Autorama
marcelbonvechio escreveu:No começo também achava o 500 feio, mas com o tempo foi ficando charmoso. É igual o cachorro Pug, é feio, mas é legal de ter.
Ruim é o preço, caro mesmo.
gostei da sua comparacao do pug
UAEhuheuheuheaUheauEAUHEAUHEAUEAH
- Motorista de Auto Escola
noh bravo turbo
vou ficar fissurado pra ter um... se com o punto tjet já fico me segurando...

Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
a intenção deles é essa com certeza.. quem tiver o t-jet e achar o bravo bonito com certeza quando ve ro bravo turbo de fabrica vai pirar em querer um, tendo em vista que ele será mais potente que o punto t-jet
Power...
O que eu não consegui entender é porque a Fiat não lançou o Punto Dualogic até agora... Pode ser que esteja esperando lançar junto com o Tritec, mas esse espaço dado pode favorecer o Polo ou até mesmo o Novo Fox, que já tem esse opcional.
O que eu acho que deve ser lançado no começo do ano que vem é o Panda, uma vez que a Fiat já está liquidando os Palio Fire.
Bravo e Punto Tritec, só vendo mesmo...
Abs,
Alexandre.
O que eu acho que deve ser lançado no começo do ano que vem é o Panda, uma vez que a Fiat já está liquidando os Palio Fire.
Bravo e Punto Tritec, só vendo mesmo...
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
palio vai vir o modelo novo, junto com o novo uno estes que ja estao em testes aqui no brasil e pelo visto serão modelos desenvolvidos totalmente no brasil..,, o panda parece um ideia.. rss
Power...