DETRAN BARROU MEU CARRO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por nels0n » Sex Mai 09, 2008 8:29 am

Ele chegou a comentar algo da cor do xenon ou só o fato de não ser o farol original já foi suficiente pra levar ferro??
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dioguito » Sex Mai 09, 2008 9:49 am

Bart, não seria mais jogo pagar um pouco a mais pra um despachante fazer isso pra vc? Uma vez paguei 80 reais a mais pra despachante mas foi bem mais cômodo... não precisei nem sair de casa...

ps: insulfilm G20 é praticamente certo de ser barrado? vou colocar G20 no meu... pelo menos pretendo
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielmtorres » Sex Mai 09, 2008 4:51 pm

dioguito escreveu:Bart, não seria mais jogo pagar um pouco a mais pra um despachante fazer isso pra vc? Uma vez paguei 80 reais a mais pra despachante mas foi bem mais cômodo... não precisei nem sair de casa...

ps: insulfilm G20 é praticamente certo de ser barrado? vou colocar G20 no meu... pelo menos pretendo

Vc pegando o carro 0km tá na paz... O lance é q ele tá passando o carro pro nome dele... Qqer vistoria corre o risco de pegar até msm g20... Mas acredito q não venderá o carro tão cedo, não é msm? Então vai com fé é na g5 logo! :)
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Sex Mai 09, 2008 7:23 pm

Estou de G5... e até agora tudo na paz!
Até em viagem foi tudo beleza... ngm implicou!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Sex Mai 09, 2008 8:44 pm

gabrielmtorres escreveu:
dioguito escreveu:Bart, não seria mais jogo pagar um pouco a mais pra um despachante fazer isso pra vc? Uma vez paguei 80 reais a mais pra despachante mas foi bem mais cômodo... não precisei nem sair de casa...

Vc pegando o carro 0km tá na paz... O lance é q ele tá passando o carro pro nome dele... Qqer vistoria corre o risco de pegar até msm g20... Mas acredito q não venderá o carro tão cedo, não é msm? Então vai com fé é na g5 logo! :)

Eu não queria mexer em nada no carro antes de licenciar, pois passei mais de mês pra desenrolar meu gol que tinha trocado o motor, teve que fazer perícia, remarcar...Quando me falaram que não precisava levar o carro na vistoria pra licenciar fui de G5 tb. Nenhum problema até agora...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Kareka ABC » Sáb Mai 10, 2008 12:36 am

Bart, se eu fosse o cara barraria teu carro sem duvida alguma!
Não pelo film ou pelo xenon, mas pelos documentos.
No documento diz FIAT Punto, mas tem cara de VW!!! :lol:

Zueira à parte, esses caras são realmente invejosos!
Nunca tive problemas c/ film em nenhum carro até hj.

Semena passada, coloquei G20 no para-brisas. Agora tem G20 em tudo, tá bem escuro!
Vamos ver na descida pra baixada santista no encontro semana de vem...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adrian » Sáb Mai 10, 2008 2:32 am

No meu Celta usava G5 desde que saiu da concessionária, já fui parado em blitz e nunca ninguém nem falou nada...

No Punto eu pus G5 na concessionária tbm e tirei o carro sem emplacar... Fui no Detran e fiz tudo lá e tbm ninguém falou nada.... Acho que depende do humor e da inveja do cara...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Sáb Mai 10, 2008 1:43 pm

adrian escreveu:...Fui no Detran e fiz tudo lá e tbm ninguém falou nada.... Acho que depende do humor e da inveja do cara...

Depende se a mulher do cara dormiu de calça na noite passada...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por dioguito » Seg Mai 12, 2008 11:00 am

Depende se a mulher do cara dormiu de calça na noite passada...

kkkkk... mas isso rola mesmo... quando fui transferir meu Palio o cara implicou com meu step.. falou que estava muito ruim, e olha que nem estava tanto assim, meus 4 pneus estavam horríveis, tanto é q troquei com uma semana q estava com o carro, e o cara implicou com o step... o que eu fiz... fui embora puto, peguei um step emprestado, enfretei a fila toda de novo e falei com o cara..."pronto, troquei o step"... o ordinário do cara disse... "tudo bem" e nem conferiu... putz eu fiquei mais puto ainda... perdi 1 dia mexendo com isso... da segunda vez q precisei mexer com detran de novo paguei um despachante... mt mais cômodo.. nem precisei sair de casa..
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Seg Mai 12, 2008 1:36 pm

bartô o lance é vc arrumar despachante. meu carro foi emplacado na minha garagem...

Grande abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo