DETRAN BARROU MEU CARRO
Bart, não seria mais jogo pagar um pouco a mais pra um despachante fazer isso pra vc? Uma vez paguei 80 reais a mais pra despachante mas foi bem mais cômodo... não precisei nem sair de casa...
ps: insulfilm G20 é praticamente certo de ser barrado? vou colocar G20 no meu... pelo menos pretendo
ps: insulfilm G20 é praticamente certo de ser barrado? vou colocar G20 no meu... pelo menos pretendo
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
dioguito escreveu:Bart, não seria mais jogo pagar um pouco a mais pra um despachante fazer isso pra vc? Uma vez paguei 80 reais a mais pra despachante mas foi bem mais cômodo... não precisei nem sair de casa...
Vc pegando o carro 0km tá na paz... O lance é q ele tá passando o carro pro nome dele... Qqer vistoria corre o risco de pegar até msm g20... Mas acredito q não venderá o carro tão cedo, não é msm? Então vai com fé é na g5 logo!

- Motorista de Auto Escola
Estou de G5... e até agora tudo na paz!
Até em viagem foi tudo beleza... ngm implicou!
Até em viagem foi tudo beleza... ngm implicou!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
gabrielmtorres escreveu:dioguito escreveu:Bart, não seria mais jogo pagar um pouco a mais pra um despachante fazer isso pra vc? Uma vez paguei 80 reais a mais pra despachante mas foi bem mais cômodo... não precisei nem sair de casa...
Vc pegando o carro 0km tá na paz... O lance é q ele tá passando o carro pro nome dele... Qqer vistoria corre o risco de pegar até msm g20... Mas acredito q não venderá o carro tão cedo, não é msm? Então vai com fé é na g5 logo!
Eu não queria mexer em nada no carro antes de licenciar, pois passei mais de mês pra desenrolar meu gol que tinha trocado o motor, teve que fazer perícia, remarcar...Quando me falaram que não precisava levar o carro na vistoria pra licenciar fui de G5 tb. Nenhum problema até agora...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Bart, se eu fosse o cara barraria teu carro sem duvida alguma!
Não pelo film ou pelo xenon, mas pelos documentos.
No documento diz FIAT Punto, mas tem cara de VW!!!
Zueira à parte, esses caras são realmente invejosos!
Nunca tive problemas c/ film em nenhum carro até hj.
Semena passada, coloquei G20 no para-brisas. Agora tem G20 em tudo, tá bem escuro!
Vamos ver na descida pra baixada santista no encontro semana de vem...
Não pelo film ou pelo xenon, mas pelos documentos.
No documento diz FIAT Punto, mas tem cara de VW!!!

Zueira à parte, esses caras são realmente invejosos!
Nunca tive problemas c/ film em nenhum carro até hj.
Semena passada, coloquei G20 no para-brisas. Agora tem G20 em tudo, tá bem escuro!
Vamos ver na descida pra baixada santista no encontro semana de vem...
No meu Celta usava G5 desde que saiu da concessionária, já fui parado em blitz e nunca ninguém nem falou nada...
No Punto eu pus G5 na concessionária tbm e tirei o carro sem emplacar... Fui no Detran e fiz tudo lá e tbm ninguém falou nada.... Acho que depende do humor e da inveja do cara...
No Punto eu pus G5 na concessionária tbm e tirei o carro sem emplacar... Fui no Detran e fiz tudo lá e tbm ninguém falou nada.... Acho que depende do humor e da inveja do cara...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
adrian escreveu:...Fui no Detran e fiz tudo lá e tbm ninguém falou nada.... Acho que depende do humor e da inveja do cara...
Depende se a mulher do cara dormiu de calça na noite passada...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Depende se a mulher do cara dormiu de calça na noite passada...
kkkkk... mas isso rola mesmo... quando fui transferir meu Palio o cara implicou com meu step.. falou que estava muito ruim, e olha que nem estava tanto assim, meus 4 pneus estavam horríveis, tanto é q troquei com uma semana q estava com o carro, e o cara implicou com o step... o que eu fiz... fui embora puto, peguei um step emprestado, enfretei a fila toda de novo e falei com o cara..."pronto, troquei o step"... o ordinário do cara disse... "tudo bem" e nem conferiu... putz eu fiquei mais puto ainda... perdi 1 dia mexendo com isso... da segunda vez q precisei mexer com detran de novo paguei um despachante... mt mais cômodo.. nem precisei sair de casa..
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama