Filtro esportivo
Re: Filtro Esportivo
rodrigodk escreveu:me diz, o que diz esse teste, não intendi ele.. rsss
AH meu simota é exatamente o da foto que esta ai.. show ele..
Pois é, eu não conhecia esse filtro, pro isso fui pesquisar pra ver, e pareceu ser algo bom mesmo.
Coloquei o gráfico aqui justamente pra ver se tu ia saber me explicar ele hauahsuahsua

Não entendi tb aquele comparativo por "polegadas de água"...

- Coordenador Regional
- Coordenador Regional
Re: Filtro Esportivo
DiogoDZ escreveu:rodrigodk escreveu:me diz, o que diz esse teste, não intendi ele.. rsss
AH meu simota é exatamente o da foto que esta ai.. show ele..
Pois é, eu não conhecia esse filtro, pro isso fui pesquisar pra ver, e pareceu ser algo bom mesmo.
Coloquei o gráfico aqui justamente pra ver se tu ia saber me explicar ele hauahsuahsua![]()
Não entendi tb aquele comparativo por "polegadas de água"...
Uhahuahuahuahuahuahuahuahuahua... então só posso garantir ele é muito bom e o ronco é tesão d+++
Só estou precisando ver algum tubo que seja possível pra ficar maior o cano do ar pra poder por esse filtro sem danificar ele ou a manta do campô...
Power...
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
DanielTrombetta escreveu:Fotos do Rc 051
Ronco animal mesmo...provoca os outros carros...hehehehe
Já ta na hora de lavar o meu, já ta com 4 mil rodados e o recomendado é lavar com 3 mil, mas não senti influencia nenhuma nisso, é só pra ficar menos impeditivo de entrada de ar...e eu optei por deixar a caixa de baixo original também pra não pegar água quando passar em local de chuva que levanta a água...acho importante isso...
REVIVENDO O POST..
quero por o simota novamente no meu puto, mas sem relar na manta termica do capô!!
Ae chefia.. então vendo o seu filtro ai me veio, ele por acaso não está relando na mante termica do capô? ao meu ver assim parece estar.. , ou estou errado?? que tipo de cano vc usou para prolongar o cano de ar?
Power...
Re: Filtro esportivo
Eu vou colocar o Simota Extreme hoje ainda (se a porcaria da loja enviou ontem né
). Comprei por R$ 119 numa tal de Crestana (www.crestanaecrestana.com.br), mas NÃO RECOMENDO ESTA LOJA, o atendimento é péssimo, toda vez que entro no chat para perguntar sobre o envio o atendente me desconecta do chat
. Quanto a receber o produto eu não me preocupo, pois paguei pelo PagSeguro, se não entregarem terão que devolver o dinheiro. O problema é a demora no envio mesmo, sendo que paguei Sedex pra receber ainda hoje, comprei na quarta-feira. 

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Uhm, pelo menos enviaram, mas mesmo assim não recomendo a loja pelo atendimento. Vou colocar ainda hoje e posto fotos a noite e também meu release sobre os resultados.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:Uhm, pelo menos enviaram, mas mesmo assim não recomendo a loja pelo atendimento. Vou colocar ainda hoje e posto fotos a noite e também meu release sobre os resultados.
É o de 2" ou 3"? posta mesmo as fotos e da seu parecer quanto ao barulho como ficou e se sentiu algum diferença no desempenho...
Vai fazer o CAI?
- Coordenador Regional
Diogo, é 2,5" de 65mm. Na verdade tenho que esperar para ver como ele é pessoalmente, aí decido se seria interessante um CAI. Mas a altura dele eu peguei antes de comprar e verifiquei no carro que não encosta no isolante do capô.
Medidas do Simota Extreme:
Largura 150mm
Altura 130mm
Galera, tem vários sites que vendem o filtro, mas são desconhecidos. Então fica a dica de um Analista de Sistemas que trabalha a 15 anos com internet e vendas online, se não conhece a loja COMPRE SOMENTE SE OFERECER PAGSEGURO, ou Paypal, MercadoPago etc... Assim você só libera o dinheiro ao vendedor após receber o produto, dessa forma ele fica obrigado a te enviar certinho pelo risco de não receber a grana.
Medidas do Simota Extreme:
Largura 150mm
Altura 130mm
Galera, tem vários sites que vendem o filtro, mas são desconhecidos. Então fica a dica de um Analista de Sistemas que trabalha a 15 anos com internet e vendas online, se não conhece a loja COMPRE SOMENTE SE OFERECER PAGSEGURO, ou Paypal, MercadoPago etc... Assim você só libera o dinheiro ao vendedor após receber o produto, dessa forma ele fica obrigado a te enviar certinho pelo risco de não receber a grana.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Chegou meu Simota Extreme. Gostei do barulho, mas não posso dizer que o carro melhorou a potência, pelo menos eu não senti diferença. Mas por apenas R$ 120 já valeu pelo ronco do bicho.
Utilizei um cano de PVC de 75mm, não se preocupem com a temperatura, esse cano aguenta e também a parte que mais esquenta é o próprio filtro. Seguem fotos:
Materiais:

Fotos do filtro sem a capa térmica:

Fotos do filtro com capa:

Vejam que coloquei exatamente dentro do suporte do filtro original:

Essa é a única maneira de evitar que o filtro fique encostado no forro (quando está sem capa de proteção), agora se você fizer isso e colocar a capa não tem jeito, ele vai ficar encostado, mas pelo menos não afunda a proteção sonora debaixo do capô por não encostar tanto.
Obs.: na boca do filtro que vai encaixar do lado de dentro do cano PVC passe bastante fita de alta fusão para ele ficar mais grosso, assim o encaixe fica perfeito já que a abraçadeira não vai conseguir fazer muita pressão porque o cano PVC não é volátil.
Qualquer dúvida só mandar MP!
Utilizei um cano de PVC de 75mm, não se preocupem com a temperatura, esse cano aguenta e também a parte que mais esquenta é o próprio filtro. Seguem fotos:
Materiais:

Fotos do filtro sem a capa térmica:

Fotos do filtro com capa:

Vejam que coloquei exatamente dentro do suporte do filtro original:

Essa é a única maneira de evitar que o filtro fique encostado no forro (quando está sem capa de proteção), agora se você fizer isso e colocar a capa não tem jeito, ele vai ficar encostado, mas pelo menos não afunda a proteção sonora debaixo do capô por não encostar tanto.
Obs.: na boca do filtro que vai encaixar do lado de dentro do cano PVC passe bastante fita de alta fusão para ele ficar mais grosso, assim o encaixe fica perfeito já que a abraçadeira não vai conseguir fazer muita pressão porque o cano PVC não é volátil.
Qualquer dúvida só mandar MP!

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
O brother eu acho q vç ñ ama o seu carro p/ colocar um cano qualquer q nen esse ai.Existi intake de aluminio p/ esses carros ai.
- Piloto de Atari