[Filme] 2012

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: [Filme] 2012

por Rush » Qua Nov 18, 2009 11:42 pm

Putz, acabei de voltar do cinema,,, Achei uma @#%$^&! total (com todo respeito jaydee_ro)... contei 8 pessoas saindo do filme no meio...

Achei os atores uma *&%$#, o tal do Cusak (sei la como escreve) é fraquíssimo... Agora, a grande perda do filme são as cenas de dialogos que MATAM as cenas de ação, principalmente aquelas piadinhas americanas idiotas que ninguem ri, nao da graça nenhuma no cinema... As cenas de ação são 100% previsiveis, igual assistir um "velozes e furiosos". E quem falar "ahh, mas filme de ação é assim mesmo"... Po, nem transformers q é sacadissimo é assim, (alias, transformers é o oposto!).
Acho que com atores melhores e MENOS DIALOGO INUTIL nas cenas de ação, o filme ia melhorar 60%. Se cortasse cenas tipo a dondoca salvando o cachorrinho, entre trocentas outras, melhorava outros 20%!!!

Quando forem assistir algum filme, assitam codigo de conduta antes!! Incomparavelmente melhor!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Timerman » Qua Nov 18, 2009 11:53 pm

Rush escreveu:Putz, acabei de voltar do cinema,,, Achei uma @#%$^&! total (com todo respeito jaydee_ro)... contei 8 pessoas saindo do filme no meio...

Achei os atores uma *&%$#, o tal do Cusak (sei la como escreve) é fraquíssimo... Agora, a grande perda do filme são as cenas de dialogos que MATAM as cenas de ação, principalmente aquelas piadinhas americanas idiotas que ninguem ri, nao da graça nenhuma no cinema... As cenas de ação são 100% previsiveis, igual assistir um "velozes e furiosos". E quem falar "ahh, mas filme de ação é assim mesmo"... Po, nem transformers q é sacadissimo é assim, (alias, transformers é o oposto!).
Acho que com atores melhores e MENOS DIALOGO INUTIL nas cenas de ação, o filme ia melhorar 60%. Se cortasse cenas tipo a dondoca salvando o cachorrinho, entre trocentas outras, melhorava outros 20%!!!

Quando forem assistir algum filme, assitam codigo de conduta antes!! Incomparavelmente melhor!

John Cusack é um ator de filme de drama, não de ação, ficção e terror (1408 é uma b****!). O que eu falei 2012 é filme previsível, os critícos já estão metendo o pau nesse filme considerando regular (iria ser ruim senão fosse o efeitos).

Bom saber do Código de Conduta (:D)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorFloripa » Qui Nov 19, 2009 1:03 am

vi o filme hoje no cinema mt bom, quando sair em blu-ray quero ver denovo
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelbonvechio » Qui Nov 19, 2009 9:24 am

Se minha irmã que só gosta de filme de romance gostou, o filme é "bão"
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Beto » Sex Nov 20, 2009 9:17 pm

Cusack fazendo filme de ação é o mesmo que o Schwarzenegger fazendo romance...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Nov 20, 2009 10:57 pm

Beto escreveu:Cusack fazendo filme de ação é o mesmo que o Schwarzenegger fazendo romance...

aushaushaushaushuas (=))) Mas que tu quer pior q o Stalone c/ a Sharon Stone? :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Beto » Sáb Nov 21, 2009 9:17 am

DiogoDZ escreveu:
Beto escreveu:Cusack fazendo filme de ação é o mesmo que o Schwarzenegger fazendo romance...

aushaushaushaushuas (=))) Mas que tu quer pior q o Stalone c/ a Sharon Stone? :lol:

Cara!!!
Eu tinha esquecido do filme do boca torta com a dobradiça....esse realmente foi demais de ruim.
Tens toda razão... (=)))
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por saul » Sáb Nov 21, 2009 4:36 pm

cara eu assisti o filme e é sensacional. agora quero ver o lua nova e um outro que nçao lembro o nome direito alguma coisa paranormal
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por sant`ana 1 » Dom Nov 22, 2009 2:32 pm

tb não consegui ver este filme ainda espero conseguir ver ele nos cinemas ou em blu-ray antes de 2012 chegar ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :shock:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Ter Nov 24, 2009 2:55 pm

Assisti o filme...

Comentário: Tirando o sensacional efeitos especiais... o filme é PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSIMO !
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo