Brasileirão - Quem será Campeão???
Re: Brasileirão - Quem será Campeão???
Kashmr escreveu:A próxima rodada é a mais importante...
Se o spfc ganhar do botafogo no rio, pode mandar entregar a taça no morumbi(não sei se vai caber)..hehehe
Os dois ultimos jogos do spfc são mais faceis e o flamengo vai pegar gremio e corinthians...acho que o flamengo ganha um e empata o outro...
Pras porquinhas o sonho acabou.... é melhor começar a focar no g4 pra nao ficar fora da libertadores....
não comemoro antes da hora, mas o spfc é quem tem mais chances de ser campeao...
Ta aí!!, um torcedor consciente que sabe como analisar os fatos, sou Flamengo, mas concordo plenamente com vc!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Não to falando que o spfc nao vai ganhar, pelo contrario, sei q o titulo ta em nossas maos e q depende soh da gnt msm...mas sempre q o spfc ganhou, vem um e diz q o sp compra a arbitragem, isso eh fato. e agora só to mostrando que os bastidores do futebol estao contra o spfc...se ganharmos vai ser por merito (e demérito dos outros times que tiveram a chance antes, como palmeiras...). Sempre houve falha na arbitragem, pra todos os times, mas dizer que o sp ganhava titulos pq tinha o apito amigo eh acreditar mto na teoria da conspiração.
E o spfc vai vencer o botafogo, tem time pra isso. E flamengo se nao ganhar do goias tb fica devendo mto. E eh fato: sp sempre ganhará do sport, ate pq jah ganhou na ilha do retiro no 1o turno tb...soh to falando q tirar o mando de campo do sp eh tirar uma possivel festa historica da casa do spfc e se utilizando de criterios parciais e injustos, levando em conta o historico do br09.
E o spfc vai vencer o botafogo, tem time pra isso. E flamengo se nao ganhar do goias tb fica devendo mto. E eh fato: sp sempre ganhará do sport, ate pq jah ganhou na ilha do retiro no 1o turno tb...soh to falando q tirar o mando de campo do sp eh tirar uma possivel festa historica da casa do spfc e se utilizando de criterios parciais e injustos, levando em conta o historico do br09.
- Instrutor de Auto Escola
Queria que o Atletico-Mg ganhasse, mas no momento estou torcendo para o Flamengo. Quero mais que SPFC se %$#@!!
- Velha Guarda
O jogo de hj foi #@%&!...
O SP deu azar naquelas bolas na trave... O Botafogo nao teve tantas chances claras de gol... Mas enfim, fazer o que...
Teve um erro do juiz, quando o Hernanes chutou pro gol de fora da area o goleiro mandou pra fora e o juiz deu tiro de meta. A bola foi lançada e o botafogo fez o terceiro gol... Nao acredito em manipulaçao de resultado, mas o juiz errou e mudou o resultado do jogo. Mas empate ou derrota seria a mesma coisa... continuamos como lider!!!
Valeu Flamengo, valeu Goias!!! Agora vai se #@%&! jogar la em goiania...
Rumo ao Hepta!!!
O SP deu azar naquelas bolas na trave... O Botafogo nao teve tantas chances claras de gol... Mas enfim, fazer o que...
Teve um erro do juiz, quando o Hernanes chutou pro gol de fora da area o goleiro mandou pra fora e o juiz deu tiro de meta. A bola foi lançada e o botafogo fez o terceiro gol... Nao acredito em manipulaçao de resultado, mas o juiz errou e mudou o resultado do jogo. Mas empate ou derrota seria a mesma coisa... continuamos como lider!!!
Valeu Flamengo, valeu Goias!!! Agora vai se #@%&! jogar la em goiania...
Rumo ao Hepta!!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Infelizmente pelos últimos 2 jogos que faltam...São Paulo tem tudo pra ser campeão, o Inter em segundo (mais uma vez), Flamengo em terceiro e Palmeiras em quarto.....Esse é meu palpite....
- Piloto de Autorama
ta mais pra SÃO PAULO
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
Nao...o Palmeiras ja entregou, depois o Galo, e agora o Flamengo...

XV,XR,XS
- Velha Guarda

São Pauloooooooooooooooooooo
- Motorista de Auto Escola