Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
mak escreveu:Então, terminei todas as instalações... ( Chip+Filtro K&N+Intake+Valvula )..segue o video, mas ele foi gravado antes da instalação da valvula...
Cara aonde vc mandou fazer esse C.A.I ?
Power...
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
N.A.S escreveu:galera sei q estou meio fora do assunto mais so dar um up!
eu passei o meu no dina de uma amigo meu q tem uma oficina de preparaçao de motores...sem filtro rendeu 142cv na roda, colocando o filtro com uma "adaptaçao" por causa do bocal mais largo rendeu 137cv..... ai nao satisfeito comprei um filtro no mercado car q tem a boca mais larga e colokei ele encaixado direito sem criar nenhum vacuo no fluxo do ar entrando.. moral da historia .. 154cv na roda.....! entao quem quiser colocar preste atençao para nao deixar o filtro torto ou mtoo inclinado tente deixar ele RETO com o tubo para a turbina!! isso parece que nao mais da uma diferença perceptiva!
abraço!
Posta fotos de como ficou!!!!
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
jaydee_ro escreveu:Mas qual a diff de potencia no motor e na roda? Um dina dá sempre a potencia na roda né? Pois a medição é lá... E é esse valor que é divulgado e q interessa...
Quando se fala em potência subentende-se que é potência no motor.
A potência na roda leva em consideração a perda de carga (perda de energia devido a atritos, etc).
Potência=torque x rpm
torque = força torsional que a biela faz sobre a manivela = distância do ponto onde se aplica a força e a manivela x força
E sempre existe um rotação onde se há um pico de torque, por isso se falam em potência e sempre associam uma determinada rpm que é a rpm onde se dá o pico de torque.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Reis escreveu::lol: a veio, fico daora de mais o filtro!!!
sem conta o ronco, e a trubina enxer!!! ficou lindo!!!!
Sem conta que fico mo bunito o motor!!AUHeuaheuAHeuA
Reis/Galera boa noite,
Comprei filtro K&N conico duplo fluxo para meu TJET, porém a boca do filtro é muito grande e com certeza não vai caber a mangueira original.
Alguém poderia me dizer onde posso conseguir uma flange ou algo do tipo? Me ajude,
Obrigado desde já.
Att,
Lucas
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Qui Mar 28, 2013 8:14 am
- Localização: São Paulo
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Cara tem como trocar o filtro não? Se não tiver como, vai em uma loja de escapamento que tabalhe fazendo dimensionados,
que eles vão resolver seu problema ou dar alguma dica.
que eles vão resolver seu problema ou dar alguma dica.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 26
- Registrado em: Qua Mar 06, 2013 8:28 am
- Localização: Natal
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
procure em alguma loja de preparação, spa turbo...turbo anhenguera, nascar, eles devem ter os flanges
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Usa uma redução em PVC...
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Obrigado a todos pelas respostas.
A boca do filtro conico K&n é meio que padrão certo?. Esta imagem que o Reis postou do punto branco ficou excelente a instalação e o filtro é identico ao meu...
Queria saber como ele fez.. Pois queria algo discreto nada tipo pedaço de cano e essas coisas..
Vou dar uma olhada na spa..
A boca do filtro conico K&n é meio que padrão certo?. Esta imagem que o Reis postou do punto branco ficou excelente a instalação e o filtro é identico ao meu...
Queria saber como ele fez.. Pois queria algo discreto nada tipo pedaço de cano e essas coisas..
Vou dar uma olhada na spa..
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Qui Mar 28, 2013 8:14 am
- Localização: São Paulo
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
O dele era o Duplo Fluxo, a boca é menor que do Mono Fluxo, mas agora não lembro como ele colocou, e nem ele rsrsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Filtro esportivo para T-JET, alguém já colocou??
Takinarios escreveu:O dele era o Duplo Fluxo, a boca é menor que do Mono Fluxo, mas agora não lembro como ele colocou, e nem ele rsrsrs
Rsrs... Ai ferrou.. Mas o meu filtro é igual ao dele modelo 3003 duplo fluxo com detalhe vermelho na ponta.
Eu tinha um polo gti e lembro que fui uma vez numa casa de borracha na Av. Maracatins em moema onde vendia mangotes, flanges que diminuiam a boca do filtro e etc... Mas faz uns 4 anos.. Nao sei se existe ainda...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Qui Mar 28, 2013 8:14 am
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 12 visitantes