Subaru Impreza WRX STI Special Edition
9 mensagens
|Página 1 de 1
Subaru Impreza WRX STI Special Edition
*****Nossa ai sim meu sonho de consumo.. quem sabe daki uns 5 anos pego um nem que seja um mediocre WRX.. huahuahuahuahua ...*****
Subaru Impreza WRX STI Special Edition será apresentado em Los Angeles
O Auto Show em Los Angeles promete muitas emoções e lançamentos, entre eles, está a edição especial do Subaru Impreza WRX STI. Serão produzidas, inicialmente, apenas 125 unidades, com motor boxer de 2,5 litros turbo com 305 cv.
O modelo, que lembra muito o WRX STI Spec C, inclui suspensão de desempenho, com grossa barra estabilizadora traseira, além de molas e amortecedores traseiros do padrão WRX STI.
No interior, CD/MP3, com capacidade para seis CD's, com quatro alto-falantes, ar condicionado regulável e bancos com o logotipo WRX bordado. Outros itens são: sistema Homelink com interface para iPod, um subwoofer, pedais de metal, rodas 18x8.5" JDM Spec C, etc.

O WRX STI Special Edition, que terá as 125 unidades em uma exclusiva cor branca Aspen e deve se tornar um modelo de produção em série em 2010.
Fonte: Carmagazine
Subaru Impreza WRX STI Special Edition será apresentado em Los Angeles
O Auto Show em Los Angeles promete muitas emoções e lançamentos, entre eles, está a edição especial do Subaru Impreza WRX STI. Serão produzidas, inicialmente, apenas 125 unidades, com motor boxer de 2,5 litros turbo com 305 cv.
O modelo, que lembra muito o WRX STI Spec C, inclui suspensão de desempenho, com grossa barra estabilizadora traseira, além de molas e amortecedores traseiros do padrão WRX STI.
No interior, CD/MP3, com capacidade para seis CD's, com quatro alto-falantes, ar condicionado regulável e bancos com o logotipo WRX bordado. Outros itens são: sistema Homelink com interface para iPod, um subwoofer, pedais de metal, rodas 18x8.5" JDM Spec C, etc.

O WRX STI Special Edition, que terá as 125 unidades em uma exclusiva cor branca Aspen e deve se tornar um modelo de produção em série em 2010.
Fonte: Carmagazine
Power...
Re: Subaru Impreza WRX STI Special Edition
Menhanossa!!!!! MEu DeuLLssss!!!! 

- Coordenador Regional
Vixiiii, doido de mais hein... A única coisa que queimou o filme foi o ar analógico em um carro desse porte! 

fulghore escreveu:Vixiiii, doido de mais hein... A única coisa que queimou o filme foi o ar analógico em um carro desse porte!
Te juro q nem notei isso de tanto q babo por este carro..
mas ai com um carro desse nem me importaria de te rum rádio toca fitas nele.. huahuauhahuahuahu
Power...
Ahauhaua, radio toca fita foi #@%&!... Nda que uma adaptação não resolva...

Acho feio...
Mas se eu compraria o WRX STI? Sim!
305cv não são de se jogar fora!
Mas se eu compraria o WRX STI? Sim!

305cv não são de se jogar fora!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
fulghore escreveu:Ahauhaua, radio toca fita foi #@%&!... Nda que uma adaptação não resolva...
NOSSSAAAAAAA...

Power...
Teria 1 desses facinho facinho... O que menos importa num carro desses eh o ar e o cd, mas se fosse uma BMW certamente pensaria diferente.
TISSOT
- Velha Guarda
Subaru é referência em potência! Isso no caso do Imprenza..
Outros veiculo dela a tecnologia é impressionante, ela tem veiculo com painel 100% digital.. parece um computador.. huahuahua
me falta é $$$ tempo pra ter um desse Impreza Hatch ai, ele é meu sonho de consumo, toda vez que passo em frente a concessionária da subaru fico babando.. rss
Outros veiculo dela a tecnologia é impressionante, ela tem veiculo com painel 100% digital.. parece um computador.. huahuahua
me falta é $$$ tempo pra ter um desse Impreza Hatch ai, ele é meu sonho de consumo, toda vez que passo em frente a concessionária da subaru fico babando.. rss
Power...
9 mensagens
|Página 1 de 1