Configurando um Punto Evo
Configurando um Punto Evo
Vamos lá, imaginando que estamos configurando para comprar. Por que eu não moro na Itália?
1. E aí, 3 ou 5 portas? Eu sou "olhudo", vou com 5, uahuah

2. Vamo de Benzina que o motor é mais potente:

3. Rodas do Línea 17"

4. Escolhendo estofamento dos bancos:

5. Blue&me com GPS Tomtom integrado no painel

6. Ao fim da configuração o preço:

Hoje daria R$ 61.386,00. Claro que isso é apenas uma conversão de valores de Euro para Real, no Brasil com todos os impostos que o governo inventa daria uns R$ 120.000,00
Baixe o catálogo oficial do Punto Evo e fique babando:
http://www.puntoevo.it/it/CMSIT/PublishingImages/imagesUpload/CarConfigurator/models/1993/pdf/catalogopuntoevo_1.pdf

1. E aí, 3 ou 5 portas? Eu sou "olhudo", vou com 5, uahuah

2. Vamo de Benzina que o motor é mais potente:

3. Rodas do Línea 17"

4. Escolhendo estofamento dos bancos:

5. Blue&me com GPS Tomtom integrado no painel

6. Ao fim da configuração o preço:

Hoje daria R$ 61.386,00. Claro que isso é apenas uma conversão de valores de Euro para Real, no Brasil com todos os impostos que o governo inventa daria uns R$ 120.000,00
Baixe o catálogo oficial do Punto Evo e fique babando:
http://www.puntoevo.it/it/CMSIT/PublishingImages/imagesUpload/CarConfigurator/models/1993/pdf/catalogopuntoevo_1.pdf
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Re: Configurando um Punto Evo
Ah! o logotipo do carro também mudou:

As chaves arrasaram dessa vez no design:

"Detalhes tão pequenos de nós dois":

As chaves arrasaram dessa vez no design:

"Detalhes tão pequenos de nós dois":

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
poxa o logo do punto é tão dahora..
mas esse evo tá tesão, tirando o parachoque, o acabamento do painel.. huahuahuahuahua
mas esse evo tá tesão, tirando o parachoque, o acabamento do painel.. huahuahuahuahua
Power...
Oiaaaa, pelo menos o ar analógico ficou mais bunitim nessa versão...
Nossa, meu proximo punto (se deu quiser o T-Jet) vai ter sky com certeza.
Nossa, meu proximo punto (se deu quiser o T-Jet) vai ter sky com certeza.
Questão de gosto, pra mim a Fiat acertou em tudo no Punto Evo, o logotipo do carro ficou melhor, agora tem mais a ver com o nome do carro. O parachoque ficou perfeito. 

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Gosto é que nem $% cada um tem o seu.
Para mim ficou uma *&%$# a frente do carro, detonaram geral, sem duvida meu proximo carro não é um punto, não esse coisa feia do evo.
Para mim ficou uma *&%$# a frente do carro, detonaram geral, sem duvida meu proximo carro não é um punto, não esse coisa feia do evo.
- Roda dura de Auto Escola
O site ficou beeem melhor hein!? Era uma droga!!!! Eu usava o fiat.co.uk pra brincar... mas agora o italiano tá show...
- Velha Guarda
#@%&! QUIUPARIU! EU QRO ESSAS CHAVES!!!!!!!!!!!!!!!!

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
o carro tá mtu liiindo... tirando o preço q ficaria absurdo
e quanto ao cara-choque... acho q ao vivo é mais bonito q em fto, tbm num gosto mtu dele nas ftos n!!!

e quanto ao cara-choque... acho q ao vivo é mais bonito q em fto, tbm num gosto mtu dele nas ftos n!!!
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Cara, vou te dizer que já vi um na rua, e não achei muito melhor o evo pessoalmente não!!
Sou muito mais o brasileiro atual, do que esse europeu feioso!!
Agora esse t-jet multiair deve ser o bicho, não?
Sou muito mais o brasileiro atual, do que esse europeu feioso!!
Agora esse t-jet multiair deve ser o bicho, não?
- Piloto de Autorama