[ENCONTRO] 25/11/09 - Posto Ipiranga da Fiat PN
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 25/11/09 - Posto Ipiranga da Fiat PN
André Rocha escreveu:Bodó escreveu:Não poderei ir... =(
bodó furão = a missão(parte cinquenta e dez)![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou acabar me tornando um novato novamente hahahahaha
- Roda dura de Auto Escola
apareça sábado então, vai ser pela tarde, valew..........
- Velha Guarda
Eu já sei pq o Bodó não foi. Ele me disse que como não tinha nenhuma novidade no carro dele ficou com vergonha de aparecer hehehe. E outra, foi colocar uns leds nas luzes da placa e a placa ficou azul. XUNING TOTAL huahuahuauhahuauha.
- Velha Guarda
Rodrigo, esqueci de dizer que era segredo ¬¬
Mas os leds realmente brancos já estão a caminho!
hehehehehehehe
Ah e também teve o problema do meu poodle, se eu saísse, ele ficaria sozinho em casa, o que causa uma tristeza danada nele.
Mas os leds realmente brancos já estão a caminho!
hehehehehehehe
Ah e também teve o problema do meu poodle, se eu saísse, ele ficaria sozinho em casa, o que causa uma tristeza danada nele.
- Roda dura de Auto Escola
Bodó escreveu: Ah e também teve o problema do meu poodle, se eu saísse, ele ficaria sozinho em casa, o que causa uma tristeza danada nele.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHO-QUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!1

- Velha Guarda
Encontro show de bola, conheci a galera ae muito gente fina, concerteza irei para os proximos. Vo ver se vai dar pra mim ir no sabado pois acho q vou trabalhar. Abs galera
- Piloto de Atari
ahhh se eu pego rodrigo nesse amigo da onçaa.... melhor que isso só faturar na mega sena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoas, ficarei ausente por uma semana então, de acordo com meus calculos, até 2010.
Feliz Natal, prospero ano novo e que papai do céu ilumine meus amigos com beleza para os feios, cabelo para os carecas, lipo para os fofinhos e vergonha na cara de todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw
Pessoas, ficarei ausente por uma semana então, de acordo com meus calculos, até 2010.
Feliz Natal, prospero ano novo e que papai do céu ilumine meus amigos com beleza para os feios, cabelo para os carecas, lipo para os fofinhos e vergonha na cara de todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
ANTES QUE MEUS ILUSTRES AMIGOS SOCKÉTY E WINTER COLOQUEM FOTOS CAPCIOSAS DA MINHA PESSOA TENTANDO ARRUMAR UM PEQUENO DETALHE NO MEU CARRO, AVISO QUE FOI SANADO O PROBLEMA COM UMA PEÇA EM ALUMINIO! O CARRO QUE APRESENTAVA NO PAINEL " MANDAR CONTROLAR O MOTOR" JA NÃO ACUSA MAIS, DIFERENTE DISSO ELE APARECE " PÓ PISA MEU FÍ" RSRSRSRRS! PEÇO DESCULPA POR ONTE COM MEUS PROBLEMAS TÉCNICOS! E EMANA QUE VEM AUTOBOT ESTARA COMPLETO PRONTO PARA IR PRA CYBERTRON OU SEJA LA COMO É QUE SE ESCREVA!!! 

- Barbeiro de Auto Escola
LeoSchott escreveu:ANTES QUE MEUS ILUSTRES AMIGOS SOCKÉTY E WINTER COLOQUEM FOTOS CAPCIOSAS DA MINHA PESSOA TENTANDO ARRUMAR UM PEQUENO DETALHE NO MEU CARRO, AVISO QUE FOI SANADO O PROBLEMA COM UMA PEÇA EM ALUMINIO! O CARRO QUE APRESENTAVA NO PAINEL " MANDAR CONTROLAR O MOTOR" JA NÃO ACUSA MAIS, DIFERENTE DISSO ELE APARECE " PÓ PISA MEU FÍ" RSRSRSRRS! PEÇO DESCULPA POR ONTE COM MEUS PROBLEMAS TÉCNICOS! E EMANA QUE VEM AUTOBOT ESTARA COMPLETO PRONTO PARA IR PRA CYBERTRON OU SEJA LA COMO É QUE SE ESCREVA!!!
kkkkkkkkkk
esse alemão é doido mesmo
não esquenta brother, a gente tira isso de letra................
- Velha Guarda
BrunoAndrade escreveu:ahhh se eu pego rodrigo nesse amigo da onçaa.... melhor que isso só faturar na mega sena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw
HUAUHAUHUHAAUHHAAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, IDIOTA DEMAIS VOCÊ!!!! TAKEPARIU!!!!
- Velha Guarda