Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
AraujoJr escreveu:Ricciardi escreveu:AraujoJr escreveu:Aproveitando o tema do tópico, não existe mesmo a função aleatório/random/shuffle para o CD player?!?!
Se existe eu nao achei....pq é um saco vc colocar pra tocar um cd cheio de mp3 diversas e nao poder escutar de forma aleatória....
Só no Blue&me mesmo... Manda essas musicas pro pen drive e ativa o "Embaralhamento"
Faz muito tempo que eu nao uso o CD, só o Media Player e o radio mesmo. Tem mais funçoes que o CD, cabe mais musica, mais facil de usar e de gravar...
Eu to ligado...eu uso mais o Media tb....mas as vezes tb uso cd e sinto falta dessa função...é uma função tão básica!! qualquer motoradio tem!!! muito escroto esse player da Fiat!!.
Mas mesmo no Media Player, a função aleatoria é horrivel!! as musicas repetem demais!!!...na minha pen tem cerca de 1500 mp3....os que tocam no modo aleatorio sao sempre os mesmos!!!...fica muita musica sem tocar!! muito porca a função!!!
Se nao fosse a função de usar o telefone celular conectado ao sistema B&M (que eu uso muito) eu ja teria desistido do som de fabrica e arrancado o player....pq é muito ruim...as funções são horriveis!!....saudade do meu JVC KDG820....
To INDIGNADO com essa porquice do som. Peguei meu punto hoje, fiquei muito feliz com o carro que eh um tesão total.. mas eu uso muito a funcionalidade random. Sem isso, eh um saco ouvir as musicas uma atras da outra. Pensando seriamente em colocar outro som, mas é que fica tao perfeito esteticamente com o som original. um saco realmente isso!!!
- Piloto de Atari
Amigos, Tenho 01 Punto mod. 2008, e as teclas 01 e 02 do radio original estão descascando. Tem como trocar somente as teclas ou não tem jeito.
- Piloto de Atari
O meu som ta descascando o botao do audio, eject, e um outro q nem lembro... ta osso!!
VELASCO escreveu:Amigos, Tenho 01 Punto mod. 2008, e as teclas 01 e 02 do radio original estão descascando. Tem como trocar somente as teclas ou não tem jeito.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
ACABEI DE COMPAR O PUNTO ELX 1.4. ANO/MOD 2008. NO MANUAL NÃO CONSTAM AS FUNÇÕES DO AUTO-RÁDIO, DO CD PLAYER E DO MP3.
GOSTARIA DE SABER ONDE EU ENCONTRO O MANUAL DO USUÁRIO DO SOM ORIGINAL DO PUNTO ELX.
CASO ALGUÉM SAIBA, FAVOR POSTAR. VALEU!!!!!
GOSTARIA DE SABER ONDE EU ENCONTRO O MANUAL DO USUÁRIO DO SOM ORIGINAL DO PUNTO ELX.
CASO ALGUÉM SAIBA, FAVOR POSTAR. VALEU!!!!!
- Piloto de Atari
Pessoal... eu ainda não entendi (sou meio lerdo mesmo!!!)
Com essa entrada auxiliar do som original... dá pra ligar um pen drive??? qual o cabo que eu devo utilizar???
Com essa entrada auxiliar do som original... dá pra ligar um pen drive??? qual o cabo que eu devo utilizar???
- Motorista de Auto Escola
Peter Pan escreveu:Pessoal... eu ainda não entendi (sou meio lerdo mesmo!!!)
Nem da amigão.
O auxiliar é aquela entrada de ipod, mp3..
Aquela que é fininho e redonda.
Mais se tive algum cabo aux -> USB ai da..
Mais o som vai ficar totalmente zuado..A entrada AUX ja é 'zuada' normal...

- Roda dura de Auto Escola
viinicius escreveu:Peter Pan escreveu:Pessoal... eu ainda não entendi (sou meio lerdo mesmo!!!)
Nem da amigão.
O auxiliar é aquela entrada de ipod, mp3..
Aquela que é fininho e redonda.
Mais se tive algum cabo aux -> USB ai da..
Mais o som vai ficar totalmente zuado..A entrada AUX ja é 'zuada' normal...
Certo... tipo eu tenho um N95 e um E71 ambos da Nokia... será que usando um cabo tipo P2 ligado nessa tal entrada auxiliar do som original, eu consigo tocar as músicas??? vai ser #@%&! é ter que voltar a gravar cd´s!!!!!!

Pessoal, achei esse cabo no mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
É compativel para o punto?

- Roda dura de Auto Escola
viinicius escreveu:Pessoal, achei esse cabo no mercado livre.
Acho que com o som original não hein!!!
Cara acabei de comprar um punto essence 1.6 16v...o carro eh mto bom..mas ao contrario de mta gente queria desligar o aleatorio do blueme..qndo uso o pen drive..como desliga isso? ajuda ae
- Piloto de Atari