10 carros "velhos" mais vendidos

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: 10 carros "velhos" mais vendidos

por shadowcps » Sex Nov 27, 2009 4:45 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUHSUA...

fico imaginando o que não aconteceria durante suas férias e os rererererereposts. Agora Diogo, não acredito que não tenha assistido PANDA FU :shock: O mestre vivia dizendo para ele, no aprendizado: foco, Panda, foco. Então, tentando explicar: o post original tratava dos 10 carros "velhos" - entenda-se projetos antigos, que ainda são produzidos e vendidos. Aí, uma menção aos fuscas e monzas (claro que se considerarmos que a "evolução" do monza é o eterno astra e vectra, podemos considera-lo ainda em produção - kkkk). Vai daí que apelaram (como sempre , kkkkk) e montaram uma relação paralela incluindo dentre outros, o 147 e é claro, eu não poderia deixar de me manifestar pra tirar uma onda e defender o meu jurássico de estimação.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por DiogoDZ » Sex Nov 27, 2009 5:57 pm

assisti sim, mas não fiquei tão fã assim como vc... :mrgreen: hahaha
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Sex Nov 27, 2009 7:04 pm

DiogoDZ escreveu:assisti sim, mas não fiquei tão fã assim como vc... :mrgreen: hahaha

momento confissão: cara, adoro cartoon e sou fã sim, mas muito mais dos impagáveis pinguins militarizados de Madagascar e aquela peixa burra azul (Dori) de procurando Nemo (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior