[ENCONTRO] 28/11/2009 - Bar 294.
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 28/11/2009 - Bar 294.
Winner escreveu:ricardo.jc escreveu:(=D>) Legal a troca de farpas pra variar.....
Hahahhahahaha, amabilidades. Tudo aqui são amenidades kkkkkkkkkkk.
!?!?!?!!??!?!?! Me empresta o dicionario aí winter!!! UHAiuHAiuhAUIhiuhauihA
- Barbeiro de Auto Escola
Rafael Paiva escreveu:Queria ate ir, mas como todos sabem, nem bebo legalmente, qnto mais dirigir, enfim, FAIL![]()
proximo ano vou pra tudo!
bora la brother!! Qualquer coisa eu me respondo por vc!!! Contatos e mais contatos G.I. JOW....iuhUaihIUAhuiHAuiha
- Barbeiro de Auto Escola
Winner escreveu:Bodó escreveu:Rodrigo, eu te disse que poli o escape do carro ontem foi? "How to" da quinta à noite hauhauahuahuha; não lembro... mas foi verdade mesmo,cara!!! Mas o trabalho extra de telefonista tá na paz? Coke Zero TLMK?
André, no 294 não aceitam cachorros =(
(Bruno vive lá, ó...)
Ricardo, dá um vôozin rápido pra Natal, ngm perceberá =)
Rapaz, vc só pode estar de sacanagem uhahuauhauhauhahua. %$# !!!!!!!
Mas e aí, vc não respondeu, vai aparecer lá ou não amanhã? Vc tá mais que em débito, hein hehe. Abraço!
Mas... Você é médico?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
vcs pretendem chegar q horas no 294?
- Roda dura de Auto Escola
socket escreveu:Winner escreveu:Bodó escreveu:Rodrigo, eu te disse que poli o escape do carro ontem foi? "How to" da quinta à noite hauhauahuahuha; não lembro... mas foi verdade mesmo,cara!!! Mas o trabalho extra de telefonista tá na paz? Coke Zero TLMK?
(Bruno vive lá, ó...)
Mas e aí, vc não respondeu, vai aparecer lá ou não amanhã? Vc tá mais que em débito, hein hehe. Abraço!
Mas... Você é médico?
![]()
![]()
KKKKKKK
KKKKKKKK
KKKKKKKKK
NOOOFFFFSAAA !!!!!!!!!!!!!
- Velha Guarda
Bodó escreveu:vcs pretendem chegar q horas no 294?
Bodó, vc bebeu ou tem usado drogas??? O encontro do 294 foi ONTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ANIMAL !!!!!! A gente te ligou e tudo mais mas seu celular tava desligado. %$# huauhauhahuauhauhhuhuahuuahauhahua.
- Velha Guarda
socket escreveu:Winner escreveu:Bodó escreveu:Rodrigo, eu te disse que poli o escape do carro ontem foi? "How to" da quinta à noite hauhauahuahuha; não lembro... mas foi verdade mesmo,cara!!! Mas o trabalho extra de telefonista tá na paz? Coke Zero TLMK?
(Bruno vive lá, ó...)
Mas... Você é médico?
![]()
![]()
AH FDPPPPPPPPPPP !!!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUHAUHAUAHUHAUHUAHUAHUAAUHAHUAHUA.
Rapaz, ngm mereceu aquela de ontem não huahuahuahuahuauhahuauhahuhua.
- Velha Guarda
algum de vcs esteve aqui em pe fim de semana passado? no caso dias 21 e 22?? pois vi um punto preto com um joguin de roda bem bacana num evento que ocorreu aqui na city!
renato_punto_prata2 escreveu:algum de vcs esteve aqui em pe fim de semana passado? no caso dias 21 e 22?? pois vi um punto preto com um joguin de roda bem bacana num evento que ocorreu aqui na city!
Não tenho conhecimento de alguém do Clube que tenha ido por aí, Renato. De qualquer forma, vamos procurar saber. Valeu!!!!
P.S.: Que evento foi esse???
- Velha Guarda
Winner escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:algum de vcs esteve aqui em pe fim de semana passado? no caso dias 21 e 22?? pois vi um punto preto com um joguin de roda bem bacana num evento que ocorreu aqui na city!
Não tenho conhecimento de alguém do Clube que tenha ido por aí, Renato. De qualquer forma, vamos procurar saber. Valeu!!!!
P.S.: Que evento foi esse???
recife street cars!!