Outra @#%$^&! que a vw remodela!mas continua a mesma MERDAAAAA

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Outra @#%$^&! que a vw remodela!mas continua a mesma MERDAAA

por Braga » Dom Nov 29, 2009 10:38 pm

diogochina escreveu:e o preco do carro ta caro pq lanco agora jah jah baixa ou vc n lembra qndo o punto foi lancado?

cara já tive carro da vw a muito tempo atras quando a VW realmente era boa e baixo custo , agora só produz porcaria e outra Jetta ou passat pra mim é *&%$# do mesmo jeito............. carro pra mim depois da FIAT Agora é só Honda Toyota BMW e Mercedes o resto é resto xara .
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diogochina » Dom Nov 29, 2009 10:45 pm

falo tudo carro japones eh o q tem de melhor ... tive um corolla rodei 80mil km com ele sabe qnto eu gastei de manutencao?? NADA nunca troquei um amortecedor e estava com molas eibech como todo carro meu ...
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Braga » Dom Nov 29, 2009 11:14 pm

diogochina escreveu:falo tudo carro japones eh o q tem de melhor ... tive um corolla rodei 80mil km com ele sabe qnto eu gastei de manutencao?? NADA nunca troquei um amortecedor e estava com molas eibech como todo carro meu ...

sem duvida meu proximo carro sera um Toyota ou um Honda
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Seg Nov 30, 2009 7:46 am

diogochina escreveu:falo tudo carro japones eh o q tem de melhor ... tive um corolla rodei 80mil km com ele sabe qnto eu gastei de manutencao?? NADA nunca troquei um amortecedor e estava com molas eibech como todo carro meu ...

Vai andar de Fit então... tu vai ver a maravilha do Japão...

E tu quer comparar Jetta, Jetta é importado, compara o Jetta com carro do grupo Fiat importado tb então... põe do lado: :twisted:

Imagem

E é exatamente por eu ter um FIAT que falo tanto mal da Volks-roça do brasil...

Mas mesmo assim eu falei que achei bonitinho esse novo Fox, bonitinho mas ordinário hahaha

Será q esse novo tb vem com decepa dedos? Será que da ré em morro? :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por dronan » Seg Nov 30, 2009 7:57 am

eu não fico pagando pau pra "marca" (montadora) não, compro de acordo com o que gosto...

Eu teria esse Crossfox na boa, achei bonito
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Seg Nov 30, 2009 8:03 am

Ate q eu gostei deste novo fox...

Mas a galera aki tem q maneirar nos comentarios...

Falar q Jetta, Passat e td a mesma @#%$^&!?? Da onde...Garanto que um Jetta n se compara a um tao falado New Civic...O q dizer entao do Passat... Na boa o Civic perto destes dois fica no chinelo...

Carro Japones e bom sim, mas n acho o melhor do mundo nao...Olha o proprio Fit...eu acho um lixo...

Todos sabem q gosto muito da Fiat...Mas o comentario do Diogo , diria q foi um tanto quanto cruel...Decepa dedos??

Sera q podemos eskecer entao a roda traseira do Stilo Sporting que simplesmente se soltava com o carro em movimento??? Tendo ate casos constatados de graves acidentes ocasionados por tal fato??

A VW assumiu o erro e fez um recall no caso do Fox ...e a Fiat , alguem viu algum recall deste problema com o Stilo??
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por JUGGERN » Seg Nov 30, 2009 8:15 am

#@%&!, não começa com essa história de fanatismo por montadora... odeio isso em fórum automotivo. temos bom senso! 57 mil é completíssimo com todos opcionais... a versão basica, que ja vem vários itens de série + a condicionado (erro da vw po como opcional) sai por 49 mil se tu não leu.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Seg Nov 30, 2009 8:22 am

eu gostei do novo fox, sobretudo da interna/painel... só acho o preço caro... se um fox custasse o preco de um palio, eu compraria numa boa.

isso independente de ser fã de fiat ha muitos anos... acho normal, gosto de carro e nao recebo salário da fiat pra só puxar saco e malhar a concorrencia.... acho infantilidade d+ quem tapa os olhos e faz isso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por DiogoDZ » Seg Nov 30, 2009 8:26 am

Ricardo_Ctba escreveu:Todos sabem q gosto muito da Fiat...Mas o comentario do Diogo , diria q foi um tanto quanto cruel...Decepa dedos??

Falei alguma mentira?

[quote="Ricardo_Ctba"Sera q podemos eskecer entao a roda traseira do Stilo Sporting que simplesmente se soltava com o carro em movimento??? Tendo ate casos constatados de graves acidentes ocasionados por tal fato??

A VW assumiu o erro e fez um recall no caso do Fox ...e a Fiat , alguem viu algum recall deste problema com o Stilo??[/quote]

Talvez proi isso que não ouvi falar nada sobre...

---

Sobre a Volks, eu não digo que nunca teria, mas não gosto, são carros sem conforto nenhum (Jetta, Passat são importados, não conta).
Sempre gostei de GM, até pq tem fábrica aqui no estado, mas viraram piada, totalmente ultrapassados.
Nunca gostei de Ford, mas dou o braço a torcer pro Focus.
Peugeot é uma vergonha, 206,5 Brasil é o maior desrespeito com os consumidores que já vi em automóveis aqui no país.
Renault só faz monstrinhos.
Dentro deste quadro calamitoso do roamo automobilístico no país, eu ainda acho Fiat a melhorzinha, ao menos tem projetos mais arrojados, alguns viram mico, outros se sobressaem...

Não sou fanático por montadora nenhuma, mas HOJE a minha preferência é a FIAT, como já foi pela GM na década passada...

Em nenhum momento falei mal de Jetta ou Passat, valei que a Volks-roça no brasil só faz tralha, só carro batedeira. A fábicra do Jetta na Alemanha deixa no chão até algumas da Ferrari. Mas aqui no nosso brasilzinho é o que estamos vendo aqui nos Voyage da vida...

Só fico indiganado no pessoal aqui no clube que vive corneteando a Fiat, mas fazem o que com um Punto então? Pq não vão comrpar um gol, fox, golf, kombi...

Não troco meu Punto um Golf, nem por um Astra, nem por um 307... Não por achar muito melhor que esses carros, mas pq pra mim, é melhor que esses outros carros, custo-benefício é o melhor carro que vejo hoje no país pra mim.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ricardo_Ctba » Seg Nov 30, 2009 9:33 am

DiogoDZ escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:Todos sabem q gosto muito da Fiat...Mas o comentario do Diogo , diria q foi um tanto quanto cruel...Decepa dedos??

Falei alguma mentira?

[quote="Ricardo_Ctba"Sera q podemos eskecer entao a roda traseira do Stilo Sporting que simplesmente se soltava com o carro em movimento??? Tendo ate casos constatados de graves acidentes ocasionados por tal fato??

A VW assumiu o erro e fez um recall no caso do Fox ...e a Fiat , alguem viu algum recall deste problema com o Stilo??

Talvez proi isso que não ouvi falar nada sobre...

---

Sobre a Volks, eu não digo que nunca teria, mas não gosto, são carros sem conforto nenhum (Jetta, Passat são importados, não conta).
Sempre gostei de GM, até pq tem fábrica aqui no estado, mas viraram piada, totalmente ultrapassados.
Nunca gostei de Ford, mas dou o braço a torcer pro Focus.
Peugeot é uma vergonha, 206,5 Brasil é o maior desrespeito com os consumidores que já vi em automóveis aqui no país.
Renault só faz monstrinhos.
Dentro deste quadro calamitoso do roamo automobilístico no país, eu ainda acho Fiat a melhorzinha, ao menos tem projetos mais arrojados, alguns viram mico, outros se sobressaem...

Não sou fanático por montadora nenhuma, mas HOJE a minha preferência é a FIAT, como já foi pela GM na década passada...

Em nenhum momento falei mal de Jetta ou Passat, valei que a Volks-roça no brasil só faz tralha, só carro batedeira. A fábicra do Jetta na Alemanha deixa no chão até algumas da Ferrari. Mas aqui no nosso brasilzinho é o que estamos vendo aqui nos Voyage da vida...

Só fico indiganado no pessoal aqui no clube que vive corneteando a Fiat, mas fazem o que com um Punto então? Pq não vão comrpar um gol, fox, golf, kombi...

Não troco meu Punto um Golf, nem por um Astra, nem por um 307... Não por achar muito melhor que esses carros, mas pq pra mim, é melhor que esses outros carros, custo-benefício é o melhor carro que vejo hoje no país pra mim.[/quote]

_________________________________________________________________________________________________________

N , vc n falou nenhuma mentira...Realmente decepava dedos sim...
So digo que n podemos associar ao Fox esta imagem como defensores da marca Fiat...A Fiat tb tem serios problemas , como eu mesmo citei do Stilo...De uma procurada na web e vc tera nocao de como foi desastroso isso do Stilo para alguns proprietarios...Existem processos aos montes por conta disto...

Sobre o pessoal ficar criticando a Fiat toda hora , em especial o Punto, eu concordo contigo..Ate mesmo eu em outros topicos fui ate insultado por defender o Punto em alguns quesitos....

N curto este fanatismo por montadoras tb...A verdade tem q ser dita...

Quanta a Peugeot ser uma vergonha, concordo em relacao ao 207...Agora com o 307 , tenho q discordar....Ja passei por quase todas as marcas e por isso digo que o 307 foi um dos melhores carros que ja tive .....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

AnteriorPróximo