Brasileirão - Quem será Campeão???

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Brasileirão - Quem será Campeão???

por menendez » Ter Dez 01, 2009 8:35 am

Kashmr escreveu:Mas se o Goais tivesse entregado pro spfc, dai todo mundo ia ficar falando que o spfc soh ganha roubado...

Quem quer ser campeao tem q ganhar os seus jogos independente dos outros resultados...e o spfc foi incompetente esse ano...perdeu jogos que jamais poderia ter perdido.

Nao adianta ficar reclamando do corinthians ou do gremio...eles nao tem q fazer o que os outros times nao fizeram...

Se o goiás tivesse entregado o jogo pro Spfc...nenhum São paulino estaria reclamando aqui e nem falando que flamengo é time da globo...é fato...

Sobre o final do teu post concordo plenamente ctg. o sp ja podia ser campeão antecipado, mas perdeu pro botafogo e pro goiás, assim como o flamengo perdeu tb uma porrada de jogos que eram fáceis...do palmeiras eu não falo nada que esse time pra mim é uma #@%&! enganação, nem merecia estar onde está... (:D)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Timerman » Ter Dez 01, 2009 9:37 am

Kashmr escreveu:Então o SPFC foi campeão brasileiro 3 vezes seguidas roubando? Também ganhou paulista, libertadores e mundial em 2005 roubando?

Não sei não, mas no Mundial que esqueceram de marca "n" penaltis e anularam "n" gols por impedimentos.
O Brasileirão do ano passado o juiz queria pro show da Madonna e foi afastado um dia antes do jogo.

Estranho isso não :|
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Dez 01, 2009 9:44 am

Futebol no brasil é tão podre quanto a política, não pra ficarmos nos estressando com isso, infelizmente... (:O))

Além de torcermos pro time ainda temos que torcer mais ainda contra essas falcatroágens, uma hora pra uns, outra hora pra outros, dependendo dos "interésses"...

É só mais uma do nosso brasil... (:O))
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Braga » Ter Dez 01, 2009 9:49 am

DiogoDZ escreveu:Futebol no brasil é tão podre quanto a política, não pra ficarmos nos estressando com isso, infelizmente... (:O))

Além de torcermos pro time ainda temos que torcer mais ainda contra essas falcatroágens, uma hora pra uns, outra hora pra outros, dependendo dos "interésses"...

É só mais uma do nosso brasil... (:O))

todo mundo queria que o Flamengo fosse campeão ......então roubando e deixando ser roubado(times adverasrios) qualquer um é campeão ............
campeonato comprado só mesmo no Brasil isto acontece.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Ter Dez 01, 2009 9:54 am

É, não quis dizer que o campeonato esta arrumado pra ninguém, mas que é um podridão isso todos sabem.

Mas uma coisa é fato, do jeito que o Palmeiras estava disparado, podiam roubar a vontade que eles seria campeões igual, faltou competência.

Da mesma forma o São Paulo, era só ganhar de um time q não disputa mais nada... tomara um chocolate.

E o Inter, se tivesse jogado com os titulares no início do campeonato, inclusive enquanto tinham o Nilmar, já seriam campeão antecipado. BEM FEITO!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Ter Dez 01, 2009 10:58 am

DiogoDZ escreveu:É, não quis dizer que o campeonato esta arrumado pra ninguém, mas que é um podridão isso todos sabem.

Mas uma coisa é fato, do jeito que o Palmeiras estava disparado, podiam roubar a vontade que eles seria campeões igual, faltou competência.

Da mesma forma o São Paulo, era só ganhar de um time q não disputa mais nada... tomara um chocolate.

E o Inter, se tivesse jogado com os titulares no início do campeonato, inclusive enquanto tinham o Nilmar, já seriam campeão antecipado. BEM FEITO!

Tudo isso que vc disse só prova que o campeonato nao foi roubado pro Flamengo...os outros é que deram mole!!

Mas pessoal, o campeonato ainda nao acabou...temos que ganhar do Grêmio ainda!!!

A confiança é grande, claro.....mas eu tenho meu pé no chão...a pressão psicologica sobre esse jogo é imensa!! muito maior que contra o Goiás....vamos torcer pro jogadores serem os mais profissioais possivel!!!

Já aconteceu tanta coisa nesse brasileiro que nunca alguma coisa esta decidida por antecipação!

Mas independente do resultado, foi o melhor pontos corridos da historia!!

VAI PRA CIMA DELES MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kashmr » Ter Dez 01, 2009 11:58 am

AraujoJr escreveu:
DiogoDZ escreveu:É, não quis dizer que o campeonato esta arrumado pra ninguém, mas que é um podridão isso todos sabem.

Mas pessoal, o campeonato ainda nao acabou...temos que ganhar do Grêmio ainda!!!

Bem lembrado...o campeonato ainda não acabou!

O palmeiras dificilmente ganha do botafogo.
O santo andré ainda não caiu e sempre atrapalha os times grandes, e os caras mais experientes, tipo marcelinho carioca e gustavo nery vao fazer de tudo pra aparecer nesse jogo. Então, de repente pode acontecer um empate.
Ou tem algum flamenguista que vai dizer que o Santo André não surpreende os times grandes? hehehehe
E o Gremio, com tanta pressao em cima, pode jogar tudo e de repente arrancar um empate ou mesmo ganhar o jogo.

O spfc vai meter fácil uns 3x0 no sport...
E quem vai ser o campeão se essa pequena combinação de resultados acontecer? huahauah

Ainda dá pra chegar...vamos acreditar pessoal!

O Jason está ferido mas ainda não está morto!!!!!

huahuahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Ter Dez 01, 2009 12:35 pm

é...mas o grêmio vai com os reservas....os titulares ja estao de férias...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Ter Dez 01, 2009 12:48 pm

AraujoJr escreveu:é...mas o grêmio vai com os reservas....os titulares ja estao de férias...

KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk :lol: to rindo muito aqui, os colorados tão loco de facero, ameaçando processar o gaymio se não jogar direito hsuahsushuahsu muito COMÉDIA, o Flamengo só perde se der VO. (=)))
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Ter Dez 01, 2009 12:59 pm

Um time que leva de 5 pro Coritiba com Adriano e td será campeão Brasieliro !!!
Pra mim, depois daquela copa João Avelange que o Vasco foi campeão em cima do São Cetano em 2000, esse foi o capeonato mais aarumado da face da terra. E é obvio que o Flamengo será campeão, a hegemonia paulista precisa ser quebrada e nada melhor que o clube com a maior torcida do Brasil. Que futebol é uma coisa "suja" eu não duvido, mas para mim já passou da época de me estressar com isso, pois, atualmente a minha opinião é que futebol, política e religião não se discute hehehe e devemos ecitar a fadiga, mesmo que seja psicológica.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo