Brasileirão - Quem será Campeão???
Re: Brasileirão - Quem será Campeão???
Kashmr escreveu:Mas se o Goais tivesse entregado pro spfc, dai todo mundo ia ficar falando que o spfc soh ganha roubado...
Quem quer ser campeao tem q ganhar os seus jogos independente dos outros resultados...e o spfc foi incompetente esse ano...perdeu jogos que jamais poderia ter perdido.
Nao adianta ficar reclamando do corinthians ou do gremio...eles nao tem q fazer o que os outros times nao fizeram...
Se o goiás tivesse entregado o jogo pro Spfc...nenhum São paulino estaria reclamando aqui e nem falando que flamengo é time da globo...é fato...
Sobre o final do teu post concordo plenamente ctg. o sp ja podia ser campeão antecipado, mas perdeu pro botafogo e pro goiás, assim como o flamengo perdeu tb uma porrada de jogos que eram fáceis...do palmeiras eu não falo nada que esse time pra mim é uma #@%&! enganação, nem merecia estar onde está...

- Piloto de Kart de feriado
Kashmr escreveu:Então o SPFC foi campeão brasileiro 3 vezes seguidas roubando? Também ganhou paulista, libertadores e mundial em 2005 roubando?
Não sei não, mas no Mundial que esqueceram de marca "n" penaltis e anularam "n" gols por impedimentos.
O Brasileirão do ano passado o juiz queria pro show da Madonna e foi afastado um dia antes do jogo.
Estranho isso não

Futebol no brasil é tão podre quanto a política, não pra ficarmos nos estressando com isso, infelizmente...
Além de torcermos pro time ainda temos que torcer mais ainda contra essas falcatroágens, uma hora pra uns, outra hora pra outros, dependendo dos "interésses"...
É só mais uma do nosso brasil...

Além de torcermos pro time ainda temos que torcer mais ainda contra essas falcatroágens, uma hora pra uns, outra hora pra outros, dependendo dos "interésses"...

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Futebol no brasil é tão podre quanto a política, não pra ficarmos nos estressando com isso, infelizmente...![]()
todo mundo queria que o Flamengo fosse campeão ......então roubando e deixando ser roubado(times adverasrios) qualquer um é campeão ............
campeonato comprado só mesmo no Brasil isto acontece.
- Piloto de Autorama
É, não quis dizer que o campeonato esta arrumado pra ninguém, mas que é um podridão isso todos sabem.
Mas uma coisa é fato, do jeito que o Palmeiras estava disparado, podiam roubar a vontade que eles seria campeões igual, faltou competência.
Da mesma forma o São Paulo, era só ganhar de um time q não disputa mais nada... tomara um chocolate.
E o Inter, se tivesse jogado com os titulares no início do campeonato, inclusive enquanto tinham o Nilmar, já seriam campeão antecipado. BEM FEITO!
Mas uma coisa é fato, do jeito que o Palmeiras estava disparado, podiam roubar a vontade que eles seria campeões igual, faltou competência.
Da mesma forma o São Paulo, era só ganhar de um time q não disputa mais nada... tomara um chocolate.
E o Inter, se tivesse jogado com os titulares no início do campeonato, inclusive enquanto tinham o Nilmar, já seriam campeão antecipado. BEM FEITO!
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:É, não quis dizer que o campeonato esta arrumado pra ninguém, mas que é um podridão isso todos sabem.
Tudo isso que vc disse só prova que o campeonato nao foi roubado pro Flamengo...os outros é que deram mole!!
Mas pessoal, o campeonato ainda nao acabou...temos que ganhar do Grêmio ainda!!!
A confiança é grande, claro.....mas eu tenho meu pé no chão...a pressão psicologica sobre esse jogo é imensa!! muito maior que contra o Goiás....vamos torcer pro jogadores serem os mais profissioais possivel!!!
Já aconteceu tanta coisa nesse brasileiro que nunca alguma coisa esta decidida por antecipação!
Mas independente do resultado, foi o melhor pontos corridos da historia!!
VAI PRA CIMA DELES MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:DiogoDZ escreveu:É, não quis dizer que o campeonato esta arrumado pra ninguém, mas que é um podridão isso todos sabem.
Mas pessoal, o campeonato ainda nao acabou...temos que ganhar do Grêmio ainda!!!
Bem lembrado...o campeonato ainda não acabou!
O palmeiras dificilmente ganha do botafogo.
O santo andré ainda não caiu e sempre atrapalha os times grandes, e os caras mais experientes, tipo marcelinho carioca e gustavo nery vao fazer de tudo pra aparecer nesse jogo. Então, de repente pode acontecer um empate.
Ou tem algum flamenguista que vai dizer que o Santo André não surpreende os times grandes? hehehehe
E o Gremio, com tanta pressao em cima, pode jogar tudo e de repente arrancar um empate ou mesmo ganhar o jogo.
O spfc vai meter fácil uns 3x0 no sport...
E quem vai ser o campeão se essa pequena combinação de resultados acontecer? huahauah
Ainda dá pra chegar...vamos acreditar pessoal!
O Jason está ferido mas ainda não está morto!!!!!
huahuahaha
- Piloto de Autorama
é...mas o grêmio vai com os reservas....os titulares ja estao de férias...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:é...mas o grêmio vai com os reservas....os titulares ja estao de férias...
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk

- Coordenador Regional
Um time que leva de 5 pro Coritiba com Adriano e td será campeão Brasieliro !!!
Pra mim, depois daquela copa João Avelange que o Vasco foi campeão em cima do São Cetano em 2000, esse foi o capeonato mais aarumado da face da terra. E é obvio que o Flamengo será campeão, a hegemonia paulista precisa ser quebrada e nada melhor que o clube com a maior torcida do Brasil. Que futebol é uma coisa "suja" eu não duvido, mas para mim já passou da época de me estressar com isso, pois, atualmente a minha opinião é que futebol, política e religião não se discute hehehe e devemos ecitar a fadiga, mesmo que seja psicológica.
Pra mim, depois daquela copa João Avelange que o Vasco foi campeão em cima do São Cetano em 2000, esse foi o capeonato mais aarumado da face da terra. E é obvio que o Flamengo será campeão, a hegemonia paulista precisa ser quebrada e nada melhor que o clube com a maior torcida do Brasil. Que futebol é uma coisa "suja" eu não duvido, mas para mim já passou da época de me estressar com isso, pois, atualmente a minha opinião é que futebol, política e religião não se discute hehehe e devemos ecitar a fadiga, mesmo que seja psicológica.
TISSOT
- Velha Guarda