Strada Cabine Dupla só com lista de espera
Strada Cabine Dupla só com lista de espera
**** Eu particularmente achei essa a pickaup mais dahora que já ví até hoje, só poderiam ao menos melhorar o visual interno, pois pelo valor dela merecia algo mais requintando.. mas ela é showwww!! ****
Modelo esgotou em menos de seis meses desde sua chegada

Fiat Strada Cabine Dupla? Só sob encomenda. Encontrar o modelo no estoque de alguma loja pareceu tarefa quase impossível. Ligamos para concessionárias da Fiat em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e a resposta foi sempre a mesma: "não temos para pronta entrega".
Apenas uma loja em Bento Gonçalves (RS) tinha um modelo disponível. Um só! Mas se não gostar da cor Cinza Tellurium, a espera é 60 dias úteis, em média. O prazo de entrega é o mesmo em quase todas as concessionárias com as quais conversamos. Gilson Matos, gerente de vendas da loja Azurra da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ), deu um prazo mais otimista: cerca de 30 dias úteis para a entrega.
Matos comenta que a solução encontrada por alguns clientes é levar a versão Cabine Estendida 1.8. Ana Maria Junqueira, gerente de vendas da Itavema da Barra Funda, em São Paulo (SP), revela outro modelo levado por aqueles que não aguentam esperar tanto tempo pelo carro. “Alguns acabam levando a 1.4 Working, uma alternativa com preço mais acessível (a partir de R$ 36.580), mas mesmo assim tem que entrar na fila de espera”, afirma.
A Strada Cabine Dupla, que sai pelo valor mínimo de R$ 46.800, começou a ser vendida em julho, e a procura foi tão grande que a Fiat não deu conta da demanda. Segundo Ana Maria, a maioria dos clientes é composta por famílias com um ou dois filhos. “São pessoas já com algum empreendimento, geralmente do setor imobiliário, que precisam transportar alguma carga não muito pesada, mas também querem usar o veículo para passeio”, explica. Bom, por enquanto, resta às famílias esperar...
Fonte: AutoEsporte
Modelo esgotou em menos de seis meses desde sua chegada

Fiat Strada Cabine Dupla? Só sob encomenda. Encontrar o modelo no estoque de alguma loja pareceu tarefa quase impossível. Ligamos para concessionárias da Fiat em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e a resposta foi sempre a mesma: "não temos para pronta entrega".
Apenas uma loja em Bento Gonçalves (RS) tinha um modelo disponível. Um só! Mas se não gostar da cor Cinza Tellurium, a espera é 60 dias úteis, em média. O prazo de entrega é o mesmo em quase todas as concessionárias com as quais conversamos. Gilson Matos, gerente de vendas da loja Azurra da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro (RJ), deu um prazo mais otimista: cerca de 30 dias úteis para a entrega.
Matos comenta que a solução encontrada por alguns clientes é levar a versão Cabine Estendida 1.8. Ana Maria Junqueira, gerente de vendas da Itavema da Barra Funda, em São Paulo (SP), revela outro modelo levado por aqueles que não aguentam esperar tanto tempo pelo carro. “Alguns acabam levando a 1.4 Working, uma alternativa com preço mais acessível (a partir de R$ 36.580), mas mesmo assim tem que entrar na fila de espera”, afirma.
A Strada Cabine Dupla, que sai pelo valor mínimo de R$ 46.800, começou a ser vendida em julho, e a procura foi tão grande que a Fiat não deu conta da demanda. Segundo Ana Maria, a maioria dos clientes é composta por famílias com um ou dois filhos. “São pessoas já com algum empreendimento, geralmente do setor imobiliário, que precisam transportar alguma carga não muito pesada, mas também querem usar o veículo para passeio”, explica. Bom, por enquanto, resta às famílias esperar...
Fonte: AutoEsporte
Power...
Re: Strada Cabine Dupla só com lista de espera
Realmente por fora ela é show, mas por dentro dá vergonha, a começar por esse volante ridiculo!! A única coisa que salva é o painel de instrumentos!
Abs!
Abs!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Realmente por fora ela é show, mas por dentro dá vergonha, a começar por esse volante ridiculo!! A única coisa que salva é o painel de instrumentos!
Abs!
x2
Disse tudo!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Essa traseira é meio fraquinha também, na minha opiniao. O interior nao conheço.

- Piloto de Autorama
quase peguei uma quando fui compra o punto pena que teria de esperar uns 2 mês . hoje não mais teria necessidade de espera .
rodrigodk escreveu:ei Jupiter.. desinterrou!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fila de espera nd minha namorada pego uma pronta entrega
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Meu primo tem uma vermelha, muito bonita, mas por dentro o passageiro do banco de traseiro que tiver mais que 1,70,sofre porque o espaço é muito pequeno, estava em duvida entre o Punto e a Strada, mas depois que entrei em uma, fiquei desanimado.
- Piloto de Atari
diogochina escreveu:fila de espera nd minha namorada pego uma pronta entrega
me referi ao ano passado ano de lançamento , hoje sei que eles tem a ponta entrega .