Sugestão para Imagem do Forum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Sugestão para Imagem do Forum

por sousadias » Qua Dez 02, 2009 12:49 pm

Olá pessoal,

Não se alguém já deu essa sugestão, não encontrei nada relacionado nos tópicos existentes, então aqui vai...

Não seria legal exibir no banner superior do site (onde está o Punto Branco e o nome do PuntoClube) montagens com o fotos de Puntos enviados pelos membros, tipo, uma semana cada Punto, como forma de incentivar o pessoal?

Acho que seria bem legal o pessoal poder "estampar" o forum por uma semana com o SEU próprio Punto!! Eu ia gostar muito.. rsrsrsrsr

Oque acham?

ps.: eu ainda nao mandei fotos do meu Punto, mas vou mandar... peguei no dia 17/11... mandei cristalizar antes de ontem, mas choveu e sujou tudo... quando estiver limpo outra vez, eu mando! rsrsr..

Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Sugestão para Imagem do Forum

por Ricardo_Ctba » Qua Dez 02, 2009 12:55 pm

Sabe q achei bem interessante....
Mas de repente ao inves de o krro ficar por uma semana, a imagem poderia mudar a cada novo topico visitado....
Ou uma imagem diferente por dia.....
Ou entao a imagem poderia ser um gif...
Ou entao...UhaUHAuAHuaHAuhAuahUAHauhA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Qua Dez 02, 2009 1:00 pm

sousadias escreveu:Olá pessoal,

Não se alguém já deu essa sugestão, não encontrei nada relacionado nos tópicos existentes, então aqui vai...

Não seria legal exibir no banner superior do site (onde está o Punto Branco e o nome do PuntoClube) montagens com o fotos de Puntos enviados pelos membros, tipo, uma semana cada Punto, como forma de incentivar o pessoal?

Acho que seria bem legal o pessoal poder "estampar" o forum por uma semana com o SEU próprio Punto!! Eu ia gostar muito.. rsrsrsrsr

Oque acham?

ps.: eu ainda nao mandei fotos do meu Punto, mas vou mandar... peguei no dia 17/11... mandei cristalizar antes de ontem, mas choveu e sujou tudo... quando estiver limpo outra vez, eu mando! rsrsr..

Abraços!

boa ideia 8)

por sousadias » Qua Dez 02, 2009 1:18 pm

Na verdade, a periodicidade de cada Punto no site depende de viabilidade técnica... Eu pensei em uma semana cada um porque seria mais fácil de gerenciar e criar a montagem da semana...

Mas, se tivesse alguém dedicado ao portal, fazendo montagens diárias, ai seria viável! :-D

Porém, ainda acho que uma semana no site dá mais "orgulho" ... hehehhehehehhe

A lance agora seria achar uma boa solução para a escolha dos Puntos "premiados" do mês!! ehhehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Qua Dez 02, 2009 1:29 pm

sousadias escreveu:Na verdade, a periodicidade de cada Punto no site depende de viabilidade técnica... Eu pensei em uma semana cada um porque seria mais fácil de gerenciar e criar a montagem da semana...

Mas, se tivesse alguém dedicado ao portal, fazendo montagens diárias, ai seria viável! :-D

Porém, ainda acho que uma semana no site dá mais "orgulho" ... hehehhehehehhe

A lance agora seria achar uma boa solução para a escolha dos Puntos "premiados" do mês!! ehhehehe

te apoio nesta causa...............hehehehe

por Aldrin » Qua Dez 02, 2009 2:04 pm

De acordo!
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Qua Dez 02, 2009 11:39 pm

eu tb acho bem bacana a ideia, mas alguem parou pra pensar se é possivel :?: digo isso pk deve ser meio dificil ficar mechendo na (estrutura do site) mas acho que quem pode falar mesmo se rola ou não são os moderas.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por sousadias » Qui Dez 03, 2009 10:02 am

Tecnicamente sei que é "viável" pois trabalho com sistemas WEB a uns 10 anos já!! rsrsrsrsr. :wink:
Mas é claro... quem tem que comprar a idéia são os administradores do site.... 8)
Por falar nisso, onde eles estão? heheh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Qui Dez 03, 2009 3:37 pm

Ao meu ver que conheço programação web e tratamento de imagem e tals..
AO MEU VER, e não dos outros programadores web aqui.. tal serviço é um saco!!! huahuahuauah

Eu tinha pensado uma vez em citar de por imagens rotativas a cada visita e parte visualizada do forum seria uma imagem diferente, é um código simples até, mas enfim eu to enjoado de ver esse punto branco ai.. huahuahuauhahua

alías.. o docket atualiza o phpbb, pra eu q sou meio desocupado e vivo colocando noticias com longos texto escrever aki tá fogo a area de digitação fioca doida.. uhahuahuahua.. ai lá vai eu pro bloco de notas pra por aki depois.. huahuahuahuaahuahu

mas ae dahora é sempre bom todo mundo dar opinião ai os adms dão uma filtrada e fazem o que é melhor para todos.. (:D)
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por sousadias » Qui Dez 03, 2009 5:20 pm

Teria que pegar alguém que gosta de editar fotos em photoshop ou similares para fazer as montagens... Imagem nunca foi minha praia... mas eu até seria voluntário para preparar uma imagem por semana...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo