Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
R$ 800,00 reais melhor negociaçao da praça
www.dubstore.com.br . pode comprar com o zé dono amigo meu que sai negocio ..
abraços
www.dubstore.com.br . pode comprar com o zé dono amigo meu que sai negocio ..
abraços
- Piloto de Autorama
edut-jet escreveu:R$ 800,00 reais melhor negociaçao da praça
http://www.dubstore.com.br . pode comprar com o zé dono amigo meu que sai negocio ..
abraços
realmente o preço da H&R pro Punto ta barato
entrei em contato vou tirar minha susp a ar, mecher no motor vou de H&R

- Motorista de Auto Escola
Pessoal, não tenho um T-Jet e sim um ELX 1.4... qual seria a melhor mola custo benefício??? JJ Especiais ou Aliperti oi Red Coil??? existe alguma outra fora Eibach e H&R e que seja de baixo custo???
Muito bonito os T-Jets com as H&R.
qual o preço em media dela pro punto ??
abraços.
qual o preço em media dela pro punto ??
abraços.
Neco Braga
Brasília-DF
Punto Sporting 1.8 Etorq - 2010/11
Brasília-DF
Punto Sporting 1.8 Etorq - 2010/11
R$ 800.00 reais ja foi postado acima
- Piloto de Autorama
velho, eu nao tinha visto nenhuma roda mais bonita q a original do t-jet, mas essa do branco ficou muito show.... perfeita, combinou certinho.. parabens na escolha
abraços
abraços

uia.. fico animal!
qual a altura que ela fica do chão mais ou menos?
achei que fico meio baixão.. mais fico lindo!
qual a altura que ela fica do chão mais ou menos?
achei que fico meio baixão.. mais fico lindo!
- Piloto de Atari
Vou aproveitar esse para tirar uma duvida com os amigos ... estou pegando essa semana um creative ... queria colocar as rodas do linea tjet e dar uma abaixada no menino ... mais como a grana ta meio curta e no rolo nao te pagam quase nada nas rodas que vem no meu carro vou continuar com elas mesmo ...
As rodas sao aquelas 16 com pneus 195/55 ...
Ai vem a duvida ... nunca coloquei molas esportivas ... e tava com dó de rebaixar esse carro que vai ser o primeiro zero ... tambem estou cansado de cortar molas ou esquentar e nao poder viajar pra lugar nenhum ... esse final de ano mesmo vou para floripa ... sempre tem umas ruinhas de terra e tal ... vou estar com 4 amigos dentro do carro + bagagem ...
Tenho duas opçoes ...
1 - Deixo o carro do jeito que esta e coloco os spoilers do sporting ... quando gastar os pneus troco pelas 17 do tjet e deixo do jeito que ficar ...
2 Coloco molas esportivas que nao abaixem muito o carro ... imagino que sejam as eitbach caso alguem conheça outra que abaixe menos me falem ... e fico com as mesmas rodas ate acabar os pneus ... depois coloco 17 ... (sera que rola pegar rua de terra com 4 negos sem raspar)
Ai vem a duvida ... nunca coloquei molas esportivas ... e tava com dó de rebaixar esse carro que vai ser o primeiro zero ... tambem estou cansado de cortar molas ou esquentar e nao poder viajar pra lugar nenhum ... esse final de ano mesmo vou para floripa ... sempre tem umas ruinhas de terra e tal ... vou estar com 4 amigos dentro do carro + bagagem ...
Tenho duas opçoes ...
1 - Deixo o carro do jeito que esta e coloco os spoilers do sporting ... quando gastar os pneus troco pelas 17 do tjet e deixo do jeito que ficar ...
2 Coloco molas esportivas que nao abaixem muito o carro ... imagino que sejam as eitbach caso alguem conheça outra que abaixe menos me falem ... e fico com as mesmas rodas ate acabar os pneus ... depois coloco 17 ... (sera que rola pegar rua de terra com 4 negos sem raspar)
- Piloto de Atari
Sua dúvida em relação as molas é a mesma minha. Meu carro é idêntico ao seu.
Quero molas que não abaixem tanto o carro pra não perder a originalidade e que não afete tanto os amortecedores.
Quero molas que não abaixem tanto o carro pra não perder a originalidade e que não afete tanto os amortecedores.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
manhaestanco escreveu:Vou aproveitar esse para tirar uma duvida com os amigos ... estou pegando essa semana um creative ... queria colocar as rodas do linea tjet e dar uma abaixada no menino ... mais como a grana ta meio curta e no rolo nao te pagam quase nada nas rodas que vem no meu carro vou continuar com elas mesmo ...
Tenho duas opçoes ...
Se eu fosse faria o seguinte: Colocaria as suas rodas à venda... anuncie onde vc puder anunciar!!! E fique andando cuidadosamente com elas afim de preservá-las!!! Tente tb negociar as suas rodas nas lojas... dê a sua proposta!!! Se o cara da loja diz que recebe suas rodas R$1000,00 (exemplo) não significa que vc é obrigado a aceitar!!! Diga logo pro cara lá... "eu quero muito comprar as rodas mas eu não deixo as minhas rodas aqui por menos de X reais". E sem sombra de dúvidas: coloque as molas esportivas!!! Quando colocar mais gente no carro é só andar "nas manhas" que não vai pegar embaixo não!!! e lembre-se: carro esportivo é feito p/ rodar no asfalto!!! Então, sempre que possível, evite essas ruas de terra!!!!!