Radio Original pegando mal fm..
rodrigomqs escreveu:Na Paulista nada pega direito...
Deve ser a maior concentração de sinais do Brasil!
Em luigares mais distante da Paulista pega bem?
[]
Rodrigo,
Nunca fui o meu Puntão lá na Paulista, mas no meu bairro já não pega direito. Moro perto do Metro São Judas.
O RDS funciona direitinho, mas a qualidade do som ... afeee... parece que sempre tem alguma interferência, um xiadinho bem fraco mas tem ...
Abrçs
Rafael Akio
Puntão HLX Preto
Puntão HLX Preto
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
rodrigomqs escreveu:Na Paulista nada pega direito...
Deve ser a maior concentração de sinais do Brasil!
Em luigares mais distante da Paulista pega bem?
[]
Melhora bem, mas mesmo assim ainda chia um pouco de vez em quando...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
- Piloto de Autorama
xéééé
bora ir primeira vez na garantia
Vou levar na fiat da sumaré... vamos ver!
Outra coisa que ta me encomodando é um barulhinho na porta traseira esquerda... como se tivesse um metalzinho batendo.. eu não consegui descobrir se é la mesmo!!
bora ir primeira vez na garantia

Vou levar na fiat da sumaré... vamos ver!
Outra coisa que ta me encomodando é um barulhinho na porta traseira esquerda... como se tivesse um metalzinho batendo.. eu não consegui descobrir se é la mesmo!!
- Piloto de Atari
Aproveitando o tópico.... Faz tempo que queria postar isso, mas sempre esquecia..
O meu radio é o original do carro, quando está no FM tem horas que acontece de a radio "pular", isso mesmo, sabe quando vc ta escutando um CD meio riscado e o som fica mudo e volta? Ta acontecendo isso no FM uahuaihuaiha Isso desde quando eu peguei o carro... Acontece com mais alguém?
O meu radio é o original do carro, quando está no FM tem horas que acontece de a radio "pular", isso mesmo, sabe quando vc ta escutando um CD meio riscado e o som fica mudo e volta? Ta acontecendo isso no FM uahuaihuaiha Isso desde quando eu peguei o carro... Acontece com mais alguém?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Aproveitando o tópico.... Faz tempo que queria postar isso, mas sempre esquecia..
%$# achei q isso fosse na estação kkkkkkkkkk
No meu acontece isso tbm, aliás, não tem jeito de escutar a OI FM, só fica falhando!!!

- Velha Guarda
Depois posta aí como foi...
Eu não gosto muito dessa Amzonas aí da Sumaré, o atendimeto é péssimo... Pelo menos na área de vendas... Tinha tudo pra comprar meu carro lá, pois moro na rua da frente, não dá 5 minutos a pé... Mas fui comprar lá na Av Santo Amaro pq o atendimeno nem se comparou...
Mas boa sorte... hehehe
Eu não gosto muito dessa Amzonas aí da Sumaré, o atendimeto é péssimo... Pelo menos na área de vendas... Tinha tudo pra comprar meu carro lá, pois moro na rua da frente, não dá 5 minutos a pé... Mas fui comprar lá na Av Santo Amaro pq o atendimeno nem se comparou...
Mas boa sorte... hehehe
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Preto Vulcano
Kit Convergence
- Piloto de Autorama
BART escreveu:marcelsovi escreveu:Aproveitando o tópico.... Faz tempo que queria postar isso, mas sempre esquecia..
%$# achei q isso fosse na estação kkkkkkkkkk
No meu acontece isso tbm, aliás, não tem jeito de escutar a OI FM, só fica falhando!!!
Será que descobri mais um defeito dos primeiros puntos? hehehe
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

- Instrutor de Auto Escola
Pois é...definitivamente não tem como escutar OI FM no meu carro!
Eles tem um programa q chama SUN SET todo fim de tarde e é mto loko so reggae com a Dora Vergueiro no comando, mas não de punto kkkkkkkkkkkkkkkk
Eles tem um programa q chama SUN SET todo fim de tarde e é mto loko so reggae com a Dora Vergueiro no comando, mas não de punto kkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda